O amor da sua vida, pode não ser necessariamente o homem da sua vida????

83 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jean de que tipo de conteúdo falas?? Como já sabemos um copo pela metade para uns É MENOS CHEIO e para outros e MAIS CHEIO.... ;-P


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ser uma pessoa interessante... se vai ser ao seus olhos, vc é que tem que dizer qual o conteúdo.


Se for pela maioria... alguem com uma boa cultura, descolado, sedutor, romantico, ter aquela pegada, aventureiro, "saber" lidar com uma mulher (isto é o mais dificil rs)... e assim deixar a mulher "descabelada"; tanto pelas coisas boas ou não... o que não pode dar é rotina... isso não!!! ;-) acho que fui um pouco machista, não??? rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Básico (homem ter pensamentos machistas) ahahahahaha, mas no meu ponto de vista depois de alguns anos de casamento é dificil manter tudo isso ae rss e para a mulher tb é dificil se manter bonita, inteligente, sedutora... afinal a ROTINA faz parte (mesmo sem querermos ela chega de mansinho e se instala)... este e o X da questão, temos que ter consciencia e inteligencia para saber "ver" ela se instalando.... e ai sim atuar... ahahahaha


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Básico nada... tem muito gay por aí . Melhor ser/ter um machista (ao lado) do que ser/ter um gay. ;-)


Sim... inteligencia e consciencia são fundamentais.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jeannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn MACHO X GAY??? ahahahahahaha não seja machista OU PIOR GENERALISTA!!! Aguento alguns conceitos MACHISTA mas GENARALIZAR é coisa de gente Burra e Teimosa! ahahahahahahahahahahahahahaha


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Também acho, o seu amigo se sente insatisfeito porque está sempre em busca de beleza exterior, quando o momento acaba, o erotismo passa, não fica nada além disso no relacionamento e ele sendo vazio e procurando pela superficialidade acaba sendo o insatisfeitos de plantão.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Si e Jean, é mais ou menos por ai..Na verdade acho que eu não aceito que acabei tendo outros interesses inclusive por outra pessoa, acho que é da idade mesmo...rsrsrs. Não amo mais meu marido, mas também não sinto pelo outro o que sentia pelo marido, e estou sendo cobrada pelo amigo um sentimento que não estou tendo. Só que estou bem assim como estou, tanto que o questionamento da amiga foi esse, acho que eu queria fazer dos dois um só!!!! rsrsrsrs.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ESPERTINHA VOCE NÉ VICA!!!! Aiaiaiaiaia se eu pudesse pegar o que gosto de cada um com quem me relacionei e formar meu "homem perfeito" ahahahahahahahahaha


SERIA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e o inverso tb!!! já pensou os meus relacionamentos poderem pegar o que gostavam em mim e juntar com o que gostavam em outras???


MUNDO IDEAL!!! ahahahahahahaha


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

AÍ SERIA BOM DEMAIS!


Talvez por isso tem gente que se apaixona por duas pessoas e as mantêm junto de si. Simplesmente porque um tem o que falta no outro.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRSRS....AIAIA Si cal to fazendo uma salada, o amigo achou que quando separasse do marido iria morar com ele e isso não aconteceu, por vários motivos que ele entendeu e aceitou, só que agora não está mais gostando dessa vida cada um na sua casa. Só que eu estou!!!!