O amor verdadeiro supera tudo mesmo?

67 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Avril,


Por quê da pressa em casar ?

Me pareceu mais uma insegurança tua e um querer prender o sujeito "na marra" / com as amarras de um casamento.

Quando ele acabar a facul vai estar com 27/28a, mais maduro e mais consciente do que quer da vida e com quem.

A conversa vc inicia indagando o que ele pensa e quer agora e - caso os objetivos presentes e futuros sejam COM você - firma um pacto, um compromisso de QUANDO E SE isto mudar , o parceiro seja o primeiro a ser informado.

Por ora deixa o cidadão no retiro, pra onde foi em busca da PAZ, necessária antes das decisões tão importantes, pra ele e pra você.

Boa Sorte


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Avril Lavigne


Acho que vocês se amam muito e estão passando por um momento de turbulência, afinal vcs eram amigos, tornaram-se namorados e se conhecem bem. Pense, temos planos e objetivos comuns? Temos uma percepção de vida parecida? Por exemplo, você ser muito séria e ele extrovertido. Quando você sentir algo do tipo: “Eu sei que com ele posso enfrentar qualquer obstáculo, pois sei que posso contar com ele e ele comigo.” Aí você irá saber se é amor de verdade. Mas saiba desde já, esse amor só irá pemancer se vocês evoluirem juntos e com o apoio um do outro.


Não idealize como ele deve ser, isso irá te frustrar muito.


Pense se ele será o homem pelo qual você terá muito orgulho e admiração e se você será uma mulher por quem ele terá os mesmos sentimentos. Não há como se estar com alguém por quem não temos admiração.!!!!!


imagem de Avril Lavigne
Avril Lavigne
No PF desde: 28/07/2010

Obrigada de coração por todoos os conselhos! =)

Estou me sentindo mais tranquila, aqji onde moro são poucas as pessoas em que posso realmente confiar e dentre elas só conversei com uma e que me disse quase as mesmas coisas que vcs. Estou esperando a volta dele na boa pra conversar "desarmada", colocando-me no mesmo nível (não me vitimizando nem o contrário) que ele, o que for pra ser decidido será por ambas partes, não só por ele ou por mim. Daí assim que tivermos essa conversa virei aqui contar um pouquinho dos resultados de cada conselho muito bem-vindo de cada um de vcs. =)


imagem de Avril Lavigne
Avril Lavigne
No PF desde: 28/07/2010

Bom gente, estou aqui para dizer com muita dor no coração que não deu, ele terminou comigo. Conversamos e ele, apesar de tbm estar sofrendo mt, está decidido. Nossas diferenças afogou nosso amor, ele disse que se um dia for pra ficarmos juntos ficaremos, mas agora não dá mais... To arrasada, tentei falar com ele de novo, mas infelizmente não deu... Peço que orem por mim, pq vcs foram mt importante pra q eu enfrentasse meus defeitos, pena q tarde demais, mas agradeço imensamente! Está sendo mt dificil pra mim, uma dor insuportável, sei q vai passar, mas agora ta demais... ='(

Que Deus abençoe e cuide de cada um de vcs e de mim neste momento e sempre. =(


imagem de Avril Lavigne
Avril Lavigne
No PF desde: 28/07/2010

Bom gente, estou aqui para dizer com muita dor no coração que não deu, ele terminou comigo. Conversamos e ele, apesar de tbm estar sofrendo mt, está decidido. Nossas diferenças afogou nosso amor, ele disse que se um dia for pra ficarmos juntos ficaremos, mas agora não dá mais... To arrasada, tentei falar com ele de novo, mas infelizmente não deu... Peço que orem por mim, pq vcs foram mt importante pra q eu enfrentasse meus defeitos, pena q tarde demais, mas agradeço imensamente! Está sendo mt dificil pra mim, uma dor insuportável, sei q vai passar, mas agora ta demais... ='(

Que Deus abençoe e cuide de cada um de vcs e de mim neste momento e sempre. =(


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Sinto muito, mas creia: não um mal que não venha para um bem... tudo é aprendizado.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Avril,


Quote:
Que Deus abençoe e cuide de cada um de vcs e de mim neste momento e sempre


É bom ler isso! Obrigada e que vc continue sendo abençoada pela vida hoje e sempre!!!

