O amor verdadeiro supera tudo mesmo?

67 respostas [Último]
imagem de Avril Lavigne
Avril Lavigne
No PF desde: 28/07/2010

Com certeza, mudança é um processo lento e trabalhoso. A questão é que eu quero isso, mudar, estou mudando primeiramente por mim, ele e outras pessoas me abriram os olhos. E para que eu tenha uma boa convivência com as pessoas, principalmente as mais próximas e íntimas, preciso saber conviver cmg, lidar cmg, por isso to exercitando meu autocontrole.


Não fui só eu quem errou no nosso relacionamento, nossa personalidade (forte) é mt parecida, só que ele é mais firme e decidido q eu, e sim é uma questão de ceder um pouco, eu confesso q apesar dos defeitos dele eu estava tirando o direito de "homem" da relação, qrendo ser mais q ele, enfim, estava quase humilhando-o, hj percebo isso... Então qro me controlar pra eu poder conviver harmoniosamente com ele e com quem estiver ao meu lado...


Só queria mais dicas do que fazer nesse meio tempo. N qro q ele se acostume com a minha ausência... =(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
eu estava tirando o direito de "homem" da relação, qrendo ser mais q ele


como assim? direito de homem ??!!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Sim minha querida ex. O direito do homem ser a cabeça do casal.

Coisas do tipo Coronel Jesuíno: "Se apronte mulher, pq hj vou lhe usar!"

Bem atual...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkk


imagem de Avril Lavigne
Avril Lavigne
No PF desde: 28/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quando digo o direito de homem, é que queria ser mais que ele na relação, expressei-me bem errado... kkkkkkkkkkkkkk

Uma relação envolve os dois, eu queria ser mais que ele, mandar mais, aff... Essas coisas! Morri de rir de mim mesma...

Foi mal, galera. kkkkk


PROFETA1
No PF desde: 19/09/2012

VOCE NÃO SE EXPRESSOU ERRADO NÃO ......Porque o homem não foi feito da mulher, e sim a mulher, do homem. Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, e sim a mulher, por causa do homem” (1 Coríntios 11:8-9). ajoelhe-se irmã faça penitencia, jejue e vá em uma igreja


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Lembram do "Pastor Mengálvio" ?

Pois é...

bebeu chá de cogumelos, deu tudo que tinha para os 'pobres' da Universal (aquilo tb!), foi "desemcapetado" pelo Edir Macedo,

e acabou que virou..."profeta".

- Parceiro, manda aí as dezenas da megasena, pelo mordedeus.