Já tentei de tudo !

200 respostas [Último]
Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Eu tbm acho, meus pais já são idosos, e eles acham que as coisas ainda tem que ser do jeito que era no tempo deles...já sofri muito por isso !


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

A que ponto o Brasil chegou...

Só mais um retrato da realidade, que NÃO É o que pinta a propaganda oficial.

O sujeito não é apropriado porque É PM.

Enquanto isso nas redes sociais o que "bomba" é a caridade do "puliça" americano que doou botas pra um mendigo.

Takipariu, 6ª economia do mundo com educação de 5ª catigoria é isso aí.


Ah Daayy,

(quase ia me esquecendo de ti..)

Na boa, melhor um puliça d 33a que um playbosta da tua idade, mas isso vc vai descobrir só mais adiante...

Boa Sorte


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Você disse tudo, mas fica tranquilo "playbostas" eu quero distância, como disse mais acima, só me interesso por pessoas mais velhas. e em relação a essa cara, vou deixar rolar pra ver no que vai dar, o ruim é ter que ficar mentindo aqui em casa, toda vez que for ver ele.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Volteeii..sei que estou um pouco sumida aqui do PF mas estou tentando voltar.

Vim desabafar, e dizer como estão indo as coisas. Eu tô saindo com esse cara o policial, estou adorando, ele é super gente boa, o papo é bom, o beijo é bom, a companhia é agradável, já fui na casa dele, nós estamos nos vendo sempre, mas ele sempre deixa bem claro que não quer namorar, diz que a gente não pode se apaixonar, pois ele não namoraria com uma pessoa 15 anos mais nova que ele.

Ontem nós fomos ao cinema, ele começou a me fazer umas perguntas sobre a cor dele( eu acho ele moreno, mas ele se acha negro), se meus pais tem preconceito, eu disse que não, e perguntei porque ele estava me fazendo essas perguntas, e ele disse, ah não sei, vai que eu resolvo ir lá pedir seu pai pra namorar com você, eu não me aguentei, cai na gargalhada e ele também.

O meu medo, é de me apaixonar novamente, eu não quero, quero ficar só, ontem minha irmã mais velha foi ao cinema tbm e conheceu ele, hoje fui na casa dela, ela falou muuuitooo...disse que eu não posso mais ficar vendo ele, que é perigoso por causa da profissão dele, que ele não pode entrar aqui onde moro, enfim..encheu minha paciência.

O que eu vocês acham que eu devo fazer ? Parar mesmo de vê-lo ? Hoje ele está estranho, mandei um sms pra ele de manhã, perguntando se ele estava melhor, ele não respondeu, agora de tarde liguei pra ele, ele disse que estava bem, mas estava muito seco.


imagem de Lecco
Lecco
No PF desde: 22/03/2013

Oq vc quer dele?


Se quer algo sério, pare agora. Ele já deixou claro q não quer. Se quer só sair e se divertir, ok.


Mas sinceramente? Vc já está se envolvendo emocionalmente. Se continuar, vai dar rolo.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Caia fora, ele só está te enrolando.

Como assim não quer namorar?

Te vê sempre, te faz perguntas sobre seus pais e não quer nada sério?

Ele se preocupa com preconceito, mas, diz que não namorara alguém 15 anos nova que ele, o que é isso? É preconceito.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
mas ele sempre deixa bem claro que não quer namorar, diz que a gente não pode se apaixonar


ai ai ai

já estou prevendo choramingos depois....

é isso que voce quer? só encontrinhos? ou voce quer namorar alguém? o que voce quer da tua vida? (fora o ex, é claro)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

ai ai ai (2)


PF, prepara espaço ai pro novo tópico. Não vai demorar.


Menina, vc está carente, mal resolvida com a história do teu ex e com MEDO de ficar sozinha. E ai, embarcando nessas...


imagem de Lecco
Lecco
No PF desde: 22/03/2013

1) A mulher quer um compromisso sério;

2) A mulher conhece um cara q NÃO quer compromisso sério;

3) A mulher SABE q o cara não quer um compromisso sério;

4) A mulher fica com o cara mesmo assim, sabendo q o objetivo dele é outro. Por quê? Porque por falta de segurança e confiança, ela prefere isso ao fato de estar sozinha.


Resultado: Chororô inevitável, logo ali adiante.


Classic.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Aaa gentee...eu também não quero nada sério, quero ficar só saindo, eu sei que se apaixonar é inevitável, não dá pra escolher por quem agt se apaixona, mas por enquanto não estou apaixonada não, e não tenho medo de ficar sozinha, só de pensar que um dia eu posso sofrer de novo do jeito que sofri, eu prefiro me isolar, se for o caso.

Queria apenas ficar saindo mesmo, só que no momento o que está me deixando com mais receio, é a profissão dele.

Em relação ao ex, é verdade jonass, ainda estou mal resolvida, sinto a falta dele, e até hoje não consegui entender o porque disso tudo que aconteceu.