O amor da sua vida, pode não ser necessariamente o homem da sua vida????

83 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica, repito que nao sou a favor, mas dai a crucificar... tb não é minha vibe... cada um faz suas escolhas e arca com elas... e tb acho que o primeiro passo para passar tudo a limpo e ficar de boa, e ter a coragem de encarar e colher os ônus das escolhas passadas... depois passada a limpo a historia, nada mais poderão falar... (sou dessas) rss TIPO E PARA "XUPAR" o [***]... vão bora... é foda ficar no "medo"....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

É isso ai Si cal, agora só vai. Não tem como voltar atrás, comecei vou até o fim!!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Oi pessoal, dando uma passadinha para dizer que até que enfim, tive a conversa tão necessária com marido e filhas. Não foi fácil, porém civilizada. Agradeço a todos que durante esses 4 anos opinaram, ajudam e criticaram...Tudo foi válido e com certeza ajudou muito na decisão que tomei e no desfecho da minha história. Com erros e acertos estou encerrando o ciclo da Vica que era casada e virou amante do amigo do marido. Estou começando uma outra história, com o amante que virou namorado, se vai dar certo ou não ai já é outra história...Mas é vida que segue!!!! OBRIGADO!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Como seu ex marido reagiu? muito mal?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ro,


Reagiu super mal, disse que achava o amigo atencioso demais, prestativo demais comigo e que quando o amigo se separou ele ficou desconfiado, mas não achava que as coisas poderiam estar nesse pé. Não aceitou bem, mas disse que a vida é minha e claro jogou na minha cara que alguma coisa deve ter rolado quando ainda eramos casados, falei que na época de casados tinha uma atração, mas que só rolou depois. Não ficou muito convencido, mas disse que da graças a deus que não mora mais aqui no estado, assim não precisa passar vergonha. E que na verdade quem tem que se envergonhar sou eu, o que não deixa de ser verdade...Não pretende falar com o ex amigo. Disse que vai viver a vida dele, e que podemos ter uma relação civilizada afinal temos duas filhas. Falando nelas falei com ele primeiro e depois que os ânimos se acalmaram conversamos com as duas. Também levaram um susto, mas na cabeça delas a mãe estava separada e teria direito de achar um namorado, que ficavam chateadas de se tratar de uma pessoa que até pouco tempo elas chamavam de tio, e que era amigo do pai, não é a melhor situação, mas uma escolha minha e que iriam respeitar. Com elas vai ser mais fácil é apenas uma questão de tempo...Foi mais ou menos isso.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Há tava esquecendo, a ex mulher do amigo, disse que já esperava, que sempre desconfiou das atitudes dele comigo. Mas foi bem discreta, ficou na dela, disse que esta separada que ele não deve nada a ela, mas que não esperava isso de uma " amiga".


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O cara tbm se separou!?!?!


olhaaaa... o mundo realmente dá voltas!


Bom, toda sorte nessa nova empreitada!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRS...Obrigada musa. Vou precisar!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Vica, tudo que vc passou tinha de terminar em algo bom um dia!!!

Acho que tudo foi no tempo certo, por isso agora, apesar das desconfianças... O momento é de vocês curtirem a vida.

Vá lá, viva este novo momento com todos os desafios que ele trouxer junto. Você dará conta!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Obrigado, preciso falar.


Tens razão, tudo foi no tempo certo, não do jeito certo, e os desafios virão com certeza. Mas estou pronto. Agora eu estou pronta!!!