Está difícil de engolir, o que eu faço?

109 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Helena... Só vi o tópico agora, comecei a ler e, vamos combinar minha amiga, essa traição tava mais esfregada na cara impossível.


Desde o início tu deverias ter colocado uma pressão pra passar a história a limpo, mas foi deixando, e eu te entendo. Ficou com medo de confirmar aquilo que tu já sabias... Porque, né, a gente sempre sabe.


Só não entendi a parte que tu resolve passar a limpo a história com a guria e não com o teu FUTURO MARIDO! Como assim, criatura??? Vai e bota pra ferver com ele, quem te deve explicações é ele! Ele quem te traiu, não a menina!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Imagino o quanto deve estar doendo (sei bem o que é isso), mas antes agora do q depois do casamento. Creia, a dor da desilusão seria ainda maior.

Ele provavelmente vai negar até a morte. Complicado...

Eu preciso de certezas para tomar decisões sem olhar pra trás, por isso tinha sugerido o detetive.

Desejo força e sabedoria.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Sta Helena,

Ainda acho que essa estória continua cheia de furos e, ser informada (informação bem "meia-boca") que a Victória 'existe' não muda rigorosamente nada.


Mas a dúvida já se criou e, como toda mulher que conheço, o tempo passado só vai aumentar com a gestação dela dentro de ti.

Fica impossível seguir com os planos de casamento neste estado portanto, aqui vão algumas sugestões pra quem sabe passar essa estória a limpo:

- Esfria a cabeça agora, na marra se necessário. Te afasta pra conseguir tempo só pra ti. Inventa uma desculpa qualquer, compromissos de trabalho, amiga passando mal, qualquer coisa que possa te fazer readquirir Racionalidade. Agir com frieza, com a situação que se formou no coração é impossível então passe a usar o Cérebro.

- Pense !!

Independente de qualquer coisa existem duas hipóteses apenas:

1ª) Teu noivo trai e é o maior ‘vacilão’, deixa pistas ‘absurdas’ como lembrete de ‘1 mês de namoro', e repete com outro lembrete de ‘2 meses de namoro’ (espero que ao menos se lembre da data de início do tal 'namoro'). Nesta altura dos acontecimentos, pouco importa o que o ‘resto do mundo’ pensa...Você é quem por enquanto vai se casar...você duvida então...

- Jamais, nunca, never-never-never, o chame e confronte com tão POUCAS informações. Mesmo se ele for ‘culpado’, vai inventar uma desculpa qualquer e com tão poucas informações, vai ser impossível pra ti distinguir o que é verdade ou não.

Resultado: Mais dúvidas!

“Informações” é teu objetivo, FOCO de agora em diante:

O que tens ?

Nome = ‘Victória’de xxxxxxxx, Trabalho = ‘ex-empresa do noivo’, End Res: xxxxxxxxx, Fone: xxxxxxxx, E-mail: ‘xxxxxxxx@nada.com.vz’ , status = namoro??

São muitas lacunas para preencher!

Teu amigo é confiável ?? É ??

Não gostei dessa parte: ‘Tenho um amigo que trabalha na mesma empresa que ele, falei que tenho uma amiga antiga que não vejo faz tempo...’ Não entendi...mas se for (um excelente teste pra descobrir o qto pode contar com ele) , solicite que descubra ao menos o SOBRENOME da cidadã.

- Outra fonte de informações:

O celular do noivo (ele é ‘vacilão’ ou ‘completamente inocente’ então não é difícil) anote os nºs de todas as ligações, mensagens,etc, dos horários em que está LONGE de ti. As recebidas e as enviadas. Separe os números que coincidirem.

- Voltando a data de ‘início do namoro’, lembra-se ?

‘Niver de 1 mês’, ‘Niver de 2 meses’...tente se lembrar se esteve ou não contigo, se foi te encontrar, se foi buscá-lo, se transaram, isto é IMPORTANTE e nem preciso dizer porquê né??


2ª) Hipótese: ‘Armaram’ pra ele!!: Você acredita ?? Não ?? Então fod@-se, ele vai ter que provar que é inocente de qualquer jeito.


Lembre-se: Informações+ Cérebro irão te proporcionar boa base pra decisão a respeito.

Boa Sorte


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Assino embaixo!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Concordo com o bestinha no quesito NAO CASE. rs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Na dúvida, NÃO CASE mesmo!!

Vai tornar a vida em comum um INFERNO.

Imagino ele vencendo campeonato de 'futebol-de-botão'...estica os braços pra comemorar, faz o V de vitória, e ela logo pensa: "FDP tá pensando é na outra !!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você tem a mente fértil!


Gostei.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009


É o além fazendo com que vc não faça cagada com a sua vida.

Não seja fraca! vá em frente!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu jamais terminaria nada com tão pouco indícios (para não dizer que para mim nada do que aconteceu é indício de nada), mas se você acha que não pode mais confiar são outros duzentos.

Espero que saiba o que está fazendo e não se arrependa um dia.