meu noivo terminou comigo :'( e eu estou grávida

73 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ele tem sentimento de posse em relação a vc.

Poxa,o cara diz na tua cara que não vai voltar pra vc e depois fica todo amuado querendo limitar teu tempo no whatssap???Querendo decidir a que hora vc vai dormir?

E ele enquanto isso tá fazendo o que?


O que vc tem que pensar é a realidade: ele não quer largar outra e quer te cozinhar num banho maria. Aí entra o seu poder de decisão: vais permitir ou vai seguir em frente e tocar sua vida?


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Também acho isso! Não quer largar o osso, porque se não der certo lá ele volta na hora que quiser. Quer controlar pra não perder o território, mas fica deixando muito claro que não quer voltar. Segue sua vida, e sai fora desse moleque!!


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Pois...vou só observar...saber o que ele vai falar qnd voltar da faculdade...vou continuar me mostrando fria até ver qual é a dele...

Obg gente :3

Vcs realmente estão me ajudando ^-^


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
"Ele disse que me ama só uma gotinha mas disse"


Miguxa, pelo teu vocabulário e a infantilidade que ele transmite, além das tuas ingênuas e confusas ideias sobre a vida,, suspeito que seja mentira que tens "20 anos e que te formará neste ano"...pra mim, tá parecendo que tu está escondendo a verdade...que na realidade tu tens uns 14 anos e que fez besteirinha com o namoradinho, aí embarrigou e agora tá desesperada.

E se for isso, não tens que procurar ele, tens que procurar o Conselho Tutelar mais perto da tua casa, já que teus pais , pelo jeito, não estão nem aí para ti, o CT vai te dar apoio e te encaminhar corretamente, colocando teus pais nos trilhos ou arrumando uma família decente que te acolha. Vc não será a primeira criança a engravidar nem a última, não se sinta mal por isso, mas estás nitidamente desesperada e precisando de ajuda. Procure-a, pois ela está aí à tua disposição. Tanto no CT quando no restante da tua família, tias, avós, etc. Não fique sozinha suportando todo o peso dessa situação, não fará nada bem, nem pra ti, nem para a vida que estás carregando dentro de ti.

Boa sorte!

S2


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Kkkkkkk vc é maluco '-'


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkk


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

É sério '-'

Não é atoa que tu mora em Júpiter :/

Falando nisso, o sinal da internet pega bem aí hein...com certeza sua internet não é da TIM u.u

Pelo amor de Deus, dizer que tenho 14 anos e que não me formo esse ano...o que que eu vou ganhar mentindo?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Ele tem sentimento de posse em relação a vc


crairo que tein!


oma veiz que a mulér se deita com nóis, ela paissa a nos perteincer paira toido seimpre uai


rsrs


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Nem comida temos posse, uma vez que comemos e depois ela vai embora...

A única coisa que possuímos são nossos nomes e nossos próprios corpos -_-