Falta Homem? Ou as mulheres estão diferentes?

81 respostas [Último]
imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Cattinha. Eu acho que o fato de vc ser independente é o que pode estar assustando os homens.


O que nós não conseguimos explicar e nem os homens entender é que as mulheres independentes precisam dos homens pra amar e serem amadas.


Eu acho q esse é o grande problema dos homens hj em dia. Aceitar que a mulher não precisa mais da figura do provedor, e sim que precisa de um companheiro.

De repente as vezes o romantismo masculino se confunde um pouco com submissao.

Pq senao fosse, pq teriam tanto medo de mulheres independentes?

Como se nós não tivessemos sentimentos tb??

Pensem nisso homens


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Aiii gente, não sei não.. pq eu, sou independente, trabalho, tenho meu dinheiro, não dependo dos meus país p praticamente nada, muito menos de homem... e apesar de estar namorando, é só a 3 meses... e posso garantir que, sou extremamente carinhosa, atenciosa, me dedico ao máximo no relacionamento, e o que sinto é que isso tb incomoda os homens... parece que quando a gente não ta muito ai, vcs estao afim, e quando a gente se entrega, vcs se desapegam... rsrsrs o coisa dificil de entender em..rs


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Binhagp mandou bem `e exatamente isso, e eles estam com medo rsrsrsrsrsrsrs soubendo que nos dias de hoje a mulher deixou de ser submissa.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

nunu ... me adiciona no msn que te mostro eu deixei aqui em algum lugar eu te mostro.... Eu sou uma mistura de Brad Pitt com Tom Cruise... brincadeira... não sou tão velho quanto pareço rsrs...


Eu não sou machista não pelo contrario eu acho que a mulher tem que ter sua indepencia sim.... Mas não pode esquecer que também somos carentes e precisamos de amor feminino.. Bjão xuxu me adiciona lah que te mostro,.. haahh


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Aeeeeeeeee Bella.lopes acho que todos nós gostamos... sim..


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Acho que todos nós precisamos... de amor.. eu não gosto de uma mulher submissa apenas de uma mulher carinhosa e que não queira apenas uma noite... E próximo..... Não consegui me adaptar ainda... Quem sabe um dia.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ralf lindo nao vejo o teu msn deixa aqui beijo.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Eu não vou e não quero nunca me adaptar a isso de só uma noite.. e próximo! não mesmo! e acho que quanto mais as pessoas concordam com essas condições, o amor vai sendo esquecido e deixado de lado cada vez mais... infelizmente!

não é utopia achar e querer que todos podemos ter um \"pé torto\" escondido por ai em algum cantinho só esperando encontrar nosso \"sapato velho\" p ambos serem felizes juntos! Só ta ficando complicado a medida que \"vamos\" nos deixando ser levados pelos prazeres da carne, da luxuria, vaidade, moda, beleza.. e gente, não sou uma puritana fazendo apologia a biblia.. rs só sou uma menina-mulher que está vendo o amor ser banalizado e esquecido.. e isso é muito triste!!!


As pessoas estao cada vez mais egoistas.. querem ser felizes e projetam no outro o querem para sí.. e esquecem de que relacionamento é fazer o outro feliz e deixar que ele te faça feliz em troca... mutuaa.


É muito fácil e rápido ter alguém pra cama, por dinheiro, prazer... difícil é encontrar e sustentar um sentimento que faça bem aos dois diante de tanta hipocresia que se passa na cabeça das pessoas!!!


aiiiiiii... desabafeiii nééé?? uhauhahuahuahu


beijos!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ja adicionei-te ta Ralf, te espero la para te encher um pouco o saco tambem como fez a larinha rsrsrsrsrsrsrsrsrs


Matheus
No PF desde: 01/09/2009

Oi Nunu... pelo contrário!

Estamos muito a favor de mulheres como vcs, que ainda dão importância à esses gestos e atitudes de dois \"caras\" à moda antiga!

rsrsrsrs

Mais um ponto p/ vc... ser independente assim, só faz de vc uma mulher realmente moderna, e gostar de homens \"diferentes\", mostra uma mulher moderna e feminina!

Que maravilha!

( se eu não fosse fiel!!!)