Falta Homem? Ou as mulheres estão diferentes?

81 respostas [Último]
Ralf
No PF desde: 11/05/2009

haahah... Sou homem sim Bella.. Não sou mulher não..rs. Pode adicionar sim.. Com certeza vou ajudar no que puder beijão linda.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

rsrsrs.. E Michele quanto rancor nesse coraçãozinho, mas acho que o que disse tem um fundinho de verdade sim.. Mas vamos viver essa novela então porque não... O mundo já está um caos mesmo.rsrs


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

RALF VC ESTA ENGANADO, NÃO POSSUO RANCOR EM MEU CORAÇÃO, SÓ TENHO CERTEZA Q NÃO EXISTE HOMEM E MULHER PERFEITOS.

E COMO VC DISSE O MUNDO ESTA UM CAOS E ESTA SIM POR CAUSA DO EGOISMO DO SER HUMANO.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Acho que a diferença esta em que as mulheres tem o homem ideal na cabeça (cheio de virtudes e boas atitudes) e depois ficam procurando a vida toda quem corresponda a esta imagem (o príncipe encantado). Os homens são mais praticos procuram uma mulher para amar, alguma beleza fisica e é só.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

bom eu acho que é exatamente como a Denise disse! os homens olham para as mulheres de hoje e parece que estão vendo um espelho! Mas tem mulheres que exageram memo! principalmente na adolescencia.. eu tenho 23 anos e vejo as meninas de 15 .. 16 anos se estragando tentando agir como adultas.. e penso que quando eu era dakela idade não era assim (isso q ainda sou nova). acho que talvez as mulheres deveriam reaver sim, algumas coisa do \"antigamente\" romantismo, procurar um amparo no seu companheiro. Eu particularmente adoroooo romantismo, pra mim tem q ser que nem no filme \"como se fosse a 1ª vez\" todos os dias sendo conquistada hehehehe!!! beijos galera!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Oi Ralf. Confesso que fiquei surpresa que foi um homem que escreveu esse tópico. Acho que tem um pouco dos 2. Falta homem e as mulheres estão diferentes.

As mulheres passaram por muitas transformações nos ultimos 30/40 anos e acho que os homens ainda não conseguiram assimilar essa mudanças.

Acho que pode ser mesmo que eles estejam olhando pra um espelho, pq realmente ficamos parecidas, fazemos tudo o que os homens fazem.

Talvez por isso estejam faltando homens que queiram coisas sérias.

Mas lhe garanto, as mulheres ainda querem achar o principe encantado. Os homens tem que perder esse medo bobo e irem a luta sim.

Nunca desista de amar, pq a vida só tem graça com o amor.

É por ele que lutamos pra melhorar a nossa vida.

Bjs

Posso te adicionar tb no msn??


Matheus
No PF desde: 01/09/2009

Boa tarde!

Não pude deixar de me cadastrar e escrever algo, depois de ler esse interessantíssimo papo...

Faço minhas as palavras do Ralf!

Tb acho que tem homem por aí sim, que querem casar sim, que são sensíveis sim, e que gostam de ser românticos!

PS: E que adoram cozinhar tb!!!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oi Michele é brincadeira eu concordo com vc que não existe homem e mulher perfeitos.. infelizmente. Já pensou e ter aquele hoemem fazendo de tudo por vc... Sexto sentido masculino..Puts eu com certeza ia adorar e ia usar isso com vcs.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Fala ae nelson .. acho que o que vc está dizendo é do homem da atualidade, mas eu sou um cara a moda antiga. Não sei te dizer se felizmente ou infelizmente mas eu gosto de ser assim, não sou o tipo do cara que só olha a beleza externa da mulher, já sai com mulher feia e te digo que valeu muito a pena e faria de novo se possível.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Mocinha eu escrevi um artigo sobre esse filme acredita...rsrsrss Como se fosse a primeira vez até mencionei um casal de velhinhos que aos 80 anos o velhinho estava levando a mulher dele em um carrinho de mão para passear, dizendo que era a primeira vez que ele fazia aquilo.,,