O que vcs gostariam de ganhar no dia dos namorados

480 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Mas a do talco no secador eu faria sem peso na consciencia hahahaha


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

haha aposto que a guria nem falaria mais comigo


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

A do talco falaria sim...

Ia ser engraçado! Mas vamos fazer o seguinte Cadu, quando tu arrumar uma namorada vc faz o teste ai depois me conta hahahahah


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

já fiz e ela é mal humorada e nada criativa para fazer comigo, unica coisa que ela fez foi chorar, ela tava tomando banho no chuveiro, dai toquei um balde de agua fria pela janela, era verão, então nao tinha problema.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

hahahahah...que pena!

Eu adoro pessoas bem humoradas...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

queria que ela mostrasse algo no mesmo nivel, mas não, não gostou da brincadeira =/ sei la, bota pimenta em algo que coma, bote inseto dentro do meu tenis, me acorde com o cachorro me lambendo e ai vai... mas não ficou embirrada hehe vai entender


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

É, realmente nem todo mundo pensa igual.

Paciência né...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

o que você faria? quero ver se você é criativa!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

A ultima e de mais,boa ideia hahahahah


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Ha isso a gente ve na hora, mas eu poderia pintar tuas unhas de vermelho enquanto vc estivesse dormindo hahaha, ou passar um batom,ou te dar vinagre pra tomar se vc pedisse água.


No momento estou sem idéias criativas :(


Uma vez perto do natal estavamos eu e meu ex deitados na cama na casa dele e ele me perguntou se eu tinha escutado um barulho, ai eu disse que não e ele disse mas eu ouvi...vamos lá ver o que é...nisso saindo do quarto ( tremendo que nem vara verde) ele olha pra mim e fala, esse pano já tava ai qdo vc entrou? (um pano vermelho jogado no chão) ai eu toda medrosa mal olhei e falei que não tava e sai correndo para o quarto, já pensei que eram ladrões no apto hahaha...


No final das contas ele me chamou de medrosa e disse que d tanto medo que eu tava nem olhei o que tava no chão, e bem no fim era o saco do papi noel com meus presentes de natal hahahhaha. Mas até ele me convencer a sair do quarto demorou kkkk