Ele é Umbandista

89 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na minha opininhãum o pessoar devia de faizer um BATUKE bem foirte pah modo do pf bombá


minha opininhãum né


rsrsrsrs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Até onde sei da Umbanda não há sacrifícios de animais. Há rituais (como em qualquer religião) e incorporação do médium, que eles chamam de cavalo.

Eu sou espírita, mas existe um centro de umbandista pertinho da minha casa que adoro frequentar. É muito gostoso sentar no chão e conversar com os pretos velhos, são almas milenares, que muito sofreram aqui na Terra e por isso possuem uma sabedoria imensa.Eles são de uma doçura que encanta.

Quer um conselho? Se está mesmo interessada no rapaz peça para acompanhá-lo um dia. Se você for com a mente aberta e o coração livre de preconceitos tenho certeza que vai gostar.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Kvet, o homem me disse que tinha. Mas eu sou leiga no assunto, eu nunca frequentei....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pimenta, se ele falou não vou discutir. Onde eu frequento não tem. Acho que deve ser aquelas linhas que ele falam, linha branca... linha da Quimbanda, Isso eu realmente não entendo.

Conheço três lugares em POA de Umbanda, e todos eles possuem somente o passe e a consulta espiritual.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Exo Cavêra vai peigar ocêis


rsrs


e vai començair pela arma da Allma


rrsrsr


minha opininhãum né


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

rsrsrsrsr!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

É uma religião que invoca o diabo, é furada, saia fora, isso só vai te trazer coisas ruins.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Como é que vc sabe?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

pq é a opininhãum dele e tú deive de respeitar


minha opininhãum :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu perguntei como ele sabe. Não perguntei porquê.