meu noivo terminou comigo :'( e eu estou grávida

73 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Moça,


Vc voltar AGORA com ele, não é uma boa. Primeiro, pq vc está mto desesperada, está td mto quente agora. E segundo, pq voltar com alguém na base do "pedir de joelhos" nunca é bom.


Qnd vc diz q não liga para uma possível traição, se dá conta dos está fazendo? Vc está assumindo q paga qualquer preço pra ficar com ele. Isso é um perigo! Vc não deve se anular dessa forma.


Meu conselho: Dedique-se à gravidez, cuide de vc e deixe ele seguir o rumo dele. Se ele te ama, a vida vai tratar de colocar cada coisa no seu lugar.


Mas coloque vc e seu filho em primeiro lugar agora.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas o que vc quer ouvir?? Ele terminou e pronto... se esta iludido ou não... é um problema dele... (simples assim)... a vc so resta seguir em frente sem ele...


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Eu sempre me cuidei e isso ele mesmo admitiu, e em nenhum momento de nossas conversas eu coloquei a questão "filho" como obrigação pra ele ficar cmg. E eu estou de 3 meses nem barriga tenho e sempre ando bem arrumada.

Não é que eu não tenha amor próprio, a questão é que eu estou lutando enquanto tenho forças pra restaurar meu casamento. Eu era infértil, acredite fiz exames e tudo e quando eu desisti da idéia de um filho eu descobri que estava grávida quando ele disse que não estava mais bem cmg. Hoje quando ele conversou comigo ele disse que lá no fundo ele tem uma gotinha de amor escondida mas que ele gosta da outra garota.

Eu sei que vcs não conhecem ele mas ele sempre foi muito mimado pelos pais e nunca aprendeu a fazer nada sozinho, até uma botija de gás eu que tive que ensinar ele a trocar. Ele ainda é imaturo de mais e por isso eu digo que ele só está se aventurando até porque só temos 20 anos de idade. Apesar disso eu sempre fui muito madura e ele sempre muito bobão (kkk). Eu me formo agora em fisioterapia esse ano e ele está no 3° período de engenharia civil.

A mãe dele e irmã dele sempre tentaram afastar ele de mim e isso sempte atrapalhou a gente tbm pq ela é muito ciumenta com ele, sempre criou ele como se ele fosse um bb . Mas agora com o bb o pai dele está diferente e disse que o neto é tudo pra ele mesmo que ele tbm não fosse muito da nossa relação pq o próprio pai dizia que ele não era responsável. O pai dele está me dando todo o apoio financeiro e ele tbm. Talvez agora a família dele pare tanto de pegar no meu pé e quem sabe ele que dá tanto ouvido a família dele volte a considerar nossa relação. ...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu sei que vcs não conhecem ele mas ele sempre foi muito mimado pelos pais e nunca aprendeu a fazer nada sozinho, até uma botija de gás eu que tive que ensinar ele a trocar. Ele ainda é imaturo de mais e por isso eu digo que ele só está se aventurando até porque só temos 20 anos de idade. Apesar disso eu sempre fui muito madura e ele sempre muito bobão (kkk). Eu me formo agora em fisioterapia esse ano e ele está no 3° período de engenharia civil.


TA MAS O QUE TEM A VER ISSO COM O FATO DELE TER DEIXADO VOCE??


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Pressão "mãe e irmã" pra ele me deixar te diz algo???

Ele sempre ouviu mais os outros do que ele mesmo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Isso e o que vc ACHA!


O que me diz alguma coisa é o fato de ele ter dito com todas as letras e claramente QUE NAO QUER MAIS FICAR COM VOCE e GOSTA DE OUTRA..


O que me diz vc de estar criando situações, colocando desculpas, "achar" que ele supostamente te ama (e não sabe disso)... enfim... OQ VC DIZ sobre os SEUS DESEJOS??? são validos.?? SÃO!!! VAO MUDAR OS DESEJOS DELE?? NÃO...


Simples assim.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Ele disse que me ama só uma gotinha mas disse...eu sei quando ele é sincero...afinal estamos ha 2 anos e meio e já passamos por coisas absurdas juntos...

Ele me disse hoje que quer me ver sempre ainda mas que eu preciso me acalmar.... :(

Pq ele disse isso???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Olha parece crueldade (pode ate ser)... mas vc acha realmente que se apegar a detalhes lhe fará bem???


Vc acha que a pessoa que conviveu 02 anos com vc iria falar outra coisa.... natural ele tentar suavizar a situação... natural ele querer te ver... vão ter um filho juntos...


O fato é que ELE PODE VOLTAR UM DIA? pode... ELE PODE NÃO VOLTAR? pode tb...


Não achas que deves pensar agora em vc... achar ou desachar algo não te levará a caminho algum....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E é isso o que mereces?Uma gotinha?

Mesmo que ele volte pra vc ele já te disse: ele está apaixonado por outra pessoa.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Eu sei o que está temtamdo dizer mas as vezes de uma gotinha floresce uma árvore inteira....pois fico pensando sabe...sei lá