Confusão

234 respostas [Último]
Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Sei que estou errada e muito, sem perdão pra tudo que estou fazendo. O problema é que me sinto sozinha d+++ e acaba fazando milhões de bobagens. Quero dar um fim a essa história, queria conversar com ele e explicar tudo, mas tá difícil. Decidi que não vou +++ procurá-lo, hj até essa hora não liguei, ele me ligou, falamos rápido, ligou só pra dar um bom dia. Sempre que ele ligar, vou tratá-lo com carinho, mas não vou ligar nem sair +++ com ele. Sei que errei e feio, fui inconsequente e imatura. Vc acham que gosto dele pelo sexo, não é isso, com ele começei a viver, saíamos muito, com amigos que passei aconhecer, através dele. Nos divertimos e isso fez om que eu me apegasse muita a ele, me envolvesse. Ele me apresentou ao filho, que tem quase a mesma idade do meu. E foi assim, ao lado dele me sinto bem, me sinto livre. Será que não tem ninguém que já tenha passado por isso, feito um monte de burrada. Acho que vcs são pessoas perfeitas nunca erraram, nunca se envolveram com alguém de forma impulsiva. O que sinto por ele é coisa de pele. Obrigado a todos, li com muita atenção todos os tópicos. Tenho consciência do meu erro, ainda +++ aqui na minha casa. Por favor não me condenem. Vou manter vcs informado até o fim dessa história. Até tudo acabar. Bjs Sejam felizes.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente ele ta muito confuso mesmo. Melhor, ele e vc darem um tempo vai ser bom Bj


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

não preciso comentar nada as meninas ja falaram tudo o que eu queria falar para voce

a unica coisa que eu acho que voce dever fazer e acabar com tudo essa farça e parti para um outro relacionamento

beijos e boa sorte


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

pelo jeito com ele vc vive coisas q nao viveu com seu marido, sei que existe muitos maridos ruins q nao querem fazer nada com a esposa, mas nesses casos vc tem q dar um basta em uma dessas duas relaçoes vai ser melhor para todos, mas tome cuidado para nao estar se iludindo por esse amante pq isso é maravilhoso é igual conto de fadas, mas se vcs passarem a viver juntos pode se tornar igual ou pior q com o seu marido. Reveja seu casamento e pense se ele vale a pena ou nao.


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Realmente, com ele vivi algo diferente. Mas, uma vida de 19 anos e uma relacionamente de 2 meses nãos e comparam. como já disseram ele é maravilho pq é amante, e eu resolvi que essa história acabou. Ontem queria conversar, pra poder ouvir e falar, esclarecer as coisas. Falei com ele, preparei umas comidinhas e bebidas, fique esperando. Ele falou que viria, quando deu 0030h, liguei para ele, escutei música, perguntei onde ele estava, ele respondeu, daqui a pouco eu chego aí, perguntei novamente, onde vc está, ele voltou a falar, daqui a pouco eu chegou, não estou com ninguém. Esperei até 0210h, ele não aparareceu, peguei no sono. Qaundo acordei hj pela manhã, vi uma ligaçãod ele às 0315h. Não retornei. Quando foi 1100h, ele me ligou disse que era pra dar um Bom Dia, falou que ontem saiu com amigos, para espairecer, que não fez nada d+++, só bebeu. Não liguei ++ até agora e vou me controlar para não ligar, só que não paro de pensar nele, nas coisas que vivemos juntos, nesses 2 meses maravilhosos, cheio de emoção, amor, carinho, atenção até aqueles ligações ou a ex querer voltar. Não sei exatamente o que fez mudar. Mas, Deus me ama tanto, que fez isso acontecer para essa história acabar logo e não acontecer o pior. Agora estou me recompondo, vou sair, ir para a academia, gastar minhas energia por lá e não pensar nele. á não sei quem sou, sinto a falta dele. preciso me achar, mas onde quer que eu estou, fico rodando sem direção, procurando um indício dele. Por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer, minha sentença é o Caca. É assim que me sinto, não sou um monstro.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vc viu, esperou por ele além de nao aparecer ainda acabou saindo com amigos, pelo q eu percebo ele nao está muito na sua entao nao coloque tudo a perder por causa dele, vai se cuidar indo pra academia, converse com amigas, passeie com seu filho e tente ver seu marido com outros olhos que vai dar tudo certo!!!


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

procure consertar o erro que vc cometeu, procure ser correta com seu esposo imagine-se no lugar dele, pede perdão por este erro. juízo mulher não pensa que vc e mais uma menininha que faz o que der na telha, vc tem uma família a zelar, cuidados com o juramento que fez quanto casou-se. Nenhum casamento é perfeito mas, quando aceitamos casar com alguém temos que agir correto sempre, a tentação vem mas temos opção para dizer não e aprender a ser feliz com quem escolhemos para casar, aprenda esquentar sua relação com seu esposo em vez de ficar pondo defeito nele. Boa sorte.


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Chris, acredito que vc não é um mostro...vc é humana...sujeita a erros...

Imagino o quanto seja dificil se sentir sozinha, carente, precisando de carinho...


Mas me responda algumas perguntas, pára que eu possa entender melhor...


Como é a tua relação com teu esposo? ele é atencioso?

Como é o sexo de vcs?

Tu realmente ainda o ama? ou é comodismo, costume, etc...


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Chris Silva espero q esta sua ultima experiencia com ele tenha lhe servido de lição q por ele nao convem acabar um casamento de 19 anos. Ele nao te deu valor e ainda fez vc ficar esperando por ele durante a noite.


Acorda menina e de valor a quem realmente te ama.

Boa sorte

bjo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que vc deveria conversar com seu amante, pra ter um fim e mesmo assim ser sincera, falar que vc é casada.

Depois chegar pro seu marido e conversar, falar o que vc está sentindo falta, que sente vontade de sair mais, fazer algumas loucras. Sei que convivencia de 19 anos é mto dificil de largar, mas se vc está com ele apenas por comodismo e/pu por causa do filho, vc nunca será feliz. Pq primeiro vem a nossa felicidade!

Acho que já está na hora de vc colocar sua vida em ordem. Todos nós temos medo do novo, mas precisamos ter coragem de mudar certas coisas na vida, pra ver se volta a vontade de viver alegremente. E uma boa conversa e sinceridade já é um bom passo.


Continue nos mantendo informada.

:**