Já tentei de tudo !

200 respostas [Último]
Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Não, eu nunca fui um grude com ele, pelo contrário, ele era o grude, quando agt namorava ele me ligava tanto, me mandava tanta msg, que no começo eu até reclamava com minhas amigas, eu fiquei assim depois que terminamos...disso ele não pode reclamar, eu era tranquila até d+ !


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

DAAAY.. COLOCAR CAIXA ALTA PRA TU ENTENDER..ME PERDOE A FRANQUESA..MAS PRO SEU BEMM..


ESSE RAPAZ..SEU EX NAMORADO..SEU EX..TENDEU NEH?..NÃO QUER MAIS NADA CONTIGO... VC DEVE SER UMA MOÇA MUITO BONITA, QUE MALHA QUE ESTUDA E TAL..DE O SEU DEVIDO VALOR COMO MULHER...


SIGA SUA VIDA, O MUNDO NÃO VAI ACABAR NA SEXTA FEIRA.....O MUNDO SEGUE, AS PESSOAS TERMINAM RELACIONAMENTOS, AS PESSOAS MORREM, AS PESSOAS FICAM DOENTES, AS PESSOAS SE SEPARAM, E AS PESSOAS BUSCAM SEREM FELIZES..


BUSQUE SUA FELICIDADE E NÃO É COM ELE!!1..DIFIICL?..MAS É ASSIM.. OQUE VC TA PASSANDO É PARA O SEU AMADURECIMENTO, QUAL A SUA IDADE?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas Daayy

talvez voce não tenha percebido teu comportamento...

como disse para Ro, já fiz isso... sei o que tu está passando...

e posso te dizer com todas as letras: NÃO VALE A PENA!

se respeite... quando voltar a se respeitar verá que estas atitudes só te machucam...

aceite... acabou.... sofra, chore... mas siga em frente.... não se desespere, vai passar... é difícil de acreditar agora, mas vai passar...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

HAHAHAHAHAHA


eu tive uma crise dessas aos 18 anos...


hoje em dia dou risada do meu desespero na época...

e comparando o bofe em questão com outros que conheci depois....nossa, como eu pude?????????


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

isto é o pior Ro...

quando olho para trás , tenho vontade de me esganar por ter perdido tempo chorando por 'quase nada'

aff


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pq gente é tão besta, né?? Choramos por uma figuras que depois de passado o tempo, olhamos e pensamos: como fui me apaixonar por isso???


Esses dias estava fazendo uma retrospectiva, TODOS os ex que me debulhei em lágrimas hoje não voltaria nem que me pagassem em dólar.


Miguxa do tópico, um dia tu vai dar risada assim.. Acredite, essa é a lei natural que não falha NUNCA..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

fantasiamos que sapos eram principes :(

como nos iludimos... ai ai


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu riu demais com essa ANA.. ela coloca uns desenhos de matar..rsrsr


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

gostou deste?

eu que elaborei :)

o PF costuma ter fases de moças com baixa estima, depois vem as crise de Ophelia... ahhh e tem as Amélias...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Sim.. e outros que tu colocou no pf que tem tudo haver com os assuntos que postamos aqui..rsrs..Ana..me sinpatizo com vc.., parece ser uma moçoila muito bacana..parabéns