Então Mocinha, momento desesperador né?

Beco sem saída, desespero, falta ou melhor, cada um enxerga e sente de uma maneira.

Mas eu acho que sou um pouquinho diferente e aprendi com as minhas experiências de vida (não só relacionamento amoroso) digo no geral!

Assim, eu sinto falta, eu sofro também como todo mundo, mas eu não enxergo e não enxergo mesmo nada de maneira terminal, vou explicar:

Tenho certeza que nesse momento vc está visualizando um futuro totalmente ausente, um futuro sem ele do lado, de como será a vida pós termino e tal.

Tai o problema dos términos que acontecem em nossas vidas!

Predizemos o futuro! E antecipamos sofrimento!

Não sabemos nem se estaremos vivos no próximo minuto que dirá o que acontecerá em todos os sentidos.

Então se for de grande valia a sugestão, não fique antecipando o amanhã, vc viveu uma coisa legal, está em um momento de transição, mas o que acontecerá de bom ou de fatal só o tempo dirá.

Tente acalmar o coração para não fazer besteira!,

Besteirinha pode, só não pode enfiar o pé na jaca!!!! Kkkkkkkk................

(Confesso..... eu já enfiei muitas vezes viu! ahahaha.....)


imagem de Avril Lavigne
Avril Lavigne
No PF desde: 28/07/2010

Então Melliss@,


Realmente, é assim que me sinto... Lembra que falei que ele não acreditaria na minha compreensão de mts coisas q já haviamos brigado e hj entendo e tento melhorá-las? Pois é, ele disse que está decidido, não quer arriscar de novo a passar pelas mesmas situações. Nós dois erramos. Ele ta sofrendo, com certeza, disse q passou o dia ontem conversando com a familia sobre nós, q ta se adaptando a essa nova realidade e q de tantas vezes q conversamos sobre as mesmas coisas e só agora eu percebi, mas q ja era tarde. Pedi pra conversarmos melhor um outro dia e ele disse q agora não, q não qr passar por todo o sofrimento q passou da ultima conversa e q se for pra conversar q seja de alegrias e n de tristezas e q agora n tem como conversar sem q haja ferimentos...


Mas fico pensando em tanta coisa, fico sem saber o q fazer... Se espero um tempo e o procuro de surpresa, se o procuro logo, se desisto (o que ta quase impossível, pq o q vivemos n acho q deva ser o fim da nossa história)... =((


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A rotina de brigas e cobranças mitiga qualquer tipo de amor, porque o indivíduo sabe o que o espera no dia seguinte, e no outro dia, e no outro....


Um tempo ao dois é a melhor coisa a fazer agora, direcionar a cabeça para outros interessantes e respirar! Deixa o tempo fazer o serviço de reaproximar ou findar a rotina que era corrosiva.


imagem de Avril Lavigne
Avril Lavigne
No PF desde: 28/07/2010

Sei lá, será que ele não vai se acostumar com a minha ausência caso eu não esteja por perto? =s

Ai, gente me perdoem, mas ainda tem mt coisa e ao mesmo tempo nada na minha cabeça. Ele foi (e é) na minha vida uma pessoa q me construiu muito, se duvidar reconstruiu, vice-versa. Pena que não soube me adaptar a tempo a certas situações da vida dele e acabei exagerando na dose (ciúme, brigas bestas)... =(( Mas sei o qnt ele deve ta sofrendo, por isso evita uma conversa agora, mesmo dizendo q ta decidido e tudo, pq ele é assim, qnd põe algo na cabeça e acha q ta certo ele vai até o fim e não muda até q haja bons argumentos. Sei disso pq já o fiz mudar de ideia mtas vezes, não sei agora... =((