Está difícil de engolir, o que eu faço?

109 respostas [Último]
imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Eu acho que ele pode até ter traído, ter dado uma escapada com outra.

Mas essa coisa de lembrete, de um mes de namoro, mandar flores, etc. isso não é coisa de homem, amiga.

Voce deve ter uma falsa do seu lado que pegou seu noivo (ou foi recusada por ele) e agora ela quer destruir o relacionamento de voces.


Investigue bem a fundo essa história aí tem coisa.

Voce vai casar com o bofe, não é um "peguete" qualquer!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu nao me casava até ter certeza! E se houve traição mesmo pule fora agora, pq depois complica. Esse piti no trabalho foi mto esquisito. Ai tem coisa.

Do jeito q eu sou (arretada) teria subido no trabalho dele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

cade a dona do topico!??!?!?


to curiosa!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eh pode mesmo ser uma brincanagem, eu me lembrei q qdo eu fazia facu uma colega de sala saiu pra ir ao banheiro e eu fui beber água, qdo voltei pra sala de aula, um garoto de maldade atendeu o celular dela pq sabia q era o noivo ciumento dela no celular, dai ele disse a Lidiane tá mto ocupada e não pode te atender agora tchau! E o café no bulé se armou pra ela, coitada. Até ela provar q não era traição....


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Que filhadaputagem hein!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Final do ano, Natal ... essas coisas mexem com a gente... Por incrível que pareça eu tenho que concordar com o Bestinha, lembrete de namoro, flores para uma suposta "somente" namorada?!! Quantas vezes temos relacionamentos de longas datas e eles esquecem dia de namoro e dizem que isso é papo de mulher que lembra até o dia do primeiro beijo, o dia que se conheceram.. etc..etc...? Quantos namorados alguém já teve que colocou lembrete no celular para mandar flores? Acredito que nem o mais apaixonado faz isso, ou eles nunca mandam ou mandam quando lhes dá na telha.

Sempre achei que nessa estória falta algo, ela não é verosímil somente com os fatos que colocaste aqui. Ou ele te enganou um dia, coisa muito rápida e agora com a proximidade do casamento a menina está vendo que não tem mais volta e quer atrapalhar ou é alguém que quer muito que vocês não casem para quem sabe ter alguma chance.

Sei lá, mas na minha opinião não é o que parece tão óbvio, justamente por ser um comportamento que não descreve 99,9% dos homens que conheço.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Não sei viu, eu já tive um namorado (agora graças ao bom deus, ex) que me traiu, e tudo que pra mim não podia, ou não achava importante, pra ela fazia.


Pra ter certeza, vai ter que investigar, infelizmente!


imagem de Sta Helena
Sta Helena
No PF desde: 23/12/2013

Então, peguei os números que tinham no celular dele e liguei, os que tinham nome de mulher eu conheço todas, são amigas em comum, e os homens, os que são amigos em comum não liguei, mas conferi o nº com minha agenda, tudo bateu, e os que não conhecia realmente foram homens que atenderam a ligação, perguntei se era o celular da Vitória e todos responderam que não, dei a desculpa que era engano e teve um lá da fábrica que ainda respondeu: "Vitória não, mas é o ...., se quiser podemos conversar" rsrs.. homens ¬¬

Ontem discutimos mais uma vez por bobeira, não aguentei e joguei umas indiretas, ele ficou com cara de quem não estava entendendo nada e me respondeu que ele não tem o rabo preso com ninguém e nem com nada, e simplesmente saiu do quarto.

Me lembrando de tudo neste tempo, lembro que quando chegou esse lembrete, ele ficou desesperado e começou a falar que só tinha uma pessoa que poderia ter feito isso, que é a irmã dele, mas que ele não acreditava que ela poderia ter feito isso, ele não aceita que fale um NADA da irmã dele e a menina é ruim, todo mundo sabe disso, ela não gosta de mim, nunca gostou, mas ela finge me aceitar, eles se vêem pouco, e ele não acredita que a irmã tenha algo contra mim, mesmo tendo vários papos desse tipo, ele sempre insinua que a implicância é minha com ela, fico quieta em relação a isso, mas já cortei um dobrado com aquela biscate, coisas que nem ele sabe.

Enfim, não sei mais o que pensar, não inventei nada que escrevi aqui e não aumentei nada, a reação dele foi estranha em frente a fábrica e a mensagem no celular realmente aconteceu. Não posso fechar os olhos, mas estou ficando louca e ele realmente é inocente ou ele realmente tem feito algo muito bem escondido.

Vamos nos casar daqui 4 meses e não sei o que fazer! rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu parava tudo, se algo assim JA ABALOU a CONFIANÇA que tu tens nele.... esquece... OU VOCE CONFIA NO HOMEM QUE SERA SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DE SEUS DIAS (pq esta e a intenção) ou ESQUECE.


De mais a mais se isso realmente for verdade um dia tu vai acabar sabendo... agora ficar neste INFERNO de LIGAR PARA TODOS, PERGUNTAR, IR ATRAS, E IR, E IR E IR E NADA ACONTECER... ISSO É UM INFERRRRRRRRRRRRRRRRRRNOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Em função de ele ter ficado desempregado, pelo que entendi, vc tem o motivo para adiar e assim ter mais tempo para observar. Se ele for coerente e racional ele aceitará na boa, agora... se ele não aceitar e ficar irredutivel, sei não... tem algo que não vai bater, algo a mais... e esse algo a mais não é cara de quem ama ;-)