Está difícil de engolir, o que eu faço?

109 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Pra mim uma mensagem dessas n tem explicação que eu aceite. Como estariam tentando prejudicá-lo, ele teria que ter posto esse lembrete.


Me desculpe, mas vc está fechando os olhos pra não ver a realidade.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Afinal você está em duvida sobre oque? pelo que você escreveu, eu no seu lugar só teria certeza e nenhuma duvida.

Está na cara que o cidadão é um moleque e está te colocando (ou colocou) chifres. Tente descobrir se vc tem alguma amiga que trabalhe na mesma empresa que o noivinho e mate a charada de uma vez, melhor do que ficar se remoendo por dentro.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fica esperta pra ver se não aparece uma faixa dessas na rua da casa dele:


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

No seu caso, eu contrataria um detetive.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tá na cara que o bofe tá de rolo com outra.


E mais... a mulher deve ser da empresa dele. Essa conversa de "peão" ficar olhando pra minha mulher não colou. Desculpinha ein... a moça é de lá!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se for preciso contrate um detetive qrida. Antes abandonar o casamento "em cima" da hora do que levar chifre pro resto da vida.


Outra coisa que achei bem na cara tbm é ele ter se descontrolado e pedir desculpas dizendo que não fez nada. Típica atitude de quem tem culpa no cartório.


Tá na cara aí filha. Só tira a certeza pra dar um pé bem dado!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sem qrer te culpar mas... pro cara manter um noivado e um namoro, ele com certeza deixou mais pistas e evidências. Só tu que não enxergou ou não quis enxergar. Aí agora nas vésperas do casamento fica louca. E eu tenho quase por mim que tu não vai largar o sem vergonha... então boa sorte. rsssssss


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Concordo com a musa, o pior cego é aquele que não quer enxergar.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A pergunta fundamental nesse caso: vc sabe QUEM É o seu noivo?


Pra estar casando com ele, deveria...


Mas te digo: a reação desesperada dele, é típica de quem tem alguma culpa. A princípio.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Bah moças, detetive?


Eu acho isso tão degradante...vc ter q colocar alguém na cola do(a) companheiro(a). :P


Ou vc conhece o caráter da pessoa, ou não.