O que vcs gostariam de ganhar no dia dos namorados

480 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

haha boa boa, a minha proxima vou deixar ela dormir e botar meu cachorro no meu lugar, quero ver se ela se toca haha


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

pior se ela não se tocar né e abraçar o cachorro numa boa hahaha


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olha ai meu dog, ele é meio pequeno

http://www.youtube.com/watch?v=VUxM2qEZZFU

capaz de abraçar e dormir ainda


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Qual desses cachorros é o teu?


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Agora q vi o vídeo todo!

Bem lindo, eu abraçaria rsrsrsr.


Meu sonho é ter um labrador, mas moro em apto então... :(


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

é a mesma coisa, só weimaraner é cinza, e lambrador é dourado... mas casa é melhor para eles, ape com cachorro não da certo. Pelo menos para mim hehe suja tudo de pelo :x

vou indo viajar,bjus p meninas.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Eles são tão lindos e adoram água e brincar com os donos!


Bjus...


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Eu só queria ter o meu namorado todinho para mim nesta data...


o FDP vai jogar bola com os amigos bem no dia dos namorados achei q iriamos fazer algo diferente e gostoso amanha, mas ele so vai chegar a tarde na minha casa nos moramos longe um do outro e ele podia vir hj para minha casa hj para aproveitarmos.

Joguei indireta mas e tão tão q fingiu nem perceber, ele q ache q amanha a noite vms sair, nem pensar tb.


Amanha não tiro o pé de casa


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

aff Shi q chato isso :(

pooow mas em pleno dia dos namorados ir jogar bola???

aahh por favor néé.. sei lá, se fosse comigo eu não gostaria nem um pouco...

beijoo.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Eu tava um pouco pra baixo pq achei que a namorada do guri que mora com meu namorado iria vir pra cá. Mas GRAÇAS AO MEU BOM DEUS ele foi pra cidade dela!!!!! \\o/ \\o/ \\o/

Ameeeeiii a novidade!!!

Poderemos ficar sozinhos :D :D :D


Mas como nem tudo são flores....

Hoje eu vim mais cedo pro trabalho pra passar na loja que ele gostou do perfume, comprei o perfume, uma cueca (pra combinar com minha lingeri) e uma loção pós barbear que ele queria e mais tarde iríamos comprar o meu. Aí vem o problema, o padrasto dele pediu o carro emprestado de tarde pra cruzar cola na cidade e só vai devolver depois das 18! :( :@ e amanhã de manhã ele não vai poder ir comigo porque tem que trabalhar e queria saber se as lojas abririam de tarde!


Perdi total vontade de chegar esse dia tão esperado! Afinal, ano passado ele estava trabalhando no dia dos namorados e só nos falamos por telefone :s

Parece que ele pouco se importa em me agradar, eu fazendo de tudo pra agradar ele e ele não demonstra o mesmo!

Acho que não vou escolher nada! Desistir de tudo que fiz pra ele... só vou dar o presente e pronto!