meu noivo terminou comigo :'( e eu estou grávida

73 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc não se importa em ser traída?Não se importa em ser enganada?

Não importa ser feita de boba?Não importa que te machuquem?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu passaria a ter ódio dele.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Baunilha23, por isso que te amo! Eu não teria ódio, acho esse sentimento ruim, mas não queria contato nem por telepatia. Cheirinho do "Pingulino".


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Não me importo desde que ele e eu possamos ter um relacionamento de verdade diante de Deus...assim, como ele se arrependeu ele só precisava dar uma chance a nós e não fixar achamdo que vou jogar na cara dele a traição :'(

As coisas podem mudar, pessoas se arrependem e mudam de verdade e é nisso que acredito. Sei que muitos tbm não se arrependem e tbm não mudam mas acresite eu conheço ele :(


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se vc acredita, vc que o conhece, vai fundo. Mas não seja tão ingênua a ponto de achar que isso nunca mais se repetirá. É uma possibilidade. Vc está dizendo que não se importa em ser traída. Ele sabe que vc pensa assim? E o que vc acha que ele pode fazer ,baseando-se nisso?

Não condeno vc em dar outra chance, em querer ter sua família. Mas vc,como mulher precisa se respeitar. Traição é uma coisa séria e devastadora. Reflita bem.


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

bom dia Phy

tanto nao mudam e nao se arrependem que ele te traiu antes, traiu agora, e vai trair de novo, esquece e procura quem te dara valor.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Bom dia...

Complicada situação. .. :/


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

PhyPrincess,


Se arrepender e voltar a cometer o mesmo erro de novo, pra se arrepender mais uma vez é uma situação meio complicada, né? Acho que vc precisa avaliar se é isso mesmo que quer.


Aliás, tem mulheres que não se importam mesmo de serem traídas, desde que mantenham o vínculo com o parceiro, mas eu particularmente acho isso muito prejudicial à sua autoestima. Vc tem que começar a se valorizar, principalmente porque agora vai ser mãe e as coisas, queiram ou não, ficam mais difíceis quando se tem filhos. Vc precisa ser forte e firme nesta hora!


Vc não pode ter certeza do que está dentro do coração dele, está apenas sendo iludida por atos que VOCÊ considera de arrependimento (como o choro), mas que na prática não se mostram verdadeiros. Pensa bem e tente olhar de fora da situação...


Se vc não se convencer de que está sendo feita da boba, nenhum conselho aqui vai poder te ajudar...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Não me importo desde que ele e eu possamos ter um relacionamento de verdade diante de Deus


Hummmm, olha ali a religião balizando um pouco a tua ideia de perdão/casamento. Bom, o mais sensato seria tu procurar um advogado e desde já acertar visitas e pensão, mas teu amor pelo cabra supera o teu amor próprio.


E tu não poderá fazer nada, ainda mais que agora - grávida - estará menos atraente sexualmente* para um sujeito que está aproveitando as delícias de uma nova relação carnal.


Enfim, resolva o conflito interno dentro de você, mais importante que esse amor-malandro, agora tu tens um filho para cuidar.


*(não reflete a minha opinião pessoal, mas penso que deve ser um panorama bem crível para a maioria dos homens)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pelo jeito que você fala, dá pra ver que vc perdeu sua identidade por causa dele. Tudo é ele, por ele, e sem ele não tem graça.


Vc já parou pra pensar que, por vc ter se anulado, se tornou tão sem graça e entediante que ele chegou a ter interesse e sentimento por outra pessoa? Uma pessoa viva, que se ama, trabalha, independente, bonita... isso atrai!


Qdo um homem termina, ainda mais um noivado pra ficar com outra, pode ter certeza, não é ilusão. Com certeza ele já estava qrendo fazer isso, e arrumando coragem pra tomar essa decisão. Pra mim quem está iludida aqui é você.

Homem gosta de mulheres que se amam. Se ame! mas por você mesma e não por ele, pelos outros.


Boa sorte, vai precisar. Só não use a criança para manipulá-lo. Pai e mãe é pra sempre. Marido e mulher não.