O amor da sua vida, pode não ser necessariamente o homem da sua vida????

83 respostas [Último]
imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

E EU continuo a acreditar que quem entra pela janela, nunca sairá pela porta. Acho um ditado corretíssimo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

PROFUNDO!!!!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Não briga comigo não moça, isso que falei (escrevi) é um ditado popular e alguma base deve ter. Por mim você e seu ex-amante (atual namorado) vão ser felizes p o resto de suas vidas, embora eu não leve muita fé nisso, mas existe exceções para tudo. Certo ?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nir, não estou brigando e sim brincando. Raramente você irá me ler brigando com alguém aqui no PF. Obrigado por achar que eu posso ser feliz. Quem sabe serei a exceção!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica, a proposito, o que decidistes?? ou ainda tá na duvida?? ele te colocou pontualmente a proposta a bastante tempo, ta enrrolando? rsss


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Si


Resolvemos que vamos assumir oficialmente que estamos namorando. Meu ex marido até o fim da semana vai estar por aqui, vou comunicar a ele e as minhas filhas, que estamos namorando, assim como o meu namorado vai falar para o filho dele e a ex mulher dele. Tenho certeza que as relações entre ele e meu marido ficarão estremecidas assim como a minha com a da mulher dele também, masssssss nem tudo são flores, e agora resta segurar o tranco.


Depois que estivermos com tudo assumido, ai pensaremos como vai ser lá na frente. Si até hoje estavamos praticamente na clandestinidade, acho que deve ser uma coisa de cada vez. Por enquanto assumimos tudo cada um na sua casa, e mais para frente resolvemos. Até porque pra ele é mais fácil pois mora sozinho, já eu tenho minhas filhas morando comigo, e a prioridade é elas...Portanto ele vai ter que esperar um pouco!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica, que bom que assumirão.. é um passo E acredite o tranco vai ser grande entre seus respectivos EX, FILHOS, etc... VAI SER GRANDIOSO mesmo!!! fato, estejam preparados (vão ser xingados, humilhados, etc...) mas o fato é ... aguentem e não entrem na pilha... (não que eles tenham razão de humilhar pq acho pessoalmente que não tem... mas querer que eles levem na esportiva é querer d+).


Tb acho que deve tudo ser feito com calma, passo a passo... e tudo vai se adequando com o tempo.


Boa Sorte.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vica, cedo ou tarde isso ia ter que ser feito né...

Acho que vai haver um grande mal estar sim... mas é inevitável. Quanto mais cedo pôr as coisas as claras, mais cedo elas se resolverão.


Penso que, independente do que vcs fizeram no passado e como fizeram, acho que não me compete julgar isso, vcs tem todo o direito de construir uma nova relação.

Boa sorte!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Obrigado Ro, vou precisar de sorte sim. Mas estou preparada e ele também, agora vai ou racha!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Si


Passamos 4 anos amadurecendo tudo isso, tenho certeza que no início foi uma sacanagem tremenda, mas não tem volta, aconteceu. O choque vai ser grande, mas é a vida, e todos tem o direito de viver a sua. Não espero que aceitem ou entendam, mas que respeitem a decisão que eu tomei. Estamos preparados sim, não só em relação a família mas amigos também. Mas vamos encarar. Posso estar fazendo uma burrada daquelas, mas se não for até o fim, não vou saber. Semana que vem conto como foi a conversa....Obrigado por desejar sorte. Com certeza vou precisar!!!