Já tentei de tudo !

200 respostas [Último]
Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

É gente, não sei mesmo o que ele quer, hj ele me mandou uma msg dizendo que conseguiu o emprego que queria, vai trabalhar embarcado...fiquei feliz por ele parabenizei ele, disse q ele merecia, ele tbm perguntou como estava indo meu curso e tal, mas não disse mais nada sobre me ver, não sei o que fazer, eu fico super bem, mas ai é só ele aparecer que meu sofrimento volta, mesmo eu sabendo tudo o que eu devo fazer, quando ele aparece por mais que eu não queira, surge um pingo de esperança...tá tudo muito difícil !


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pq as pessoas são tão filhas da ***? Pq não somem, evaporam? Pq essa necessidade de saberem se ainda possuem influência sobre o outro? Pq tanto ego e egoísmo?


Eu te entendo perfeitamente, já passei por isso. Aliás, acho que quase todo mundo já passou. Encontrar com egocêntricos assim não é difícil.

Melhor coisa, não atende celular, não responde SMS, tenta ir na academia em horários diferentes do dele. Resumindo: se finge de morta, que foi abduzida para um planeta distante. Mas por favor, não cai no papinho dele. É fria.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

tá #maguary miguxa?


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Traduzindo ele senti saudade de transar com você e não quer nada além disso, eu nem te conheço mas acho que você com certeza quer coisa melhor do que ser usada por alguém, tenha forças e não caia na lábia dele.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

se vc ja tentou de td e não conseguiu, talvez seja hora de vc desistir


imagem de marilia cristina de oliveira
marilia cristin...
No PF desde: 01/01/2013

ele não esta nem um pouco preocupado com os seus sentimentos cai fora q é furada


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

É gente, estou pensando seriamente em excluir ele do meu face, minhas feridas abriram de novo, voltei a ficar chorando todo dia, ele foi marcado em um monte de fotos com outra garota, beijando, abraçados, em vários lugares diferentes, não sei mais o que faço, ao mesmo tempo que eu sei que devo excluí-lo, eu fico com vontade não excluir, pra continuar fingindo pra ele que estou bem, e que pra quando eu estiver bem de verdade, ele possa ver...o que eu faço ?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Daayy:


EXCLUI.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Eu falei aqui com ele que ia excluir ele, ai ele perguntou pq, eu expliquei, q não estava me fazendo bem ver essas coisas, q me faz mal, ai ele disse q a culpa não é dele, que ele não posta nada justamente pra eu não ver, e que tudo que marcam ele, ele exclui, ai ele disse que está vivendo a vida dele, e que eu deveria fazer o mesmo, eu tô arrasada, eu tô com algum problema só pode, não consigo deixar isso tudo pra trás, fico me perguntando pq ele leva ela pra balada, praia, piscina, e nunca me levou pra esses lugares ? nunca me chamou ? é muito triste saber q depois de tudo que passamos, eu não significo mais nada pra ele =(


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

Daayy


Deixa de ser boba , nem precisava ter "avisado" a ele que iria exclui-lo. bastava simplesmente fazer.


voce explicando a ele que se sente mal por ver as coisas ai sim ele vai rir de voce , e continuar fazendo as coisas que ele sempre fez. porque ele sabe que voce gosta dele .


Quote:
ai ele disse que está vivendo a vida dele, e que eu deveria fazer o mesmo, eu tô arrasada, eu tô com algum problema só pode,


tem sim , o problema de auto estima baixa, voce nao se ama. como ele pode dizer isso pra voce e voce ainda nessa???????? eu nao acredito cinceramente . ELE já te deu o recado muitas vezes só voce nao enxergou isso,. ELE NAO TE QUER E PONTO FINAL. ele nunca te chamou pra ir pra esses lugares porque nao quis. nao se martirize por isso. viva sua vida , voce deve ser nova , nao se prenda tão cedo a alguem , ainda mais por quem nao te merece.


no futuro , irás ver como foi boba e deu muito valor a alguem que nao merecia tanto , vai riri , e se sentir uma tola.


portanto , ESQUEÇA ELE DE UMA VEZ POR TODAS ACABE COM ESSE MARTÍRIO , agora , já que voce excluiu vai ser mais fácil se voce nao for daquelas que FUÇA o facebook do cara depois que exclui. não faça isso a nao ser que seja mazoquista.


BOA SORTE , ME DESCULPE AS PALAVRAS , MAS TEM QUE SER TRATAMENTO DE CHOQUE. ASSIM VOCE MELHORA , É PPRO BEM !!! NUNCA PRO MAL !!


BOA SORTE AMIGA.