O amor verdadeiro supera tudo mesmo?

67 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Gulherme ,

Concordo demais com a sua opinião!

Avril,


As coisas mudam e muitas vezes continuamos apostando nos mesmos resultados, a primeira coisa que vc deve levar em conta é uma mudança dele, quando vc diz que sempre conseguiu que ele mudasse de opinião, vc está atestando um certa “influencia” no jeito dele ver e aceitar as coisas e isso pode ter mudado, ele pode ter amadurecido e reforçado o que ele acha correto e devido, portanto, mais um ponto que vc deve repensar, será que vc não está forçando a barra e querendo que ele fosse o que ele não é e isso o oprimiu? Reflita.


Em relação a procurá-lo ou não, eu acho certo o que o Gulherme falou, mas eu não acho que há receita de bolo, quem se relaciona é você, então o seu termômetro do CERTO/ERRADO vai te indicar se a tentativa é valida ou não, se pergunte: Vc deve procurá-lo?


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu não acredito na frase "Os opostos se atraem".

Se vcs não tem sonhos parecidos, ideias parecidas, principios parecidos nunca vai dar certo.

Por um tempo podem até ficar juntos, mas, depois fica insuportável. Não há amor suficiente que resista a isso.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Afirmo com experiência de causa: vc tem toda razão!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

O melhor agora é dar um tempo. É difícil alguém se dar conta e mudar em poucos dias, isso pode soar como uma frase de efeito para que vocês voltem, e daqui a alguns dias tudo ficará igual.


Acho que o melhor que você pode fazer agora é dar um tempo sem procurá-lo, mostrar que o ama, mas que tem consciência do que levou ao término e que respeita a vontade dele de ficar sozinho neste momento. Procure ficar perto de pessoas que te façam bem, com quem você possa conversar, rir, chorar... Gente boa e de sua confiança, assim, além de você se distrair em outras companhias, também dará tempo para que vocês dois reflitam melhor sobre a relação.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Quando falo de ideias diferentes me refiro ao nosso futuro, enquanto estudávamos juntos era mais fácil de nos planejar, agora ele tem mais 5 anos e meio pra se formar(e so vai casar depois disso) e eu tenho 1 ano e meio p me formar


Entendo, entendo... A senhorita parece ser um útero jovem e saudável e já esta mesmo na hora de casar e gerar um sucessor ainda mais saudável ao homem que escolherá servir.


Enfim... acho que não deves esperar 5 anos :)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Oi Austra, que bom revê-lo!


Eu não entendi a sua resposta, você acha que as autora do tópico deve apressar-se para encontrar um marido e ter filhos? E a formatura, e a carreira que ela está iniciando?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações jovem Kathya!


Ora essa! Sabemos que as moças vão para a faculdade a fim de encontrar maridos!


A carreira dela deve ser a de boa esposa e mãe :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro Austra!


A família antes de tudo! Ou...como diriam os burgueses leitores de Caras: "O CLÃ antes de tudo!"


Aquele Hidromel!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Gulherme!


Exato!


Um brinde!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E além disso, manter-se sempre limpa e asseada, para a eventualidade de o marido querer cobri-la para iniciar a prole!

hehehehehe

S2!