FUI TRAIDA, CHUTADA E TROCADA POR UMA MULHER CASADA

108 respostas [Último]
imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Gente, to com um baita problema que ta me consumindo. A história é bastante longa mas preciso de ajuda.


Namorei durante três anos um rapaz maravilhoso, lindo de morrer, um deus grego, alto, carinhoso, prestativo, meigo, um doce. Ele é gerente de uma grande loja de material de construção, sendo que moro praticamente do lado. Eu sempre fui super apaixonada por ele e ele demonstrava ser por mim. Sempre nos demos super bem. Ele tem 40 anos e 45. Sou advogada dessa empresa há anos e trabalho para todos os sócios, parentes, amigos, funcionários, etc,faço todas as cobranças, a dona me adora, me indica sempre ótimos clientes, ganho muito dinheiro trabalhando com eles. Meu ex conseguiu a vaga de gerente porque eu conheço todos os donos e indiquei para ele, até ele conseguir essa vaga.


Há uns 08 meses atrás o irmão da dona, que é outro sócio, com 60 anos (bebum chapado, um porre) se casou com uma periguete de 25 anos, linda, corpo escultural, cara e jeito de franca atiradora, arrogante, se achando a ultima bolacha do pacote, como ainda uma tranqueira braba, barraqueira e vagabunda e trouxe ela para conhecer o pessoal da loja. Quando ela conheceu meu então namorado,(eu tava junto) ela comeu o homem com os olhos e quase se atirou pra cima dele. Desde então não largou do pé do homem. Inventou de querer trabalhar também na empresa e tava sempre atrás do meu ex namorado. Claro que ele adorou isso tudo. Ela não parava de ligar para ele quando estávamos juntos, e ele saía de perto de mim para atender- Ela começou a inventar dele fazer concertos na casa dela todos os finais de semana e ele ia, passava as tardes de sabados e domingos na casa dela.


No inicio eu aguentei, ele sempre dizia que era loucura minha, depois comecei a me irritar com tudo aquilo. Acabamos brigando em agosto, ficamos um tempo separados. Voltamos, mas a mulher continuou em cima dele descaradamente e me fulminando com o olhar sempre que me via e eles sempre conversando grudados.E ai se eu falasse mal dela, ele ficava furioso, sempre defendia a belezinha com unhas e dentes, dizendo que era uma pobre coitada,.cheia de problemas e eu que não a entendia.


Resumo da missa: Há tres semanas ele terminou de vez comigo-dizendo que eu era muito ciumenta e não queria que eu prejudicasse a "lindinha" – Então enchi ele de osso e desaforos, disse que ele tinha sido um crapula mer trocando pela mulher do chefe mas ele deu risada e negou tudo, dizendo que eu estava louca. Então no dia seguinte ela comprou uma banca de revista a vista, com o dinheiro dela, bem na frente da loja dele e não sai de dentro da loja, e ele não sai da banca, babando por ela. As vezes tenho de ir na loja para resolver os problemas de serviço, e ela vem atrás de mim feito louca- e não deixa eu nem chegar perto do cara. Ele se faz de idiota. Tentei ligar umas duas vese para ele mas não me atendeu.


Por duas semanas eu sumi da loja- mas a dona não parava de me ligar desesperada, querendo saber o que houve- parece que ninguém se importa com meus sentimentos.Apareci e dei de cara com os dois SE AGARRANDO NA COZINHA DA LOJA - Ele me olhou com uma cara feia e eu queria voar no pescoço deles, mas me fiz de idiota para não prejudicar meu trabalho. Aquilo virou uma putaria.


O pior é que tenho um monte de processos da empresa, e a dona a sempre me paga super bem e me arranja um monte de clientes otimos. Estou pagando uma prestação alta do meu apartamento e o dinheiro que ganho trabalhando para a empresa do meu ex me ajuda demais. Mas está super doloroso ir lá e dar de cara com ele lambendo a [****] e ela querendo meu couro. Como não bastasse quando saio de casa dou de cara com a vagaba na banca e ele ali lambendo a mulher. Quando vou no mercadinho do lado da minha casa dou de cara com os dois fazendo compras juntinhos, rindo, felizes da vida.


Não sei o que deu nesse homem para mudar desse jeito, ou eu que nunca vi que o cara é um baita canalha e cafageste, e também deve ser porque ela é linda, gostosa, [****], arrogante, se acha a dona dele, ganha bem (ela recebe uma mesada mensal do marido de mais de R$ 4.000,00!!!) e ainda é praticamente uma das donas da loja. O pior é que o marido dela ta sempre chapado e não vem na loja. Já pensei em sair da minha casa e largar o trabalho que faço para a loja- mas acho que é desaforo eu me prejudicar por causa das putarias do meu ex.


