Confusão

234 respostas [Último]
imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

E homem é tudo igual. Todos. Sem exceção... só muda o endereço... Homem não presta.


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

ainda bem que vc só precisa falar né.

mas bem tu é burra mesmo heim , leva o bofe pra casa, e ainda teve mil chances de contar que é casada, e ele também parece que tem alguem.

Vc acha que ele é burro igual a ti, claro que não tem uma pra furunfar de vez em quando que nem precisa pagar motel porque ainda leva pra casa


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

sinceramente não entendo muitas mulheres, acho que gostam mesmo e de aventuras viver como adolescente, acho que esta faltando maturidade para muitas mulheres , uma traí por prazer a outra o marido dá de tudo faz os gosto dela e ainda reclama do bofe, não sei , mas eu tenho a impressão que esses tipos de mulheres querem viver como contos de fadas, assistem muito filmes de romance e ficam meio bobas ou lêem muito livros \'\'Sabrina\'\' acho que vocês são todas mimadas querem casamentos perfeitos isso não existe acordam para realidade.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

\"lêem muito livros \'\'Sabrina\'\'\"


hehe, esta foi boa Let rs, ri pacas aqui..


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Não acredito!!! ò.ó

Minha querida, onde quer chegar com esta historia????

Sinceridade acima de tudo!

Toma vergonha na sua cara e seja sincera com seu marido!

Palhaçada!!!

Repito: CASOS EXTRACONJUGAIS ME DA NOJO!!!!

Falta de moral!

O mundo ta perdido mesmo!


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Fiquei bege lendo essa história ...

Corageee

Olha, não acredito que uma mulher chegue a esse ponto !! Trai e ainda por cima, leva na sua própria casa, na cama que o marido dorme...Quer trai, tudo bem...isso é coisa de cada um..vai do caráter... QUE NOJO, QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA, ISSO É COISA DE ... DEIXA PRA LA...

Vai pra um motel...sei-la...mas na sua casa?? ah me poupe...

Olha, vai me desculpar, mas vc merecia era uma bela surra...

Me tapei de nojo...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nem sei o que dizer. Não consigo dar um conselho sensato para uma pessoa tão amoral.

Arrumar amante já é o fim, mas levar para dormir na sua cama, a qual você divide com seu marido, credo, dá náusea.

Eu poderia sugerir que você seja honesta com todos, mas alguém tão egoísta provavelmente nem imagina o que honestidade significa.

Espero que seu marido tenha sangue de barata, porque se ele for esquentado, quando pegar você na cama com seu amante(e isto vai acontecer, é certo), pode dar merda de verdade.


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

yasmin: trair pode? o que não pode é na cama do marido é isso? bom saber...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vou te falar por mim, na minha família quem fez essa sujeirada toda foi meu pai, minha mae ,eu e meus irmaos descobrimos e oq aconteceu? ele só nao saiu escurraçado de casa pq minha mae nao permitiu, já se passaram 5 anos e até hj nao perdoei ele por isso, vc quer que seu filho sofra? q ele nao olhe mais na tua cara? q ele te chame de vagabunda? pq é isso q vai acontecer qdo a verdade vier a tona, teu marido vai superar, mas teu filho JAMAIS. Pense bem no que está fazendo...


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

JoãoZ. Não acho certo trair, sou completamente contra relações extraconjugais...Derrepente me expressei mal...Eu quis dizer que ia do caráter dela trair ou não....mas que na cama do marido é muita filha da putisse...