FUI TRAIDA, CHUTADA E TROCADA POR UMA MULHER CASADA

108 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Judia de mim, marvada :D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom, vou windows, boa-tarde :)


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Austra lindinho e maravilhoso: vamos fazer o seguinte- algum dia desses, dependendo o assunto dentro do Cantinho Privado, eu me manifesto mandando uma resposta e mato tua curiosidade. É só cuidar!!!! E vou dizer que é para ti a resposta!!! Entendeste?


Bilhoes de beijos Austra Super curioso!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:D


imagem de Nanda Sampaio
Nanda Sampaio
No PF desde: 18/11/2012

Engraçado.... uma história tão intensa, dramática, recheada de lances "escrotos"... e eu só consigo ficar me perguntando:


Por que raios a esposa do dono de uma empresa tão bem sucedida iria comprar uma banca de revista e se sujeitar a trabalhar o dia inteiro como jornaleira???? (e olha que essas bancas costumam ser um forno, de tão quentes).


Prá ficar perto do bonitão não é, porque, como co-proprietária da loja, poderia muito bem reivindicar um cargo qualquer lá dentro. Aliás, a autora do tópico não disse lá no começo da história que foi isso mesmo que a fulana fez?


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Querida Nanda Sampaio-


A dona da empresa do meu ex- só admite funcionário homem ali dentro- a vagaba se enfiou la dentro na área administrativa- mas a dona não gostou muito da idéia- pois como ja disse ali dentro so trabalha homem, como ja estava todos os setores preenchidos , as unicas mulheres eram a dona e eu, mas com meu escritorio fora dali, além de não haver justificativa da vagaba permanecer trabalhando la dentro por mais tempo--ademais- apenas como mulher do dono da empresa não lhe dava garantias de poder se enfiar de forma justificada ali, sem levantar maiores suspeitas, o resto da vida.


A banca que a infeliz comprou não é uma banca pequena- e bem grade e o dono anterior já estava se aposentando- então ela já estava a venda- uniu o útil ao agradável. Ela não se transformou numa jornaleira- se transformou, aos olhos do pessoal da empresa do meu ex- de esposa do dono da empresa que “queria trabalhar e ser útil numa “empresaria”e ganhar uma renda própria (Cõmico mas deu certo!!!) então- ela passou de mera mulher de dono de empresa que não fazia nada a uma “respeitada dona de seu próprio negócio”. Foi assim que a mente de todos funcionou e deu certo.


Ela não se transformou numa jornaleira – mas na visão do pessoal da empresa- em uma proprietária de uma banca de revistas e jornais- que por sua vez é grande s bem sortida-


Quanto ao fato da vaga se dispor a ficar lá, se é quente ou não (possivelmente deve ser) realmente não sei o que se passou na cabeça dela e do meu ex- mas é uma forma definitiva de poderem permanecer perto um do outro e juntos sem depender dos outros de dentro da loja-ademais pelo desespero da vagada (e suposta repentina paixão do meu ex)- ela é capaz de qualquer coisa mesmo- a mulher é completamente louca pelo meu ex – JÁ DEU INCANSAVEIS PROVAS DISSO- LOUCA MESMO, DESESPERADA- uma mulher fogosa de 25 anos, bonita, casada com um velho bicha de 60 anos, solitária, carente, cheia da grama, encontra um deus grego de 40 anos, gostosão, super sedutor, DISPONÍVEL (não casado) super fogoso, excelente de cama, QUE DEU UM CHÁ DE P.A.U. sem nenhum escrúpulo? no que pode dar?


Uma mulher apaixonada e totalmente descontrolada que nem essa vagaba é capaz de qualquer coisa- muito além da minha compreensão- e não mede qualquer sacrifício ou conseqüência. Ela sendo dona do raio da banca permite que ela fique ali o resto da vida- sem ter de dar satisfações a ninguém e sem ter de ficar dependendo da boa vontade dos outros da empresa- ela comprou a banca com o dinheiro dela então ela pode ficar ali o tempo que quiser- alem de ai sim- possibilitar de forma justificada o porque de continuar entrando e saindo da empresa a qualquer hora e na hora que ela queira.


Ainda não consigo digerir direito toda essa história, nem exatamente o que passa pela cabeça daquela gente- MAS INFELIZMENTE A REALIDADE É ESSA- nunca vi algo parecido-


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Eu sei bem do que você etsá falando da empresa ser uma "zona"! Tenho uma amiga que trabalha em uma empresa que as coisas são no mesmo "naipe". É fazendo alguma coisa que preste ou não esse tipo de gente acaba tendo muito prestigio lá dentro só por ser parente dos donos e todo mundo lá dentro faz vista grossa quanto a tudo que a pessoa faz de errado. Deve ser barra ter que esbarrar com o "casal" mas, não é justo você se prejudicar deixando o seu apartamento e seu emprego por causa desse tipo de gente. Tenha força e continue, você não tem o por que abaixar sua cabeça mesmo não e neim se sentir péssima por que você não é a errada da história. Com certeza você irá vencer isso e vai ver o quão mais forte você se tornou =)

Tudo de bom para você!


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Querida Dera- obrigada pela força- mas usaste uma expressão certíssima “vista grossa”! E quanto aos bastidores da empresa ser “uma zona” também acertaste. È incrível a putaria que ocorre por detrás das cortinas, mas os donos e agregados se coçam e são todos iguais. Fazer o que!


Não vou sair do meu apartamento nem deixar de atender a empresa- mas estou indo lá bem menos- não ando com estomago para dar de cara com o traste- ta super difícil mas nada na vida é fácil. Tudo na vida passa e este inferno vai passar um dia.