Ele é Umbandista

89 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Bestolino,meu caso com esse povinho da I.U.R.D eu resolvi em apenas dois segundos após a fdp da obreira tacar o sal grosso no meu olho...Como eu fico até cega quando estou com raiva,voei no pescoço da desgraçada e dei-lhe uns sopapos.A cena,em si,hoje parece engraçada.Mas na hora como eu estava vendo tudo vermelho,feito um touro (e olha q eu já estava quase cega),teve q vir gente me segurar pra eu não matar a mulher q fez isso...Nunca mais se aproximaram de mim,até hoje devem achar q eu tenho "parte com o Cão"...kkkkkkkk


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Acabamos de passar por uma SEXTA-FEIRA 13...

Será que rolou alguma cerimônia espiritual ??


http://www.youtube.com/watch?v=wZINgw-kdyY


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Gente, estou admirada com as resoluções unilaterais do caso: já está pensansdo em casamento, que as religiões não vão combinar, e se ela se apaixonar... Cruzes!!!

Quanta ansiedade, é esse o "pano de fundo" pra saber sobre a religião dele?


Por isso que eu agora, aqui no PF, só tenho uma palavra a respeito de religião: calada!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Religião é problema quando um dos dois ou os dois são defensores xiitas da sua religião, aliás, radicalismo faz mal sempre em qualquer circunstância.


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Rsrsrsrs rir muito Danny, mais o seu caso foi extremamente complicado, fugiu o controle, falta de respeito total, ainda bem que você deu uns catiripapos nela kkkkkkkk


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

É importante pensar no futuro Alice, afinal depois que você se apaixona já era, fica difícil ser racional e deixa de enxergar coisas que podem vir a ser um problema mais tarde.

Agradeço a todos pelas opiniões, todas muito válidas, com exceção do Austra, esse fala coisa com coisa rsrsrsrs....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Se a religião é vital pra voce, não deveria nem considerar a possibilidade de se relacionar com alguém que tenha crenças contrárias às suas, por assim dizer, porque há segmentos religiosos que são mesmo incompatíveis, e aí uma convivência seria prejudicada.

Mas me parece que voce e o rapaz estão se conhecendo; cuidado pra não descartar apressadamente uma pessoa legal pra voce porque acha que as coisas serão difíceis no futuro.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Toda religião é válida até não chegarem a suas mãos duplicatas para "patrocinar" o show da fé, a fogueira santa, o calvário dos cheques e outras bizarrices de pastores monetários.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Acho engraçado que quando se referem a ENGANAÇÕES só se cite por aqui os casos dos neo-evangélicos e se esqueçam dos demais.

Há "kilos" de pais e mães-de-santos por aí, prometendo como resultado de certos trabalhinhos, mundos & fundos, a volta de amores-perdidos, empregos-de-marajás, e etc. Todos muito bem REMUNERADOS.

Outro caso:

O metro quadrado mais CARO do Brasil onde fica ?

Não, não é na Av. Vieira Souto no Rio, nem as margens do Lago Pananoá de Brasília, nem na Av Paulista, nem tampouco em Trancoso-BA...

O metro quadrado mais caro do Brasil fica no Cemitério Gethsemani II Morumbi-SP, que pertence a Igreja Católica...

Vão ver qto custa pra ser sepultado lá...é preço pra fazer qualquer "Faraó" pensar duas vezes onde quer ser enterrado.

E esse então ??

http://bit.ly/1fo3qD1


Não concordo com K.Marx em quase nada... mas nesta frase ele acertou :

- Religião é o ópio do povo

E o nosso anda 'chapado' faz é tempo...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é, na Igreja Católica tudo é cobrado: casamento, batizado, missa pela alma de alguém, qualquer ritual que deveria representar uma ato de caridade, eles cobram, e bem.

Tenho duas tias freiras, elas recebem salário mensal da Igreja Católica, já viajaram o mundo todo e já viram o Papa mais de 10 vezes. Ah! E praticam o Reiki (clandestinamente) porque viram que só Ave-Maria não estava mais contentando as necessidades delas; me perguntaram até se eu tinha livros sobre iridologia e olhos sanpaku...

Na Rosa Cruz, a primeira coisa que me apresentaram, antes dos dogmas religiosos, foi uma fatura de R$ 75,00 (isso antes de qualquer indicação de leitura ou coisa que o valha). Deu-me a impressão que só depois de pagar voce tem acessso ao conhecimento professado lá.

O padre, as freiras, os pastores são considerados funcionários dessas instituições. Tem uma relação trabalhista com elas.

Não tem jeito: se vc é espírita, gasta com os livros de Kardec e os da Zíbia Gasparetto, e a manutenção do centro; se é umbandista, vai gastar com velas, colares, charutos, cachaça, etc.; se é do candomblé, tem a obrigação do santo (que não costumam ser baratos os gastos com alimentos e animais muitas vezes, e fora que voce tb tem que pagar o "chão" onde vai arriar o trabalho); se é católico, paga tudo que vai fazer pela Igreja; se é evangélico, tem o dízimo só pra começar... E mesmo essa coisa da caridade tem um tempo. Se o irmão for um fracassado crônico que vive desempregado, os próprios membros já começam a olhar de lado, achando que o infeliz é um espertalhão e não paga porque não quer.

Sempre tem um livro, ou a manutenção da casa que voce tem que ajudar. Por que então não param com essa hipocrisia e assumem que religião tem uma parte comercial como qualquer empresa?


Tá bom, deixa que eu mesma faço minha crença. Sai mais barato...