Está difícil de engolir, o que eu faço?

109 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

O problema é que às vezes a gente ACHA que conhece...

Eu não pensaria 2x em contratar um. Nesse caso, surgiu uma grande dúvida, inesperada, em plenos preparativos pro casamento.

Eu precisaria de certezas para seguir adiante em paz... juntos ou separados.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Mas Miss, isso mostra q ela não confia totalmente no cara.


Seria uma solução de momento...fica provado q não tem nada e ai eles casam. Mas e depois? Isso seria um caso isolado, ou qualquer atitude suspeita já despertaria tudo isso de novo?


Uma vez q vc precisa recorrer a isso, é complicado...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

jonass,

Depois do q ela relatou, a minha confiança ficaria muito abalada e creio q uma não comprovação seria a única forma de seguir em paz, juntos. Seguir na dúvida seria uma tortura pra mim e tb eu não conseguiria terminar sem ter certeza, pensando q poderia estar sendo injusta.

E, na boa, não me parece uma simples suspeita, é quase uma certeza.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

[quote}O problema é que às vezes a gente ACHA que conhece...


Concordo! Infelizmente essa realidade é muito mais comum do que se pensa!


No mais acredito que a garota deve investigar, quando realmente queremos, descobrir é uma questão de tempo.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

bom..so reforçando o q o pessoal disse aii acho que sim , ele tem culpa no cartório so pela desculpinha esfarrapadissima q ele te deu ,


creio que a moça é da fima dele... e tambem acho que ele deve ter dado mais pistas e vc que nao percebeu , é querida, acho que é fim da linha pra voce, descubra de fato e comprove , e de um pe na bunda o quanto antes , antes solteira do que corna,


boa sorte amg ,


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Sabe Helena, eu concordo com a Vica, acho que vc deve investigar, mas sem deixar ele perceber, não fique fazendo perguntas, só assim vc vai descobrir o que quer para aí sim fazer o que seu coração mandar. O lembrete no celular pra mim está mais do que claro, mas para não ficar na dúvida procure por provas concretas.


imagem de Sta Helena
Sta Helena
No PF desde: 23/12/2013

Pensa em alguém que sempre fez tudo pra gente dá certo? Ele sempre foi muito atencioso e zeloso por mim, no início do relacionamento tivemos muitos problemas com minha cunhada e ele sempre do meu lado.

Estranhei muito o comportamento dele porque todos os dias ele manda mensagem dizendo que me ama, me liga todos os dias, aos finais de semana estamos sempre juntos, o horário dele na firma é ruim, mas ele sai 01:00h da manhã, várias vezes já fui buscá-lo na portaria, sinceramente não faz o perfil dele trair, porque quando tocamos nesse assunto ele tem uma resistência enorme e não aceitaria se fosse ao contrário.

Tem alguma peça faltando nesse jogo e eu ainda não detectei.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Homem nenhum por mais cafajeste e sem vergonha aceita ser traído!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Vixi, esses que dizem ter aversão à traição!


Já conheci inúmeros que tinham esse perfil e eram os maiores galinhas.


Isso aí é só um disfarce, vai por mim.


Ninguém quer ferrar o teu casamento, se fosse uma mensagem? mas foram duas. Se fosse novela, talvez ele fosse inocente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E se realmente for uma ZUAGEM de alguem? Ê SE REALMENTE ele estiver falando a verdade??