Confusão

234 respostas [Último]
imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Nossa, essa Chris é muito cara de [***]...

sinceramente eu acho que vc está cometendo um dos piores pecados que existe!! Não pq está traindo seu marido, porque isso acontece com qualquer pessoa, vc pode sim se apaixonar por outra, tem todo direito, mas eu digo pela falta de caráter mesmo! sinceramente nem sei porque as pessoas ainda postam pra você!

Na minha opinião se vc quisesse mesmo separar do seu marido, ou quisesse mesmo resolver essa situação, já tinha feito com toda certeza! você está mesmo gostando dessa situação.. eu tenho pena mesmo é de seu marido e de seu filho que não sabem quem você é e do que vc é capaz... muita falta de respeito com os dois o que vc está fazendo!!!


Valorize sua família e valorize a você mesmo! porque se vc não fizer minha querida não vai ser seu amante que vai fazer e muito menos sua família quando descobrir..


toma jeito mulher! vc já é bem grandinha... se quer mesmo ficar com amante, larga seu marido e deixa ele ser feliz tbm, porque assim vc tá impedindo que uma pessoa digna e honesta que vc mesmo disse que ele é, seja feliz! decida-se...


mas tenha certeza de uma coisa, a gente colhe o que a gente planta e o mundo dá voltas querida... e ore muito, peça muito perdão a Deus por tudo que tem feito e que Ele tenha misericórdia de você, porque as consequências disso vão te trazer muita lágrima!


boa sorte!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Chris,


Infelizmente não dá pra esperar que as pessoas passem a mão na tua cabeça. O que tu fez foi errado sim, e tu mesma reconhece. No entanto, não vou te crucificar, já que tua consciência o fará por qualquer um de nós.


Lendo os novos posts, vi que você pediu um tempo ao teu marido. Menos mal, já que agora você tem liberdade de pensar no que queres - embora eu pense que, se ele descobre o teu amante, vai associar as coisas e nada terminará bem.


E como a gaby disse, amantes costumam ser carinhosos porque é contigo que extravasam, é contigo que não precisam discutir problemas ou contas a pagar. A coisa muda quando há convivência a dois e já vi amantes ultra-mega-apaixonados que não duraram muito simplesmente porque era só uma questão de pele e diversão.


E como foi dito, tu está sendo usada, já que ele continua com a ex e agora você que é a outra. Isso te agrada? Mesmo gostando dele, é legal ser procurada somente quando ele quer? E se ele é infiel com a \"ex\", porque seria fiel contigo quando encontrar alguém com \'química\'? Pensa nesses detalhes, no que você quer pra sua vida. Se te agrada ser a outra que ele procura quando dá na telha e trata bem porque quer pegar, continua com ele. Mas se queres algo sério, se imponha - apesar disso soar um pouco estranho, já que você traiu seu marido com ele, ele nunca te pediu para terminar o casamento e vocês não tem uma relação.


Boa sorte


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Eu e meu marido estamos separados. E aseparação não foi por causa do Caca e sim pq, não tinha +++ condições, o amor acabou. Agora em relação ao Caca ele quer voltar pra ex, que não é a esposa ele é viúvo, morou com essa 3 anos. Ter minarama 8 meses e agora ela quer voltar. Só que nesse tempo , nos conhecemos e gostamos um do outro, ele não meprocura só quando está afim de sexo, ele me liga todos os dias, todas as horas, mesmo depois que ela resolveu voltar e ele estava frio, não deixava de me procurar, muitas vezes só pra pedir um abraço e um carinho, saber como eu estava. Sinal que se preocupava comigo. Agora voltou a ser como antes da ex pedir pra voltar, carinhoso e atencioso. Vcs realmente não sabem o que amar. Não quero ninguém dizendo que o que fiz é certo, nem passem a mão na minha cabeça, tenho consciência de todos os meus erros e sei que são muitos. Mas, amo esse homem, como nunca amei nenhum outro, é algo especial. Sem ele nada inesquecível pra viver, sem ele eu era sozinha sem saber. Será que vcs, podem deixar as convenções de lado e começarem a pensar no lado do coração, no lado do ser humano, na paixão??? Quem disse que o amor é racional? Amor é impulsivo, é inconsequente. O amor é o amor nada ++++.


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Eles não estam morando juntos ainda. Ela quer e ele está pensando seriamente, pq quer uma mulher ao lado dele como esposa. eu por enquanto não penso nisso, quero ele como namorado, como meu amor. \"Deus criou o amor e a fé, o diabo muito invejoso, criou o casamento e a religião\".


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

\"Deus criou o amor e a fé, o diabo muito invejoso, criou o casamento e a religião\"


Ai ai... este último comentário era só o que estava faltando mesmo...


Chris, cada hora que alguém vem aqui te dizer alguma coisa, tu já vem arrumando desculpas para ti e para seu adorado AMANTE..


Então, se ele é tão perfeito, te trata tão bem, e tu ama ele loucamente, pra que vir aqui procurando conselhos???


Viva tua vida do seu jeito e seja feliz então! (se é que pode-se ter uma vida feliz desta forma).. Só não venha aqui contar essas histórias bizarras pra depois ficar chateadinha se sentindo incompreendida então.


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Vc esta com o diabo no corpo! Tem coisas que não é amor, e sim cegueira!!! Olha o rolo que o cara ta fazendo com você! Se fosse amor, vocês ja estariam juntos a muito tempo. Não dá pra entender. Adultério é pecado. Seu marido, pelo o que você falou é um homem bom. Você tinha uma linda família, ai veio o diábo, te colocou a tentação e você aceitou. O diábo veio pra destruir as pessoas e as pessoas aceitam, assim como você. Você pensa que vai ser facil pra construir uma linda família de novo? Não vai! Pagamos por todos os nossos erros mais cedo ou mais tarde. Pode ter certeza que você vai pagar pelo que fez com seu marido. Parece que tem fogo, fogo do capeta mesmo.

espero que se arrependa e mude de vida.

Passe bem. Que Deus limpe sua vida.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

queria ver sem o marido dela chegasse cedo em casa um dia!


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Que frase mais medíocre.


\"\"\"\"Deus criou o amor e a fé, o diabo muito invejoso, criou o casamento e a religião\"\"\"\"\"


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Depois sou eu quem falo asneira!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
Depois sou eu quem falo asneira!


Ô, dó... rsrsrsrs