FUI TRAIDA, CHUTADA E TROCADA POR UMA MULHER CASADA

108 respostas [Último]
imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Se precisar de apoio ou at uma palavra, pode chamar viu... e se precisar de cia adoro dar uma provocada.. kkkk tu é do Sul Aquariana???


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Regra de ouro: não misture negócios com prazer.

Nunca levou pé na bunda antes? Quer deixar o casalzinho de cretinos por cima? Que isso! Continue fazendo o que sempre fez, não dê este gostinho, de saber que voce está triste, por causa eles.

Voce se livrou de um traidor e cretino, deveria estar feliz por não serem casados ainda. Daqui a pouco aparece um cara mais legal e está resolvida a questão. Não se rebaixe procurando vinganças e desforra, seja superior à esta gentalha!

Complementando , se acabar teu vínculo empresarial com esta loja, quem sairá ganhando é voce mesma. Se rola tanta putaria , a fama da loja não é boa e pode refletir em ti.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

A vingança vem a cavalo, tá na cara que nem ela nem ele prestam, logo logo ela dá um pé na bunda dele, e ele vê que perdeu a lua enquanto contava as estrelas, enquanto ao teu trabalho seja profissional por mais que seja dificil mostre que isso não afetou nada em sua vida, e que você está cada vez mais forte, as pessoas só dão valor depois que perde, quem perdeu não foi você, se Dê o valor e viva pra ti, pense no teu futuro enquanto a ele, agora não passa de um passadozinho que meras lembranças negativas, Isso não dura muito escreve o que tou te dizendo, beijos e boa sorte!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Aí Aquariana,


Tu tá ganhando um grana legal, então "investe" um parte do capital e contrata um detetive particular para ele fazer umas fotos, e depois manda para os sócios da loja, funcionários em geral, ou seja, joga alto, pois se for para cair, que caia atirando. Os sócios sabendo, no mínimo ficaram constrangidos pelo marido cornão e darão uma enquadrada legal no semi-deus, e o cornão vai ter de tomar uma atitude ou vai ser o pior tipo de corno, o manso. E tu sabe como é, se cair na boca da peonada que o pi** de ouro está comendo a mulher do sócio... bom ele não dura muito.


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Gente, obrigada pela força.


Andyazambuja- obrigada mais uma vez- moro em Porto Alegre-


Diana Prince - O pior é que mesmo com toda essa zona nos bastidores, como já disse, a loja vende muitíssimo bem, e a dona sempre me dá serviços ótimos, Quem vai na loja e olha por cima, não tem a mínima idéia do que acontece atrás das cortinas. Ninguém imagina o que rola la dentro-


Pode rolar a maior putaria nos bastidores, mas o serviço prestado por eles é de ótima qualidade, os produtos são de primeira,.a loja é super bem estruturada, a parte contábil é muito cuidadosa e certinha, os funcionários são escolhidos a dedo (para o trabalho, pois a opção sexual ninguém coloca no cadastro), e existe um imenso respeito pela clientela e pelos fornecedores. Porém, depois que se entra para dentro da parte interna da loja, a coisa muda de figura.


Fannny- O jeito mesmo é eu segurar minha onda e não perder meu trabalho, e nem minha dignidade e sanidade mental que está por um fio. Mas um dia isso acaba. Realmente, me livrei de um baita canalha, a dor é imensa agora, mas poderia ser bem pior no futuro.


Mau – já pensei exatamente em fazer isso, contratar um detetive e colocar atrás deles- tirar umas fotos e mandar para todos da empresa, principalmente pro marido corno- mas o que vou ganhar com isso? Vingança? Ela vai se tocar e é capaz de até mandar me matar, a mulher é completamente louca, vai ficar totalmente transtornada em perder o cara, daí sim, ela vem atrás de mim e não vai medir esforços para detonar com a minha vida, e desesperada como ela está pelo cara, se ela o perder por minha causa, mandar me matar vai ser o mínimo pra ela.

E isso não é delírio meu não, a coisa é muito séria, a mulher ta totalmente enlouquecida por esse infeliz. Então, que se explodam.


