O amor da sua vida, pode não ser necessariamente o homem da sua vida????

83 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Então meninas, jantando com uma amiga ontem a noite, entramos nesse assunto. Essa amiga é a única pessoa que sabe de toda a minha história, e ai no meio da conversa, ela fez o seguinte comentário: Achava que eu seria a ultima pessoa que ela imaginava que um dia iria se separar. Porque tinha certeza que eu tinha casado com o amor da minha vida. E ela não deixa de ter razão, casei sim com o grande amor da minha vida e não poderia ter escolhido pessoa melhor para ser o pai das minhas filhas. Mas então aconteceu tudo que já sabemos. E hoje o sentimento que tenho pelo meu ex marido é diferente, esta muito longe daquilo que já senti anos atrás. E a atração que tenho pelo amigo é enorme.


E ai o amor da nossa vida pode não ser o homem da nossa vida????


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


necençareaménte nãum tem aiceinto


opininhãum dos gramátecos né


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Valeu Austra!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

fica me devenu 200tãum :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

poide me paigar no rolézin do PF :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu pessoalmente não acredito em AMOR PARA TODA VIDA, acho sim que podemos amar pessoas diferentes, em momentos diferentes de forma diferente, e ainda acho que uma coisa não exclui outra.


Acho que quando uma relação perdura por anos e anos e anos, e exatamente pela transformação que se dá durante o processo, e existe ai a questão do acompanhar esta transformação, por sorte alguns focam e se transformam juntos, por outras, um se perde quer por este ou aquele motivo... então nao acredito nem em amor da sua vida nem em homem da sua vida, acredito em VONTADES/DESEJOS/SENTIMENTOS que se transformam... (uns tem a sorte de conseguir transformar-se junto com o outro, outros não...)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica, então vou fazer uma consideração que sempre quis fazer, eu pessoalmente acho que vc não ama mais seu ex(marido) nem mesmo o outro... enfim, acho que você está em um momento de vida onde a rotina do dia a dia cansou, as vontades se modificaram, os filhos cresceram, a idade chegou (e não to te chamando de idosa rss e nem mesmo criticando nada), so afirmando o que eu sinto de toda a sua historia... Sabia que é normal após algum tempo de convívio o desinteresse?? tipo caramba eu quero sair, me divertir, sonhar, ser elogiada, ser apreciada, ser desejada (e nao que seu ex marido não sentisse nada disso), mas a ROTINA CORROI! (e antes que me crucifiquem não to dizendo que temos que sair chutando o [***])... mas enfim, foda-se tambem o que vao dizer, o fato é a ROTINA CORROI, a falta de aventura (mesmo que sair para comer pizza.. rss) CORROI, o fato de termos mais de 30 a responsabilidade do dia a dia CORROI... remedio para isso?? sei lá... se souber me diga... mas enfim... acho que neste momento, focar... saber o que quer e o que nao quer, tentar, errar, acertar, faz parte... E NAO TENTE BUSCAR EXPLICAÇÕES elas não existem... NAO TENTE DESCULPAR (a vc mesma) ATOS... atos são atos e temos que arcar com eles, e ir vivendo, errando, acertando e aprendendo...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Sabia que é normal após algum tempo de convívio o desinteresse?? tipo caramba eu quero sair, me divertir, sonhar, ser elogiada, ser apreciada, ser desejada (e nao que seu ex marido não sentisse nada disso), mas a ROTINA CORROI! """


Semana passada um amigo meu falou que ele só namorava mulher linda e que achava que ele tinha alguma coisa errada, pois após pouco tempo de namoro ele não tinha mais o mesmo tesao pela namorada que estivesse com ele.


Pois é Vica... acho que a dona Si tem razão, vc sabe ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jean teu amigo é outra questão INSATISFEITO, diferente da situação que eu quis colocar, mas ta valendo! cada um sabe de si! ;-)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Jean


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Nary,


Esse é o problema de muitos(as)... quanto mais conteúdo você tiver, maior, melhor e mais feliz será o seu relacionamento. ;-)