Confusão

234 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Por isso é que sou contra essa história de ter amante, pois o coração não sabe diferençar qual a denominação que ele/ela pertence. Com o tempo e a convivência acaba em apaixonite!! Ainda a situação se agrava quando há quimica entre o casal. O caso da Chris Silva é um exemplo típico disso. Depois...aparece a insegurança e o sofrimento. Tomara que tenha um final feliz, mas será a exceção!!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Pois é Dr pessoa


se o caso não da certo, ela fica deprimida, cheia de não-me-toques


e quem acaba segurando o rojão é o marido e o filho, enqto o amante ta tranquilo de tudo!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se entendi bem, agora além de tu trair vergonhosamente o seu esposo com ele, tu também passou a ser a amante dele, é isso??


Minha filha, é claro que ele vai ser carinhoso contigo, tu acha que ele vai te procurar afim de sexo e ficar te dando patadas?? A mulher teria que estar realmente no bico do urubu para aceitar isso.. Este cara jamais irá querer algo sério contigo, ele não te respeita, e pensando bem, ele tem motivos para isto, não tem??


Valorize-se!!! Que tipo de mulher tu achas que está sendo??? E valorize também o coitado de teu esposo que está lá, trabalhando honestamente pra sustentar a casa, enquanto tu leva um qualquer pra dormir em seu leito.


Se achas que ama tanto este outro, tenha a decência de terminar com teu esposo e contar a verdade pra ele.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Homem é bicho louco???????

sei não!!! Nesse caso a louca é vc!!!!

Vai.. continua assim... Cavando seu buraco, e logo a terra toda cai em cima de vc e te deixa soterreda!! ò.ó

\"\"\"\"\"Eu sou a intrusa na vida dele\"\"\"\"\"\"

Sim... vc é!!

\"\"\"\"\"\"Não sei como isso vais e resolver, só sei que qundoe le está comigo, ele me pertence, há entrega, há cumplicidade, há desejo e tesão.\"\"\"\"\"\"\"

Que lindoooOOOooo. Continua sendo usada como uma qualquer! Essa é a pura realidade. Amor que é bom, nada né??

\"\"\"\"\"\"\"gosto dele ++ que deveria e sinto que ele tb gosta de mim.\"\"\"\"\"\"

Gosta, gosta sim. Se ele gostasse de vc estaria só com vc! Ele sabe que contigo pode \"dar uma aliviadinha\" sempre. Sempre \"troca o óleo em garagem diferente, um dia vc e depois a outra.

Termina essa novela, mas pelo menos com um final feliz e com apenas um homem.


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

E eu cansado de ver nesse fórum dizerem (e repetirem) que homem é tudo igual, homem é cachorro, homem só quer sexo, homem trai, homem não presta... Repensem, e usem este caso antes de generalizar!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vc está se vingando do seu marido? porque pra transar com outro na cama que ele dorme só pode ser pra isso né


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Não entendi... acho que li todas as respostas, mas não achei a que vc conta do fim do seu casamento. Você largou mesmo do seu marido???


Eu desci o [***] em ti no início - e não mudo de opinião - e só queria dizer que, todos aqui, tem, SIM, defeitos, mas, assim como creio que você tente, todos nós tentamos melhorar a cada dia, procurando fazer o certo. Você disse algo, numa resposta, que \"...até os perfeitos e que nunca erram...\", uma ironia ridícula, pois qualquer pessoa sabe que este ser não existe.


Claro que NINGUÉM gosta de ouvir umas verdades, mas, expondo uma situação dessas, você queria ouvir o que??? \"coitadinha, tá sofrendo...\" ou então: \"fique com os dois, já que vc gosta dos dois...\".


Se você realmente terminou seu casamento, parabéns, pois, apesar de você ter ficado com raiva de ouvir as verdades, quer dizer que você colocou a cabeça no lugar e resolveu parte do problema. Quanto ao resto, é como eu disse: ninguém está acima do bem e do mal, mas todos procuramos fazer o certo, como vocÊ parece ter feito ao tomar uma atitude em relação ao seu casamento - não que eu ache que esta foi a atitude certa, pois, assim que vc e este cara tiverem uma convivência \"normal\", sem empecilhos, tenho a mais absoluta certeza que vc sentirá falta é do seu marido.


De qualquer forma, desejo que vc consiga resolver esta situação da melhor maneira possível e buscando causar o menor estrago na sua vida e na dos outros.


Boa sorte!!!


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

trair ... e ainda na cama onde a pessoa dorme ... nussa!!

por mais defeitos q teu marido tenha isto não justifica,

ninguém é perfeito.

teu amante é assim querido contigo, pq só tive as x e quando tive vc esta bem, arrumadinha toda queridinha pra ele...

coisa q no dia a dia é diferente c ele fosse tão bom assim ele não tava separado da mulher dele.

E outra c ele não é fiel a mulher dele pq ele iria ser fiel a tia caso vcs ficassem juntos. Pq com o tem tempo isto diminui os problemas vem.. então é melhor vc pensar no q esta fazendo


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Interessante uma pessoa que diz que sabe que o que está fazendo é errado, MAS NÃO PÁRA DE FAZER! E ainda reclama de quem critica, chamando de \"pessoas perfeitas que nunca erram\". Olha, errar, todos erram. Fazer uma canalhice destas, trair o marido na cama dele, é ser FDP de primeira.

Só posso sugerir o seguinte: seja honesta com seu marido. Diga para ele que quer se separar e, se ele resistir, conte para ele que você está tendo um caso. Se ele ainda assim resistir, diga para ele que você leva seu amante para a cama onde ele dorme. Ele não vai mais resistir.

Na boa, por que é tão difícil ter uma atitude decente? Seu marido, você mesma admite, é um cara legal, honesto, trabalhador, dedicado. É assim que você retribui estas qualidades? Levando um qualquer para te comer na cama dele?

Se você quer continuar com seu amante, continue. O que não dá mais é para continuar agindo de forma tão baixa com seu marido.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

por isso que eu amo meu cachorro, ele jamais iria me apunhalar pelas costas como o ser humano faz :)