meu noivo terminou comigo :'( e eu estou grávida

73 respostas [Último]
imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Olha passei por separação recentemente. Claro que ele vai se preocupar e ligar pra você igual meu ex faz, mais no meu caso ele liga por carinho mesmo pq terminamos por conta da minha mãe. Mais Blz, no seu caso você está ESPERANDO UM FILHO DELE, óbvio que ele vai se preocupar e vai querer estar com você o quanto puder. REALMENTE não se iluda com as caras e bocas que ele fizer. Se ele te amasse e quisesse ficar com você ele estaria. Peça a Deus Phy que você saiba esperar o tempo de Deus. Não acontecesse nada se ele não quiser. Provavelmente daki a um tempo você vai estar rindo da situação e pensando o quanto foi melhor assim. Se vocês voltarem o quão maduros vocês estão agora com tudo o que aconteceu, se não voltarem imagina outro amor e a pessoa SUPER MEGA POWER mais carinhosa e melhor pra você e sua filha que Deus colocou na sua vida. Nada acontece por acaso, tudo nos faz crescer e melhorar. PENSA NISSO, seja feliz HOJE...pode ter certeza que o meljor vai acontecer e você vai agradecer por ter sido assim...SOFRIDO SIM, MAIS QUE VALEU A PENA!!!!


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Eu sei e estou começando a agir como devo...difícil mas estou.

Obg gente... :)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Menina,sua situação é complicada.Nesse período tente espairecer,não passar nervoso por causa do bebê.Esse primeiro trimestre é de risco...


Quanto ao seu noivo e á amante dele,os dois foram traíras com você.O jeito é você seguir em frente e mandá-los à [****] q os pariu,os dois...E siga sua vida.Homem nenhum vale o sofrimento de uma mulher...