Como devo agir? Traiçao e fofocas...

65 respostas [Último]
imagem de Normitcha
Normitcha
No PF desde: 02/09/2010

Vc e seu marido já resolveram o conflito, estão bem, então deixa o povo falar. Não te sente culpada de nada, foram as circunstâncias do momento que te empurraram para o ex. Quanto a este povo, quando vierem no clima de cumplicidade querendo saber de tua vida, devolve com uma pergunta, duvido que a pessoa não se toque e certamente não virá mais te questionar. Imagina, cidade do interior, sem emoção em nada, um fato deste vira blábláblá um ano e tanto, eita povinho sem oq fazer.


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

\"Eu sei que a LIGA quer que eu trate como crime e condene aquelas pessoas que traem. Mas não farei isso, por que não sou juiz dos outros\"


Doctor Pessoa


Na minha opinião, não se trata de querermos(a LIGA) que vc condene alguém, até pq como dissestes, não és juíz. Nem nós.

O que eu gostaria é que não tratasse com desdém e não usasse esse tom de deboche ao se referir as pessoas que discordam e acham errado a infidelidade. Só isso.

A sua opinião é a sua opinião, podemos concordar ou discordar dela.

O que me irrita é o fato de quereres debochar da opinião de quem pensa diferente de vc.


E só pra constar, não sou carola, não tenho religião, sequer acredito em deus.

Mas até que a ideia de formar uma liga em prol da moral e bons costumes não é de todo ruim. Talvez, se as pessoas levassem mais em conta certos valores na hora de agir, o mundo fosse um pouquinho melhor.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Quem usa o termo \"LIGA\" pra definir aqueles q são contra traição, mentira, etc, já está debochando e ironizando a opinião destes.


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Se o teu marido te perdoo, viva a tua vida e diga aos fofoqueiro de plantão que Deus deu a vida para que cada um cuida da sua.


imagem de Clary
Clary
No PF desde: 16/05/2010

valeu gente!