Já tentei de tudo !

200 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"gosta de francesinha?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo Coala...

Fim de ano...roupa nova, sapato novo.....ai que loucura...

não resolve, mas alivia bastante uma tarde peruando com uma amiga divertida hheheheeh


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

É melhor do que ficar em casa pensando nele.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Com certeza!


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Já tenho feito isso tudo, por isso que vim aqui procurar ajuda, já fui no salão, já voltei a malhar, mas nada dá jeito, eu não consigo mais parar de chorar, tô emagrecendo asa vez mais, um detalhe que esqueci de contar, é que ele teve um relacionamento de 4 anos, e quando estava tudo pronto pra ele casar, ele descobriu que ela estava traindo ele, e ai ele diz que não consegue mais se entregar pra ninguém, e eu fico me perguntando, se ele já sabia disso, pq fez isso comigo ? eu tô sofrendo d+, não aguento mais isso, esses dias eu escrevi um email pra ele enoorme, ai uns dois dias depois perguntei se ele tinha lido, ele disse que não estava se sentindo bem pra isso, que quando lesse ia me falar, ontem perguntei pra ele novamente se ele leu, ele disse que não, não sei pq ele está fazendo isso. =(


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Day pare de procurar ele, de tentar entender, você está se matando e ele vivendo a vida dele.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, então vamos ao tratamento de choque já que não resolveu nada que te disseram. :)


Menina, ACORDA. Tenha amor próprio que, aliás, deveria ser próprio das pessoas da tua idade.


NÃO INTERESSA pq ele não quer, INTERESSA que ele NÃO QUER. Isso que é importante. Saia dessa miguxinha, ele não quer, não quer. Não há nada que tu possa fazer, além de parar de chorar e encarar a verdade.


Vai dançar no sábado, até cair do salto. Vai pegar um sol. Vai tomar um porre com as amigas... Vai viver


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu acho que ele ta usando uma desculpa pra não querer mais esse relacionamento e você ja apertou tanto ele que seu ex não sabe mais oque dizer pra vc se afastar dele.


Siga sua vida..é preciso!!!.. é sofredor, sim.!!! Todos passamos por isso...mas tudo com o tempo e você também buscando a ajuda de Deus primeiro e um profissional se resolve..


Eu acho que teu problema ta virando obsessão..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é, vamos ao choque...(Kvet vc é demais!)


Para com isso mulher!

Vc diz que não sabe pq ele tá fazendo contigo ou pq fez isso contigo?

Fazendo o que? Sendo honesto contigo?

Fez o que? Ele tentou ué! Tentou recomeçar, se deu uma nova chance de amar, ele tentou e não deu! Ele merece ser punido agora? Não!


Caia na real. Vc está se deixando arrastar para o fundo do poço e é um DEVER seu não deixar isso acontecer.


REAJA.

REAJA.

REAJA.

REAJA.


Vc já está começando a ser orgulhosa e egoísta. Cuidado com isso.

Tenha humildade de aceitar que acabou.

Agradeça a Deus que o rapaz respeitou teus sentimentos e foi franco com vc. Agradece que ele foi bom pra ti enquanto estiveram juntos... Muitos no lugar dele teriam te enchido de guampa.


Então engole esse choro e REAJA.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho bem provável que ele tenha terminado justamente por ter percebido este "grude" ... quem vai querer a responsabilidade de fazer o outro feliz? isso não é amor, isso é obsessão...

voce é uma pessoa... se não te valorizar e não te amar, quem fará isso por voce?

pare de tentar arrumar justificativas bobas, ou desculpas para ele terminar... para de se humilhar e correr atrás dele,,,, jamais rasteje por ninguém, o que espera dele? que sinta pena de voce?


"engula teu coração e se ame por dentro"

acorda menina...vai querer continuar sofrendo por alguém que NÃO TE QUER?!

chore, chore no banheiro, chore no travesseiro... mas no dia seguinte levante a cabeça e vá viver!

ninguém morre de amor........ ninguém!!!!