Como devo agir? Traiçao e fofocas...

65 respostas [Último]
imagem de Clary
Clary
No PF desde: 16/05/2010

Adorei Marianna, vou dizer isso e se insistir vou dizer engraçado todo mundo quer saber mas ajudar criar meus filhos e pagar minhas contas ninguem se interessa.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Isso ai, Marianna. Mas tb, Clary... Vc poderia completar com um \"eu ainda fui sincera e contei... pior são aqueles que ficam aprontando por ai e acham que estão escondidos\"... Hehehe, isso vai deixar o (a) metido (a) sem graça... Pq, no fundo... Todos tem um \"rabo preso\" e não sabem se mais alguém sabe...

Mas na boa... Feche seus ouvidos para esta gente. Eles não contribuiram p/ melhorar seu relacionamento, então que valor tem os comentários agora? Nenhum. Vale vcs dois!

Erga a cabeça pq vcs não devem nada a ninguém!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Cidade do interior é f...


O que eles têm que ver com a sua vida??? Vc resolveu tudo com seu marido, o resto é o resto, eles que se danem.


A dica da Marianna parece muito boa!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

............ minha filha....... continue firme ......... o importante é que vc se entendeu com seu marido.... se ele lhe perdoou .... basta!!!!! manda o resto a mer**** a dica da Marianna foi jóia devolve a pergunta........ e continue em frente.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Conta a verdade, vai que teu marido vai retoca o Grecin2000 nessa cabelereira.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Smoking, ela já contou tudo para ele...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Bah.... falando em Grecin.....kkkkkkkk


meu vizinho cinquentão [***]u o cabelo de preto........


genteeeeee


cinquentões.......... não façam issooooooooo


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sou do interior e mudei há 10 anos de lá, sempre que visitava a minha família, tinha algum conhecido para perguntar:

- teu apartamento é próprio ou alugado?

- o teu carro é financiado?

- quanto tu ganha?

- Por que ainda não casou/teve filhos? Entre outras indiscrições.

Então uso mesmo essa dica de devolver a pergunta e quanto mais simpática e querida a entonação de: Por que vc quer saber isso? mais constrangida fica a pessoa. De uns tempos para cá desistiram dos interrogatórios.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Oi Nanda, não vi nenhuma parte onde diz que contou pro guampa sobre a traição, to meio de ressaca, mas olhei denovo e acho que não tem nada.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
Meu marido ja sabe eu mesma contei a ele, estavamos em um momento muito ruim no casamento e ele disse ate que a culpa foi dele pois eu queria trazar com ele mas ele sempre cansado e atarefado profissionalmente. Depois que tudo aconteceu resolvemos nos dar uma nova chance ate demos um tempo para refletir o que sentiamos um pelo outro e foi um mal que veio para o bem