Falta Homem? Ou as mulheres estão diferentes?

81 respostas [Último]
amandalira
No PF desde: 25/08/2009

Oi gente, com eu acredito que nenhum mulher que mais akela vida de dona de casa né... Principalmente akela que trabalhou pra caramba em casa qnd era mais nova :). Axo que homem tá faltando sim, apesar de tá namorado a um tempo já, mas sei que os de hj em dia vamos combinar, num taum valendo nada, claro \'naum todos\', mas a grande maioria, por issu axo que as mulheres, estão dessa forma. Amor, concordo com Ralf, tem hora msm que parando pra pensar tá dificil, mas sempre axamos pelomenos um que \'goste\'. Bom é issu aê, tá faltando homem :) e Ralf, vai deixar muiitas apaixonadas ai viu ... :P Bjus a todos (as)


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Ôh o Ralf é um fofo msm Maya!


Ralf, vc é do signo de peixes é???


Vou te add no msn!

Vc será meu consultor!!!kkkk


E poxa nunca imaginei q um homem quisesse ser um principe...olha q estou procurando o meu!Brincadeira...

kkkkkkkk


Beijo galera!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

heiuheiuheiuehiuheu Mulherada tá que tá einn....!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Meninas assim vocês vão me deixar sem graça.... já estou até vermelho..rsrsrs... Nunu eu concordo com vc sim falta um pouco de atitude de homem também olha meninas eu tive a oportunidade de amar uma mulher é uma coisa muito diferente. Eu acredito em magia e quando você ama alguém é o mais próximo da magia que chegamos o frio na barriga, aquela vontade de fazer coisas loucas, vontade de ligar a todoso minutos e momento... e varias outras sensações..... é muito próximo da magia neh! fala a verdade...


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Amandalira... Acho que é mais facíl eu me apaixonar por vocês...rsrs Bjão


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oiiiieee Larinha muito obrigado pelo fofo... não sou de peixes não tenta adivinhar se você acertar eu falo. Acho que eu quero ser mesmo acordar de manhã com uma mulher linda ao meu lado acho que não tem outra palavra a não ser principe. Digamos que eu sou um cavalheiro a moda antiga, nunca se sabe neh Larinha você acredita em magia???rsrsrs Beijão.. linda!


denise
No PF desde: 03/09/2008

Acho que os homens continuam o mesmo, e concordo com o Ralf. Mas, em relação as mulheres, a conversa é diferente. Não quero dizer que as mulheres sejam nos dias de hoje erradas, mas acho que estão errando na \"dose\", e isto faz com que os homens se assustem.

Engraçado..rs..ëles estão quase se olhando no espelho\",deu para entender? e daí, morrem de medo!!!É isto o que anda acontecend no mercado. Falta para eles, aquela MULHER meiga, carinhosa, indefesa...rs..pq eles são \"os caçadores\"e nós sempe fomos a \"caça\"...Ai que confusão...mas tudo é uma questão de tempo e adaptação...e Ralf, ainda existem românticas inveteredas, mulheres meigas e sinceras, e sonhando com o príncipe encantado....Sabe, no fundo, a maioria mantém na alma, no sangue este sentimento, mas se revestem de \"armadura\"para não se machucarem. bjos DÊ


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Ralf, você é de verdade mesmo? tem certeza que não é mulher e está nos enganando? uhauhahuahuauhauh brincadeira!


Adorei o tema.. e acho muito importante os homens participarem das nossas conversas, nos ajuda muito.


E contribuindo com seu topico, eu tenho uma opnião bem formada sobre os homens, e acho que isso até me prejudica, pois acabo me fechando muito pros relacionamentos... estou namorando, e estou muito envolvida, estou indo de cabeça mesmo, mas isso é muito dificil acontecer... e por mais que eu acredite que ele fala a verdade quando diz que me ama, eu fico com medo, muito medo de ta sendo enrolada mais uma vez, e amanha ou depois, quando ele achar que eu definitivamente estou nas mãos dele, ele sumir.. como já aconteceu comigo em outra relação.

Mas enfim, acho que os homens não estão tao afim de compromisso como você disse não Ralf, e também não são todas as mulheres que querem ser levadas a sério, mas ainda acho que a maior parte dos desisteressados são os homens.


Também vou te adicionar no msn tah? huauhauhauhauha

acho que pode me dar umas dicas interessantes.. rs


Bjuss!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Ralf, na verdade oque falta quando se inicia um relacionamento é \" verdade, sinceridade\" de dizer oque um espera do outro, só que o namoro é uma coisa e casamento é outra bem diferente. Hoje em dia o casal mal passar por uma crise e já pensa em separação, dai vai se ver os motivos incompatibilidade de genios, sabe? casamento não é paixão a vida toda é \" AMOR\" e amor verdadeiro se constroi com o tempo, é quando um sede para o outro, qdo ambos liberam perdão em atitudes.

Ex: O filme marley e eu? vcs assistiram? qdo a mulher deixa a sua profissão, para ter filhos e ficar em casa, cuidando deste filhos e da familia, muitas vezes a mulher não é valorizada pelo seu conjuge, mas ali no filme mesmo mostra que eles superaram a crise, a decisão de mudanças na profissão etc.. Casamento é renuncia é um querer o bem do outro é vc casar para fazer o outro feliz, e vice-versa e isto hj em dia tem se perdido. Na minha opinião existe homens e mulheres suficiente, oq não existe é pessoas dispostas a um relacionamento que concerteza haverá conflitos.

Obs: conto de fadas só em novela, que as mulheres dormem máquiadas e levantam máquiadas, sem mau hálito..hehehe..brincadeiras. Abraço!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Nossssa denise... verdade não tinha pensado nisto mas acho que estamos nos vendo no espelho....caraca.....rsrss