Ele é Umbandista

89 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

como anssim 'cortir' ?


insprica mió


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

pois eh ele pode fazer uma amarração pra ti!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

VIXEEEEEEEE!!!

Vou fazer o oposto do que falam os evangélicos: tá desamarrado! Tá desamarrado! Tá desamarrado!

Cruz!

Pé-de-pato, bangalô 3 vezes!

Viva o Papai Noel!!! Abracadabra!!! Abre-te Sésamo!!! Vila Sésamo!!! (hein?)

Sei lá eu, pô...


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Australopithecus nem me liguei, faz teeempo que tenho essa fotinha no perfil, foi numa época bem ruim da minha vida, na época foi o que melhor retratou meu estado de espírito.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

agoira que minleguei que tu frecoenta o pf deisde 2009 :)


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Curtir... curtir. beijar, passear com ele... usar o coitado, pronto falei. Mais não sou dessas, o que não quero para mim não desejo para os outros.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


mais coimo anssim meguxa?


que osar o coitaido mais nãum é deissas?


minsprica mió dinovo :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pô, 6 saibem que acaibei minlenbranu de uma musga que traita dessas coisa de batoke, macomba eteiceitera?


obeservem que ta toido munu nom retoar xamaneco encorpoiranu espritus


http://www.youtube.com/watch?v=Gnp6DHckL7U


Katoomba hey! Macumbah ho! Ongawah!

Katoomba hey! Macumbah ho! Ongawah!

Katoomba hey! Macumbah ho! Ongawah!

Hey! Ho! Hey-eh!

Hey! Ho! Hey-eh! Ah


ONGAWAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH


rsrsrsrss


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Apesar da minha criação evangélica (minha avó foi obreira da Igreja Pentecostal Deus é Amor por 41 anos e meu avô foi pastor durante 32 anos,até falecer em 2004),eu sou espírita (discípula de Allan Kardec) desde os meus 15 pra 16 anos,justo no ano em q meu avô nos deixou.Tomo passe,evangelizo voluntariamente para os pequeninos (amo minha turma de 7 e 8 anos como se fossem meus filhos) e ano q vem pretendo retomar a Educação Mediúnica.Quando me perguntam da minha religião,falo abertamente,não tenho vergonha.Mas já sofri muito nas mãos de obreiros da Igreja Universal:chegaram a rasgar meu avental branco de evangelizadora e ainda atearam fogo,rasgaram meu programa de aulas e ainda uma apostila com todos os textos q eu poderia passar durante muito tempo (e q eu gastei uma fortuna pra fazer,pois era uma apostila com quase 500 páginas) e ainda quase me deixaram cega de um olho quando jogaram sal grosso no meu rosto.Passei duas semanas com tampão e fazendo lavagem com soro fisiológico,pois meu olho ficou terrivelmente irritado.Na época eu tinha apenas 17 anos,já estava começando a caminhar na Doutrina.Meu ex é católico,e ele durante um tempo se mostrou meio "contrário" à minha religião,mas depois aceitou e até chegou a me ajudar dois anos seguidos nas entregas das sacolinhas de Natal q o Centro entrega todos os anos.Ele não só chegou a fazer as sacolinhas da minha turma como ainda foi ajudar a entregar.Agora,depois de mais de um ano de separação,sei lá o q deu nele,mas ele está mudado demais.Anda se descontrolando à toa.Quando vou tomar meu passe,no sábado à tarde,coloco o nome dele na caixa de preces,sempre funciona...


O rapaz revelou a você q é da Umbanda.Embora existam alguns umbandistas q usem a Doutrina para o mal,existem também os q a usam como uma alavanca de busca a Jesus.Procure conhecer a fundo o q ele faz,e se realmente gosta dele procure apoiá-lo.O fato de ser umbandista não vai torná-lo diferente de você.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fia,

com todo o respeito, teu caso já nem é mais de religião e sim judicial.

Com duas testemunhas e um advogado - que nem precisaria ser dos "bons - tu arrancava da I.U.R.D uma bela de uma indenização por danos morais, daquelas que garantem um "lote no Paraíso" fácil, fácil.

Consulte um advogado.

Boa Sorte