meu noivo terminou comigo :'( e eu estou grávida

73 respostas [Último]
imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Meu noivo terminou comigo pq se apaixonou por uma mulher do trabalho dele mas nosso relacionamento durou 2 anos e meio. Ele disse que nao me ama mais ha muito tempo mas quando eu perguntei pra ele pra ser sincero ele disse que no fundo me amava mas que esta apaixonado por ela. Eu estou grávida de 3 meses e eu sei que por mais que ele diga que nao me ama eu sei q me ama e só esta iludido...todo mundo disse a mesma coisa :'( gente me ajuda por favor


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ele sabe da gravidez?


Olha, querida, como vocês todos (tu e todo mundo) podem achar que sabem mais do que ele sente do que ele próprio? É duro saber que ele está apaixonado por outra, mas veja bem, ele foi sincero contigo. Tu preferia que ele te enrolasse e ficasse com as duas? O teu momento é terrível, a mágoa e a decepção são enormes, mas tudo isso são coisas que acontecem com quem se arrisca a viver uma história de amor. Te aconselho a sair de cena, cuidar da tua gestação e largar um pouco de mão essa história. O que tiver que acontecer, acontecerá: ele ficar com a colega, ele acabar se dando conta do erro e vir atrás de ti, tu não estar mais interessada em voltar... enfim, são inúmeras as possibilidades, mas todas incertas. Acho preferível focar no aqui e agora.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Ele chorou quando eu perguntei se ele me amava e disse que sim mas que tinha medo de eu jogat na cara dele que ele ficou com outra, ou seja me traiu. Mas eu disse que não dou a mínima pra isso que só quero qie ele volte pra mim. Todo mundo vê que ele está iludido....gente eu fui humilhada pela familia dele varias vezes eu aguentei tanta coisa em 2 anos e meio. Ele tbm já implorou pra que eu desse uma chance a ele quando há quase um ano atras eu quis terminar por ter passado a mesma situação que ele está passando. Porém eu dei e realmente voltei a sentir amor por ele e eu só queria que ele me desse uma chance pra provar que ele pode sentir o mesmo por mim. :'(

Ele sabe da gravidez e me da apoio financeiro mas eu não quero apoio financeiro eu quero que eu e ele possamos ser uma família agora que tudo está se encaixando como por exemplo eu me formo no fim do ano e agora temos condicoes de morar juntos como estávamos planejando ha umas 2 semanas... :'(


theyallhateus
No PF desde: 25/06/2014

Tô vendo sua foto aqui, você é tão linda. Uma gravidez é sempre uma felicidade. Você está grávida, então você e o bebê devem passar por amor e tranquilidade nesse período. Não sei de que humilhação a familia dele fez você passar, mas ele tem que ser homem pra te tratar bem e saber dos sentimentos dele.

Apoio financeiro não é tudo. E você, veja bem, passará por vários momentos de diferença hormonal, sentimentos lá e cá.... Sentem e conversem, essa mulher que ele está sabe da sua gravidez? Se souber ela vai fugir, pq ninguém quer ser madrasta ainda mais nesse período.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Obg rsrs

Ela sabe da gravidez sim...mas pelo visto não se importou...eu sei que ele errou e que grande culpa foi dele mas sacanagem da parte dela ter ficado dando em cima dele até ele ceder....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"mas sacanagem da parte dela ter ficado dando em cima dele até ele ceder...."

Isso foi o que ele disse, né?

Aliás, o q a grande maioria diz: eu nem queria, nem enxergava, mas ela tanto insistiu e acabei cedendo.

Veja bem, uma coisa é ceder a uma tentação, querer dar uma de macho comedor pros colegas, outra bem diferente é se apaixonar.

Eu particularmente acho q a probabilidade de alguém se apaixonar sem estar aberto a isso é mínima... posso estar errada, mas falo por mim.


theyallhateus
No PF desde: 25/06/2014

Vamos imaginar que a gravidez e o noivado de dois anos o fez surtar. Sei lá se ele ficou vislumbrando umas coisas e daí se entregou pra uma mulher que não traz responsabilidade pra ele. Ele não pensa em enxoval, em conta, em compromisso, ele com ela só pensa em motel. Daí ele se entregou,

O duro aqui é pensar que esse cara está se esquecendo da criança que está crescendo na barriga da mãe. No quanto esta criança pode absorver de tristeza de uma mãe que está se sentindo só.


theyallhateus
No PF desde: 25/06/2014

Acho sim, que além de sacana ela não presta. E cabe a ele identificar esse comportamento dela. Que a família dela vai achar? Você grávida, o seu noivo desonrando um compromisso, que que é isso? Desculpa mas ela é uma vaca.

Aos olhos de quem faz o bem e quer o bem essa aí é uma destruidora.

Os pais dele tem que sentar com ele e conversar sobre isso, não adianta eles ficarem jogando em vc essa história dele estar iludido. Que eles também façam alguma coisa, afinal de contas o comportamento dele é espelho da educação que recebeu.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

O problema é que a mãe dele e a irmã dele nunca gostaram de mim e sempre fizeram de tudo pra que ele se afastasse de mim....estou falando....é uma série de fatores contribuintes pq como ele é mimado sempre deu ouvidos aos pais e ele acabou cedendo nesse ponto tbm. E vomo disseram ele surtou sim e ela teve culpa sim pq por mais que um cara seja idiota e sem vergonha uma mulher que se valorize nunca vai dar em cima de um homem casado.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se está iludido ou não, só cabe a ele decidir com quem deseja ficar... talvez ele te ame, mas não seja suficiente para que deseja continuar a ter um relacionamento...

Quote:
Ele tbm já implorou pra que eu desse uma chance a ele quando há quase um ano atras eu quis terminar por ter passado a mesma situação que ele está passando. Porém eu dei e realmente voltei a sentir amor por ele e eu só queria que ele me desse uma chance pra provar que ele pode sentir o mesmo por mim.


não crie expectativas baseadas no que TU fez ou deixou de fazer por ele... voce o traiu antes? se entendi direito teu relato, a traição não teria mudado o que ele sente ou espera de voce?


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Foi ele que me traiu mas como já disse, não me importo :'(