Já tentei de tudo !

200 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mais motivos pra vc seguir adiante e esquecer ele.

Exclui e ponto final, toma uma atitude menina!


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Eu ainda não excluí =/, ele ainda está aki falando comigo, mandou eu bloquear o feed de notícias dele, q assim não verei mais nada q ele posta, ou marcam elle !


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

AINDA NAO EXCLUIU? poxa miguxa , assim fica dificil, vou fazer umas perguntas pra voce.


1ª VOCE QUER ESQUECER ELE ?

2ªVOCE ACHA QUE VALE A PENA , SE ELE POR ACASO QUISER VOCE , FICAR COM ELE DEPOIS DO QUE ELE FEZ? VOCE SERIA FELIZ?

3ª VOCE ACHA QUE ELE TE DÁ VALOR ?

4ª PORQUE VOCE ACHA QUE ELE TE DISSE PRA TOCAR SUA VIDA?

5ª ELE É TUDO ISSO MESMO QUE VOCE ACHA ?

6ª VALE A PENA VOCE FICAR ATRÁS DELE ?

7ª VOCE ESTÁ PREFERINDO CORRER ATRÁS DELE E DEIXANDO DE FAZER MIL COISAS LEGAIS DA SUA IDADE MUITO MAIS INTERESSANTES ????


QUERIDA, PENSE BEM.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Eu falei aqui com ele que ia excluir ele,....Eu ainda não excluí =/,...


Daayy,

Dia desses, conversando com amigos de longa data, me lembraram, que quando tinha 18 anos, uma cigana previu que iria conhecer 3 grandes mulheres, e que a seria o meu maior AMOR. E me perguntaram passados tantos anos se já tinha conhecido a 3ª...

A minha "bola-de-cristal" diz que o cara certo pra ti é o 17º...

Será que tu vai se permitir conhecê-lo nesta encarnação ainda ??

Boa sorte


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Nossa, não acredito nessas coisas...mas entendi o qe vc quis dizer !


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Geente, eu não agueento mais é sério, esse sofrimento não acaba, eu parei, não procuro mais ele, não mando msg, não falo no face, e ele já veio falar comigo duas vezes, não falou nada d+ nas duas vezes só me perguntou sobre a auto escola que estou fazendo, mais nada...eu tenho tratado ele normalmente, como se não sentisse mais nada, não demonstro nada p/ ele, mas agora de noite, eu estava chegando do meu curso e ele estava passando aqui em frente a minha casa de moto, todo arrumado, me deu um tchauzinho, e eu um sorriso seco. Mas quando entrei em casa, não sei o q aconteceu, chorei muito, passou um filme na minha cabeça, já tinha um tempinho que eu não via ele, quando eu penso que estou curada, me vêm essas crises de choro, não sei mais o que fazer, consigo tratar ele com frieza, mas por dentro estou me acabando =/


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

Voce está no caminho parabens, é isso mesmo.


não procure

não ligue

não se importe

mesmo que morra por dentro , depois sabe o que vai acontecer ? vc descobrir como foi boba , e ele um idiota por nao te querer.


esses dias de "nao se importar" sao dificeis mesmo , pq tá no começo ainda , voce começou agora a ignorar , nao desista , um dia de cada vez , cada dia dói menos.


boa sorte flor.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Está difícil mesmo, hoje então, com essa chuva, estou deitada até agora, as lembranças não param de vim, fico lembrando da gente em dias de chuva no apartamento dele, dói d+, to arrasada =(


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

linda é normal... mas pensa , voce ficou pouco tempo com ele , imagina pessoas que ficam mais tempo e acabam por motivos terriveis , como traição , falta de amor , imagina as noivas prestes a casar , (como ja vi historias aki no site) que terminaram ...ou mulheres que foram casadas ... e ainda amam mas nao dá pra ficar junto por mil motivos , eu sei , É DIFICIL , mas imagina , existem pessoas em situações piores, nao menosprezando sua dor..


olha se kiser me add no msn , fike a vontade , vamos tc , bjao


lokinha_pakita@hotmail.com


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Eu não tenho mais msn =/