FUI TRAIDA, CHUTADA E TROCADA POR UMA MULHER CASADA

108 respostas [Último]
imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

Tire essa ideia de vingança da cabeça.......... TIRA NÃO, quer matar dois coelhos com uma cajadada só? resolver rapidinho essa situação? faça com que o marido saiba de alguma maneira ( sem saber que foi vc é claro) o rolo desses dois, se ele não acreditar ao menos vai ficar a duvida e ele vai começar a prestar mais atenção no que está acontecendo, uma hora ele pega e ai o dois serão chutados da empresa, vc se livra deles de uma vez só, quanto aos teus sentimentos.... já passei por uma situação em que via diariamente a mulher que eu amava a mãe de meus filhos com outro, doi muito, hoje depois de muitos anos ela ainda mexe comigo. se quebrou, de mulher honrada passou a ser deposito de [*********], perdeu até o respeito das crianças como dizia raul seixas( de tanto feitiço ela se enfeitiçou)


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

se eu fosse voce não sairia do ap e nem do trabalho, e ainda daria um geito de dar um flagra nesses dois cafajestes........

Boa sorte e que Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Pois é Aquariana barra pesada, mas vc vai deixar sua estabilidade financeira por causa de dois inuteis que passaram pela tua vida, amiga bola pra frente q atras vem gente, repajina, muda td, para com essa de se sentir inferior e se sinta desejada... Sei la eu no teu lugar, nos dias q teria q ir a empresa, ia td linda com sorriso de orelha a orelha, seria simpatica tanto com ele qto com ela, sim, eu iria no dia em q ele esta la. Fui chutada pelo meu namorado de 4 anos, e trocada por uma guriazinha de 18, (eu tinha 24) e claro q doi, me arrumei e apareci, resultado, correu atras, mas ja era tarde kkkk, se agnt nao se der valor, ngm vai da, vc mesmo disse q ganha bem, vai no salão, compra umas roupas novas, fique linda... e apareça, duvido q essa safada nao vai se sentir mal pelo q te fez e ficar td cagada com o q pode acontecer bjus!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não sei se perdi alguma coisa no texto. Mas o marido da fulada? O dono da empresa de 60 anos, acha o que disso tudo???


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Ela falou que o velho nem vai lá na empresa, e é um bêbado. Um cara dessa idade com uma garotinha já deve imaginar que é corno...


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Desculpe-me mas está faltando algo na história. A banca é em frente a loja, eles flertam e estão juntos, a dona da loja já sabe do caso (pois comentaste que somente iria lá quando a outra não estivesse), e todos concordam ou se calam diante ao maridão que banca tudo?


Muito estranho...


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Respondendo por partes:


Moreno- uma amiga minha queria ligar para a empresa, anonimamente e falar sobre o caso deles. Mas acho que não daria em nada, além de eu me queimar- pois qualquer um saberia que teria vindo de mim-


Vica- Elo- Não- vocês não perderam nada mesmo- a historia e essa- Aquela loja é uma putaria só- o marido dela nem ta ai- tirando o pro labore gordo dele mensalmente e desde que possa ficar chapado e se drogando- além de ser bicha- e comer outro funcionário de lá- A dona da loja FAZ QUE NÃO SABE DESSA HISTORIA- eu pedi para ir la quando ELE não estivesse por la porque ela sabe que eu e meu ex brigamos-


Sinceramente, EUI SEMPRE SOUBE QUE AQUILO ALI É UIMA PUTARIA SÓ- E PRA PIORAR, ELES GOSTAM DEMAIS DO MEU EX NAMORADO- ELE É MUITO EFICIENTE- o pessoal não está nem ai para eles- desde que não transem dentro da loja- cada um apronta la dentro- é todo mundo transando com todo mundo- e ainda rola droga no meio disso-


A VAGABA MANDA E DESMANDA TAMBEM NAQUELA DROGA- EFETIVAMENTE ELES FLERTAM NA FRENTE DE TODO MUNDO-E O MARIDO VELHO E CORNO QUASE NÃO VAI NA LOJA- Para completar fiquei sabendo que o corno come outro funcionário da loja- O NEGÓCIO DA DONA É VENDER BASTANTE, PARA TIRAR BASTANTE DE PRO LABORE E GASTAR BASTANTE- Eles não tem a mínima política de ética lá dentro-


A DONA DA LOJA NÃO SE METE NESSAS PUTARIAS- Desde que não transem na frente dela ou em publico, e que tire o dinheiro dela mensalmente. O problema que apesar de toda essa putaria insana, a loja vende que nem água, dá um lucro sem tamanho, e meu ex é super eficiente. Só que tenho certeza que essa baixaria toda vai acabar mal, uma hora dessa.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

VIXEEEE..MAS O LOCAL DE TRABALHO É UMA ZONA!!!!


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Desculpe gente, meu ultimo texto ficou super repetitivo.


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Querida andyazambuja – obrigada pelas palavras de apoio- realmente, hoje já sai de manha e comprei um monte de roupas bonitas. Já marquei salão pra semana que vem e me matriculei numa academia. Não que isso vá resolver alguma coisa em relação a eles, mas ao menos eu faço alguma coisa por mim própria e pra levantar meu ego e minha auto estima que estão abaixo do c.u do cachorro. Se eu não fizer algo por mim, vou enlouquecer.


Quanto a ir lá quando ele estiver e cumprimentar os dois sorrindo, é o ideal, fiz isso ontem, mas Meu Deus- é um teste doentio de auto controle ao extremo.


Acho que dessa vez estão sendo testados meus limites de equilíbrio emocional e sanidade mental. Tenho de me controlar ao máximo para não sair do chão e não pirar. Mas ta muito, muito complicado e difícil mesmo. Apenas dois amigos meus sabem dessa historia e estão me dando um apoio sem tamanho.