Falta Homem? Ou as mulheres estão diferentes?

81 respostas [Último]
Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Fala aeee Polaco... Amigão tá acho que vc tem razão... Hoje vivemos em prol da sociedade e esquecemos da coisa individual \"DO QUE ELE PRECISA\" \"DO QUE ELA PRECISA\"... é como se estivessemos colocando mascaras e estamos todos em um baile a fantasia... Precisamos mudar esse cenário.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Nunu eu acho que vc está certa sim. Mas a mulher está conquistando tanto espaço que está parecendo homens..rsrsrs Não são todas é lógico, mas a maioria está assim... \"EU SOU INDEPENDENTE E NÃO PRECISO DE HOMEM NENHUM\"... Puxa eu acho isso o máximo uma mulher poderosa, mas elas esquecem as vezes de baixar um pouco a guarda é claro vcs tem N razões para isso acho que já sofreram tanto com homens safados e acham que todos são iguais...rsrs Beijão ***SOMOS DIFERENTES.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oiiiiieeee Larinha você é uma fofa... sabia. Você parece ser uma mulher muito especial pelo pouco que eu vi é sim. E não se preocupe você não me encheu o saco não...rsrsrs..


Segura tua onda... sabe o que estou dizendo neh...rs Força na peruca... Que no final tudo vai dar certo.. Daqui a alguns dias vc vai me dizer.. \"Ralf, Ralf, bem que vc falou...rssrs\" Beijão e segura a ondaaaaa...


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

É verdade Catinha infelizmente concordo com vc tem homens de sobra, mas são poucos que realmente valem a pena... Mas concordo com a Duddy agora que não está a procura vai aparecer quando vc menos esperar, só que de chance para quem chegar claro tenha sempre um pé atrás.... Beijão Lindona.


Matheus
No PF desde: 01/09/2009

Bingo Ralf!!!

\"EU SOU INDEPENDENTE E NÃO PRECISO DE HOMEM NENHUM\"... Essa é a imagem que boa parte de vcs (Mulheres) tem passado, meninas!

E quando \"aparecem\" caras como nós (românticos, sensíveis...), vcs já estão fechadas, indiferentes e duronas, como proteção pelas decepções que tiveram!

Alguém comentou, que esse jeito de ser, talvez seja por imposição de mídia, sociedade ou coisa assim... olha, sou assim como sou e gosto de ser assim. Tive dois relacionamentos longos e hj estou conhececendo uma pessoa (forte, temperamental, tb fechada, putz... mas isso pode ser assunto p/ um tópico outro dia!), e quero que seja \"a última\", pois quero filhos, familia, cumplicidade e principalmente reciprocidade do amor que tenho dado!

Tenho meus defeitos?! Claro!

\"Mas somos diferentes\", como diz o Ralf!

E Catinha... amor não é só p/ os outros, não!


PS: Se vcs gostam da Martha Medeiros, sugiro que leiam uma coluna dela de ontem (acho que é A Mulher da 194), sou gacúcho e li no Jornal daqui que chama Zero Hora!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Bom dia Meninas,

e tópico continua bombando em Ralf.. hehe


meninas solteiras, o Ralf é gentleman! invistam se ele der oportunidade.. hehehe

E Ralf, se continuar fazendo esse monte de fã aqui no site, daqui a pouco não vai ter tempo p mais nada... uhahuahuahua Tenho certeza que quando vc menos esperar, vai aparecer uma pessoa que te mereça de verdade e saiba valorizas suas inumeras qualidades! =D


Bjinhos a todos!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Estou vendo que o Ralf e o Matheus fizeram um partido para estar contra a gente rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Na verdade eu sou mesmo uma mulher muito independente, tenho meu emprego, minha casa pago tudo sozinha e homen `e mesmo so para companinha.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Nossa Bella.lopes muito obrigado pelo elogio, fã só você está vendo eu ainda não vi nenhum.... Eu sei acredito nisto também com certeza em algum lugar do mundo tem uma mulher especial que goste das mesmas coisas que eu ela vai ter que adorar pular de paraquedas....rs...


Vc é um anjo sabia... Bjus linda!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Lógico que não nunu...rsrs Eu adoro mulher poderosa.. Mas tem que ser carinhosa, gentil etc.. igual a Catinha disse... é isso que está faltando vcs se esquecem que também são mulheres lembram só do poder...rsrsrs....


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ralf estou doida para ver a tua foto, para ver de onde vem estas palavras, muito gentil voce e machista tambem um pouco rsrsrsrsrsrs