O que vcs gostariam de ganhar no dia dos namorados

480 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Sami duvido q ele não vai te dar nada!

Eles falam que não mas na hora dão sim...


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Gente falando nisso lembra que eu tinha falado de umas fotos sensuais que eu tinha feito pra dar de dia dos namorados mas que iam acabar não ficando prontas até a data então troquei o presente.


As fotos ficaram prontas a tempo e fui pegar hj. Ficaram lindas mas eu já to meio na dúvida se dou as fotos. Fiquei mei insegura se ele vai gostar.


O que vcs homens (e mulheres) acham?Iriam gostar?


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

não sei leonina, quem cuida das finanças dele sou EU!!!!


ou seja, ele ta sem dim dim, pq o dinheiro dele se foi, a não ser que ele tem algum com ele, guardado... enão me disse...


mas ele disse que se eu desse presente ele não ia aceitar!


ia devolver!


e agora? não sei... fo... eu


eu vou dar um presentinho sim...


bem simples...

quando el ver vai tar usando o presente sem se ligar!


agora se ele não der nada pra mim.. é outros quinhentos...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Leonina,


Eu gostaria de receber fotos assim de uma namorada, sendo sensuais, nada vulgar. Acho um presente ousado e interessante.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Pois é, não achei nada vulgar. Achei que ficaram bem sexy mas sei lá. Me bateu uma dúvida.


As fotos são tipo eu só de camisa social masculina com ombro caido, aparecendo o decote e as pernas, essas coisas...Ele me disse que acha lindo mulher de camisa social masculina mas nunca coloquei pra ele por isso fiz...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

todas, eu digo todas, adorariam estes namorados...

http://www.youtube.com/watch?v=F4TkDTIbg0s&feature=player_embedded#!


da uma olhada no video


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

A quatro achei muito mal gosto, eu ia ter um ataque do coração :(


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que bom humor pode ter a qualquer hora, pricipalmente com a namorada haha pior que tenho amigos que fazem coisas piores, bem nom sense e elas adoram, falam mal, mas adoram ;P


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Cadu...


A maioria foi engraçada sim mas aquela defingir que vai matar a outra foi demais.Não achei graça e ela também não deve ter achado rsrsrsr.


Acho que senso de humor é ótimo e melhora o relacionamento mas se alguém me fizesse uma daquelas acho que eu morria do coração hahahaha


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

hehe eu sei, é bem sem senso fazer isso com quem gosta, só falei para pegar no teu pé mesmo. quando eu morava com meu irmao acordavamos e dormiamos com um dando susto no outro hehe mas nunca fiz com minhas namoradas, quem sabe um dia.