Claro que o cara não presta mesmo, não passa de um psicopata e de um grande cafageste. Mas isso não diminui minha dor de ver os dois juntos, eu teria de afastar disso tudo, mas tenho o meu trabalho em jogo e bastante dinheiro e eu me sacrifiquei para comprar meu apartamento que eu amo de paixão, onde moro há mais de 08 anos, que é do lado do serviço dele. Tenho sofrido que nem um cão sarnento com isso tudo, quando tenho de ir na loja dele,vou de cabeça erguida, mas quando saio de lá tenho vontade de me atirar debaixo de um carro, a dor é imensa e não termina nunca. Quando dou de cara com ela, ela me olha com aquele ar vitorioso e com um sorrido super debochado. E ele está completamente apaixonado e deslumbrado por ela E NÃO QUER SABER DE MIM NEM PINTADA DE OURO.


Tenho vontade de fazer um escândalo e contar para todo mundo o que está se passando- mas não tenho provas concretas e ainda vou perder meu trabalho.


O que eu faço? Fui traida, levei um chute na bunda, fui trocada pela mulher do chefe e ainda tenho de dar de cara todos os dias com os dois pombinhos felizes e apaixonados e ainda com ela, que me olha com aquele ar de vitória.


Compro um revolver e mato os dois ou desisto do trabalho para a loja e do meu apartamento que eu adoro e me mudo para Marte? Ou faço um uma terapia intensiva de longa duração para aprender a deixar de ser idiota? (desculpem o jornal)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor que vc faz, é sair desse emprego. Vai te dar muita dor de cabeça ainda


Acho que essa é a melhor saída a se fazer.... Pense nisso


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Me diz vale a pena você largar do seu emprego que ganha bem, perder seu apartamento que lutou a tempo para ter e ainda está pagando por causa de um babaca desses?

Eu no seu lugar.. não trocaria por nada meu emprego , minha moradia por dois canalhas desses.

Menina saber que você está sofrendo, isso eu sei dói, dói mesmo ainda ter que ver eles todos os dias se pegando, se achando.

Mais coloca na sua cabeça que você estava namorando com um homem sem escrúpulos nenhum, que a primeira que apareceu na frente já te largou pra ficar com ela. Sinal flor que ele não te amava ... Sabe a vida as vezes prega peças na gente, mais temos que saber enfrentar esses obstáculos de cabeça erguida. Então fica na sua, mesmo que essa dor continue um dia vai passar . Vai encontrar uma pessoa que vai te amar e dar valor..

Só não deixa essa moça e teu ex vencer mais essa , assim você vai mostrar a eles que eles conseguiram o que queriam.

Nada disso de largar emprego, você começou a trabalhar antes dele.

E outra o mundo dá voltas... vai que alguém conte pro marido dela do caso que ela está tendo ou mesmo o marido vê ..

Não se precipite .. Calma.. e se for preciso procure uma ajuda profissional isso vai te fazer bem.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""O que eu faço? Fui traida, levei um chute na bunda, fui trocada pela mulher do chefe e ainda tenho de dar de cara todos os dias com os dois pombinhos felizes e apaixonados e ainda com ela, que me olha com aquele ar de vitória.


Compro um revolver e mato os dois ou desisto do trabalho para a loja e do meu apartamento que eu adoro e me mudo para Marte? Ou faço um uma terapia intensiva de longa duração para aprender a deixar de ser idiota?"""


É óbvio que vc se juntou a um homem que nunca prestou e que estava com vc por interesse.... dói, mas é a realidade. Sabendo disto, não acha que eles dois se merecem??? deixa eles lá... quando vejo que algume não presta e vejo um outro que vem em defensa... eu torço para que fiquem juntos, pois se merecem!!!... até aqui no pf pratico isso também. :-)


Sabedora de tudo isso acima e tb sabedora que o melhor é deixar os pombinhos se estourarem, pois vc sabe como isso vai acabar, o melhor a fazer é não se mudar para marte e sim para um novo apartamento para não ficar sendo torturada diariamente ao ver eles... e faça a terapia também, é claro!!! ;-)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Aguariana,

Que barra!

Sinceramente eu não sei o que faria, e infelizmente diante dessas decepções acabamos perdendo a sensatez, enfiamos as mãos pelos pés, damos o nosso direito ao outro mesmo quando estamos corretos.

Então diante disso, a única coisa que posso te dizer é em relação ao emprego, tente manter-se firme, tente ser profissional apesar dos dissabores, pois lá é seu sustento, sempre te deram um bom retorno e vc não merece entregar os pontos por conta dos dois.

Não o procure no local de trabalho, não deixe essa mulher criar uma situação difícil entre você e os donos, é tudo que uma cabeça fraca quer, então simplesmente tente ser profissional, tente agendar com os responsáveis as suas visitas, vá direito neles, nem dê confiança, FAÇA ISSO POR VC!

Nem pense em fazer escândalo, sair como louca, baixarias e tudo mais, vc não vai ganhar nada com isso, deixe que a vida se encarregue dos dois.

