como superar a traição

64 respostas [Último]
Adrianinha
No PF desde: 16/04/2011

Tyane casei a 1 ano e 8 meses.

Descobri que estive sendo traida por 5 meses, descobri, ainda estou casada e sofro demais.

A desconfiança continua.

Sem pensar 2 vezes te digo, não case, não leve em consideração o tempo que estão juntos. Opte por recomeçar sozinha e ser feliz.

Depois que se entra no casamento a decisão é mais dificil.

Deus abençoe você nessa decisão.


traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

vc esta plenamente certa, nao case, vc ira estar sempre com um pe atraz, nunca confiara plenamente


natual06
No PF desde: 24/06/2011

Infelizmente passei ou melhor ainda estou superando essa dor horroroza de ser traida.

Num casamento não podemos culpar somente um, pois se acontece algo errado como uma traição a culpa é dos dois.

A traição é uma dor muito doida, choro, fico triste, doi o peito, penso no ato da traição o sexo, um sexo tão gostoso , mas que foi feito com outra pessoa e não com você, é triste, choro só de pensar, mas também tenho minha parcela de culpa em tudo isso, eu mesma me distanciei do meu casamento, com pouca auto estima , coloquei tudo de lado até o amor da minha vida, e hoje que tive que levar uma [****] rasteira da vida pra acordar, está sendo muito dificil, mas tenho certeza que vou superar tudo isso, e ainda serei muito feliz no meu casamento.


traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

Olha a dor que uma traição lhe traz é inesplicavel, a frustação de que você investiu em alguem e teve como resposta o desprezo, a mentira, falsidade, você sente como se o mundo estivesse rodopiando, frio, dor, perda de apetite, a imagem da pessoa a sua frente é quebrada, vc descobre que não conhece alguem que compartilhou sua vida, e mesmo tendo dado o melhor de si não foi reconhecido. Sempre digo que palavras sao futeis, a junção das palavras eu, te , amo, pode ser usada por qualquer um , a qualquer hora, para qualquer pessoa e motivo, é muito bonita para enganar e conquistar, infelizmente muitas mulheres preferem ouvir esta frase do que olhar para o texto de bilhetes e cartas que são trocados ( de nada adianta para muitas pessoas, vc expressar seu amor, desejo, carinho se nao finalizar escrevendo EU TE AMO)e aprendi da pior maneira que \"coração é terra que ninguem pisa...\", você pode dizer que perdoa, mas no fundo de seu coração nao confia mais, cada gesto tem aspecto de falso, mentiroso, a relação fica insuportavel. E no meu caso hj vejo uma pessoa a minha frente acabada, triste, que qdo nos encontramos faz de tudo para me agradar, sempre pedindo minha volta, nao sei se sera possivel, o que sentia por ela não é a mesma coisa, a veja como uma estranha conhecida, que nao sei qdo diz a verdade, qdo age com verdade, sei que hj chora muito falando reconhecer cada gesto q tive, cada carinho que expressei, com nojo de seu passado. Vejo na minha frente hj uma pessoa acabada, que não sinto nem mesmo desejo sexual ou afetivo, mesmo ela estando doente. Meu coração endureceu e so nos aproximamos devido meu filho estar com ela.

Vejo muitas mulheres no forum contando de sua relação extra conjugal como se fosse a coisa natural e normal, mas eu te digo o que se faz no passado vai te marcar muito no presente e podera te dar um futura muito triste, ser a carne de rodizio de um ou muitos nao importa para algumas hoje, mas um dia este prazer sera cobrado de vc, principalmente se você se deixou ser feliz as custas da infelicidade de outro...