Acho que para cada ação tem uma reação. È continuar minha vida e esperar.Hoje eu sofro que nem uma louca, mas talvez a vida seja justa e algum dia eu ainda tenha motivos para dar boas risadas de tudo isso, quando aqueles dois caírem do cavalo e se estatelarem de quatro no chão.


Quem vai acabar levando um pontapé na bunda vai ser ela no futuro, pois um crápula frio e calculista que age dessa forma uma vez, se livrando de uma relação como se fosse lixo, vai agir da mesma forma de novo, quando não interessar mais a ele ou cansar de ter a mulher grudada 24 horas no pé dele e encontrar outra mais interessante. Daí vai ser a vez dela de ser trocada covardemente por outra e então ela vai provar do próprio veneno.


Quanto a ele, como já disseram, o mundo dá voltas, um dia ele quem sabe ele pague de alguma forma pelo que está fazendo agora comigo. Quem age assim, não está imune as conseqüências da própria falta de caráter- quem sabe acabe perdendo o emprego e fique na merda de novo, da mesma forma que o encontrei quando o conheci e por pena o indiquei para o cargo de gerencia dessa empresa.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Estou para fazer umas reforminhas... Gostei que o material da loja aí é de primeira e tals. Onde fica? Quero ir lá fazer um orçamento :)


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

kkkk acho que vc quer conhecer a tal gostosona né


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Aquariana, o teu problema é ter sido trocada, todo o restante já existia antes e não incomodava voce. Solução? arrumo outro cara e esqueça o traste.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Arranje um novo amor !


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Australopithecus – adoro teu senso de humor inteligente!!!!


Nelsoneco- Realmente meu problema é ter sido trocada, mas o pior é ter de ver isso o tempo todo na minha frente. Arrumar outro não seria problema, mas a idiota aqui ainda é super apaixonada por aquele traste. Nunca havia me apaixonado por ninguém na vida, e fui inventar de amarrar meu burro no lugar mais errado. Cada vez que o vejo, é como se minhas feridas se abrissem ainda mais, e o pior é que mesmo não querendo, vejo ele seguido na banca da vagaba, não tem como não dar de cara com eles, a não ser que saia de casa com uma venda nos olhos.


E ao ver ele, me lembro de como a gente vivia grudado um no outro, de todos os momentos maravilhosos de paixão que passamos juntos, das inúmeras noites de sexo intenso e super quente, das juras lindas de amor que ele me fazia todo o tempo, das risadas das conversas, do carinho imenso que ele parecia ter por mim, do sorriso dele quando me via, de ver a forma como ele babava por mim, de quantas vezes por dia ele dizia que me amava me olhando fixo no meu rosto e com brilho nos olho dele, dos planos para o futuro, dele me dizendo o tempo todo que queria morrer velhinho do meu lado e que eu era a mulher da vida dele,. Olho para meu apartamento e ainda vejo ele aqui dentro, abrindo a porta e sorrindo feito criança quando me via, me lembro da família dele me recebendo sempre tão bem.., . Gente, que droga tudo isso.


Realmente, o cara é um cafageste psicopata mesmo, sedutor de primeira,e eu idiota e burra, cai de quatro por esse traste. Achei que tinha encontrado o homem da minha vida. O cara fez direitinho o papel dele como um homem super apaixonado, que queria casar e viver ao meu lado pelo resto da vida dele (até encontrar uma [puti***] mais novinha, mais gostosinha,,com muito mais dinheiro...)


Juliowawe - o ideal seria arranjar um novo amor- mas não consigo esquecer da noite para o dia tudo que passamos juntos durante três anos, toda a paixão louca que eu senti por ele e ainda sinto- por mais que ele me apronte- e ainda ver aquela vagabunda tomando o lugar que um dia foi meu-ver aquele mesmo brilho no olhar quando olha para ela que ele olhava para mim...,sei que isso tudo é muita trouxisse minha, mas eu era louca por ele.


Até já sai com um amigo que sempre gostou de mim, mas sabe o que eu fiz? Fiquei falando do traste para ele o tempo todo...ele me disse que não tem problema, que ele espera- só não sei até quando.


Caracas, que ódio de mim mesma, como fui me enrolar desse jeito? Quando vou conseguir sair deste buraco? Parece que não tem fim.