Está difícil de engolir, o que eu faço?

109 respostas [Último]
imagem de Sta Helena
Sta Helena
No PF desde: 23/12/2013

Sou noiva, estou com casamento marcado e tudo pronto pra me casar daqui 4 meses, amo meu noivo e jamais teria coragem de fazer algo para magoá-lo.

Pra resumir a história, estávamos indo decidir o local do casamento, isso há 3 semanas atrás, e eu estava com o celular dele na minha mão, até que acionou um lembrete com a seguinte mensagem "2 meses de namoro com a Vitória". Olhei pelo menos umas 3x aquela mensagem e respirei fundo, perguntei sobre a mensagem, ele disse que não sabia do que se tratava, eu me calei para não brigar, pelo menos não naquele momento, quando chegamos em casa, ele me perguntou se não confiava nele e porque de tanto silêncio, como qualquer mulher que não está entendendo nada, coloquei minha posição pra ele, e isso bastou. Ele começou a chorar, a repetir desesperadamente que ele não fez nada e que estavam tentando prejudicá-lo e jurou por Deus e o mundo que vai me provar que não tem culpa, só que depois eu vi mais 1 lembrete anterior a esse com a seguinte mensagem "1 mês de namoro com a Vi, não esquecer de ligar e mandar flores".

Na mesma hora, eu questionei e a novela voltou, no final das contas, pedi pra ele ir embora que eu precisava pensar, ficamos 2 dias sem nos ver e sem conversar, pra mim foi muito difícil, e nesses dias tiveram inúmeras ligações e mensagens dele pra mim. Conversamos e nos acertamos, mas acontece que agora uma pulguinha sempre fica atrás da minha orelha. Meu coração dói só de pensar em separação, mas dói mais ainda em pensar que faço tudo para ajudá-lo, nosso casamento está sendo todo dividido, mas eu sozinha pago muito mais, não quero acreditar nisso e ele nunca mais tocou nesse assunto.

E pra terminar, tive que levá-lo até a portaria da empresa para fazer a rescisão, estava muito calor dentro do carro e chegamos lá no horário de troca de turno, trabalho em empresa e sei bem como funciona o assédio dos funcionários, falei que iria sair do carro por causa do calor, ele começou a gritar comigo, que eu estava querendo testá-lo, que eu queria ver quem ele era, começou a ficar nervoso de uma forma estranha sabe? parece que estava tenso, eu o notei assim desde casa, mas achei que era coisa dele, fiquei muito chateada e perguntei porque ele tava fazendo aquilo, ele disse que não quer peão de fábrica olhando pra mulher dele, muito menos os caras que andavam com ele lá, porque eles comentam e não respeitam nem a mãe. Resultado: Fiquei no carro lendo meu livro e derretendo de calor e o zé mané depois que voltou da rescisão, estava mais doce que doce de batata doce.

Que agonia! Não sei como proceder! tenho 3 anos e meio de relacionamento!


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Helena,

Qnts anos vc tem?


imagem de Sta Helena
Sta Helena
No PF desde: 23/12/2013

Eu e meu noivo temos a mesma idade, 25 anos!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ondi tein fomaça tein foigo né?


entãum, vai encairar?


ou vai paissar a vida foçanu no celolar do cabra?


rsrsrsrs


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Tem algo de muito errado nesta estória!! Na minha opinião vocês deveriam dar um tempo nessa coisa de casamento,pelo menos até esclarecer tudo isso... Esses lembretes no celular dele não surgiram do nada e ele não querer que ninguém do trabalho dele te veja,convenhamos é muito estranho. Por mais que você goste dele,você tem que se valorizar,ver se você conhecem bem este homem e se é ele o homem pra você passar o resto da sua vida ao lado.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ta na dúvida???


Investiga, mulher quando quer ir atrás, se tem alguma coisa ela acha....Começa pelas Vitorias que trabalham na empresa dele, porque com certeza o surto dele na frente da empresa é de quem ta com o rabo preso!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Helena,


Eu começaria pensando: como ele sempre foi como namorado? Quanto tempo vocês passam juntos? E quando não estão juntos tu és capaz de achá-lo sempre, sem desculpas de cel sem bateria ou fora de área? Ele costuma "sumir" algumas noites na semana ou fins de semana?

Veja bem, as mensagens diziam NAMORO e não casos esporádicos. Isso detona tempo e dedicação. Acho difícil um noivo presente manter DOIS "namoros" ao mesmo tempo com um noivado e preparativos de casamento.

Eu sinceramente não acho possível ter tanta vida dupla assim, mas só case se você resolver as suas dúvidas.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Nossa, será que ela tem que pegar o cara na cama com outra pra acreditar na infidelidade dele?


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Ok. Imagino como vc deve estar: cabeça lotada com os preparativos do casamento e vem uma bomba dessas!

Sabe o que eu faria? De verdade? Adiaria td! Conversa com os fornecedores. Muitos deles já passaram por isso e vão entender. Depois, para um pouco e avalia td a situação. Tá na dúvida? Não case! Não faça isso...

Pra mim tá bem claro que ele tem outra pessoa. Então, não jogue o resto da sua vida fora.

Se vc casar, conseguirá esquecer esse episódio? Conseguia esquecer a Vitória?

Vc é tão nova...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo plenamente com vc.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sra Helena seja bem-vinda.. É o seguinte: Ou vc perdoa ele, ou não casa mais... Pois casar com uma pulga atráz da orelha o tempo todo não vai ser bom... E como fica depois? Pensa em vc, será que vale mesmo a pena ficar com esse cara