Eu sei que é difícil , quando passamos por essas situações a gente não costuma ouvir ninguém e agir por impulso e se arrepender amargamente depois, mesmo assim te digo para tentar agir com sensatez.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu não sei oque dizer, nem dizer nada além do que ja foi dito, espero que decida de maneira sensata pensando no que e melhor para vc e eles dois que se danem!!!!! Felicidade é oque lhe desejo!!!! Beiju


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Vai ficar passando aperto financeiro por causa dos dois? Não, não. Vc é superior. Faça seu trabalho, seja profissional. Um dia a casa cai!


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Obrigada gente pelos conselhos e pela paciência de ler meu jornal.


Claro que me juntei com um baita cafajeste, coisa que descobri da pior forma possível. Não só que o cara não vale nada, mas como disseram, jamais me amou, ou mesmo teve algum sentimento por mim.


Já andei vendo outro lugar para morar- mas eu adoro tanto meu apê, ta me doendo ainda mais por isso-são mais de 08 anos montando, decorando, mobiliando do meu gosto e ele está lindo, uma paixão. Conheço todo o mundo do bairro, me dou super bem, tenho outros clientes também na volta, que sempre me chamam seguido para fazer algum trabalho.


Quanto a deixar de trabalhar para a empresa, é difícil, o pagamento mensal é ótimo. Adoro trabalhar para eles, minha carteira de clientes em sua maioria é formada por causa dessa empresa, com quem trabalho há quase 08 anos. Mas já combinei com a dona de ir la na loja nos dias que meu ex está de folga. O problema é a vagaba que trabalha na banca e não pode me ver, e nem eu a ela.


Obrigada pela força, realmente, deixar de trabalhar para essa empresa que tanto tem me dado lucro, por causa desses dois canalhas, seria uma forma de deixar a vagaba me vencer de todas as formas possíveis, me tirar o homem (que eu acho que nunca tive), o meu trabalho e do lugar que eu moro.


Tá muito complicado mesmo, vou fazer uma terapia para tentar me achar- como estou perdida. Não vou mais ao mercadinho do lado da minha casa e quando saio de casa tento nem olhar para o lado da loja. Estou tentando não agir no impulso, mas meu ódio é imenso. Ainda não sei o que fazer. Estou me sentindo super humilhada, e ao mesmo tempo não posso demonstrar isso para eles e nem para os donos da loja. Minha vontade era de sumir daqui, mas só de pensar em recomeçar tudo em outro lugar e deixar de prestar serviço para a loja que me rende um baita salário mensal por causa desses dois cretinos,me deixa ainda mais deprimida.


Tenho de controlar minha vontade de chutar o balde e fazer um escândalo, mas penso no meu trabalho na loja, que praticamente me possibilita pagar todas minhas contas e ainda me propicia um enorme conforto. Também pago meu carro e a gasolina com estes honorários da loja.


Meu ódio ainda é maior quando penso que ele está como gerente dessa loja por minha causa, eu que consegui esse emprego para ele, e agora levo um chute na bunda e trocada por essa vagabunda de merda. Já pensei até em bolar alguma vingança contra esses dois, mas quem vai acabar se estrepando vai ser eu.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Tire essa ideia de vingança da cabeça.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Ainda não sei o que fazer. Estou me sentindo super humilhada, e ao mesmo tempo não posso demonstrar isso para eles e nem para os donos da loja


É estranho isso né, além de vitima da situação ainda tem que se sentir humilhada, andar sem olhar para os lados...... Aguariana por favor, né!

Sinta raiva, sinta vontade de dar umas voadoras, de puxar o cabelo da dita cuja, de arranhar o rosto do cretino e tudo mais..(só sinta tá, deixe os dois morrerem pra lá rs)...... Mas pare de se menosprezar.

O lance é que vc ainda gosta dele apesar de todas as sacanagens né? Putz! Isso é fr@idis! Mas se serve de consolo, quando baixar a poeira (e ela sempre abaixa) e vc acordar da cegueira, vai sentir nojo do sujeito e pena por ter pensando em perder tantas coisas por tão pouco.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Nossa, Aquariana, fiquei revoltada com isso. Esse cara e essa piriguete mereciam ficar na m*rda (e isso é pouco).


Eu concordo com o pessoal que opinou. É uma tremenda barra, mas se você sair do emprego, não só vai passar por dificuldades financeiras como vai fazer o que a vagaba quer: te ver longe. Também acho que o negócio é fazer uma boa terapia, gritar, chorar, espernear, procurar os amigos... mas não faça nenhuma besteira! Assim, você estará perdendo a razão e vai dar gostinho àqueles que querem te ver no chão. O melhor que tem, apesar de ser MUITO difícil, é ignorá-los totalmente. Uma hora tua dor passa. E lembre-se que o mundo dá voltas... nunca se sabe quem estará por cima no futuro...