O amor da sua vida, pode não ser necessariamente o homem da sua vida????

83 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se vc quer esta vida, tenha esta vida!!! NAO DEIXE-SE PRESSIONAR pelo amigo, VAI DAR MERDA rsss FICA ASSIM e pronto, qdo der merda por voce ficar assim (se der) azar o seu e so voce sera culpada rs


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""só que agora não está mais gostando dessa vida cada um na sua casa. Só que eu estou!!!!"""


Somos 2... se eu contar que propostas até para ir em cruzeiro já recebi... e olha que a idéia não partiu de mim. Ou seja, está sendo bom estar sozinho; sem ciúmes, sem cobranças, sem etc, etc... ;-) Claro que, como tudo na vida, isto vai até um certo limite.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Verdade Si, mas não quero abrir mão do que tenho agora. Nesse momento esta bom assim!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Um cruzeiro é BOM beber, dançar, comer e torrar ao SOL? cabe 02 na bagagem Jean?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Caber, cabe!!! Só que, não quero confusão na minha vida ;-)


Mas, para vc não ficar tristinha... aceito propostas para outros destinos... rs rs rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai, confusão pq?? tá tá !!! eu pago a passagem ok?? nao teras maiores confusões com a "fiscalização" do navio!


Vixi to com a agenda preenchida, mas para não ficar tristinho depois te passo as impressões de viagem para vc escolher um destino tá :-P


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acredito no "eterno enquanto dure". Essa coisa de ter que passar a vida toda com uma só pessoa é complicado e é difícil.

Eu não mudaria a minha história, pois se eu não tivesse tido meus amores anteriores, não seria a mulher que sou no meu casamento hoje.

Tudo foi agregando.

Meu ex marido , eu achei que fosse o homem da minha vida, o amor da minha vida, achei que ficaria para sempre com ele, mas como diz a música, o pra sempre sempre acaba. Acabou eu tive que superar uma frustração e um sentimento de fracasso enormes, por conta de tanta expectativa em cima daquele casamento.

Então hoje eu vejo que ele foi alguém importante na minha vida mas não alguém que permaneceu.

O meu atual é , com certeza, o relacionamento mais completo e promissor que já tive, até mesmo pq somos ambos experientes e pés no chão. Queremos, falamos sobre ficar a vida toda juntos, somos focados na relação. Mas isso, só o tempo vai me mostrar. Eu já não fico contando com isso. Se conseguirmos, que bom, estamos no lucro.


E te digo mais: o meu ex foi e sempre será um dos grandes amores da minha vida. A nossa história não se apaga. Mas o "homem" da minha vida é o que está comigo hoje.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:


E te digo mais: o meu ex foi e sempre será um dos grandes amores da minha vida. A nossa história não se apaga. Mas o "homem" da minha vida é o que está comigo hoje.


PERFEITO!!!! Então não estou errada ....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rô bacana... eu depois de 03 casamentos mais um tanto de namoros, juro não posso dizer quem foi o grande amor da minha vida... (aiiiii sera que ainda vai rolar!! UFA EXPECTATIVA BOA!!! ahahahaha) :-)


Detalhe amei todos em seus devidos momentos, nas suas distintas formas de amar. RSSS


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sou da turma do Lulu santos: consideramos justa toda forma de amor!


Si, te digo, se não der certo esse meu atual casamento...eu parto pra outra numa boa! Nunca é tarde pra ser feliz!!!


O grande amor...acho que na verdade todos são grandes amores...cada qual com suas características.

Meu ex foi um, meu atual é outro grande amor... sou uma mulher de sorte hhheehehehhe