Como devo agir? Traiçao e fofocas...

65 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Ei ta loco, só usando binóculo.


Eu achei que a autora do tópico era a Zuzu, mas é de outro tópico, por isso me perdi.


FAIL.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Smoking figuraça!


Ressaca numa quinta feira? A festa foi forte ontem...hahahaha


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Culpa do Grêmio, ia tomar uma geladinha de canto, dae o tricolor desando faze gol, busquei mais umas, dae já no embalo, peguei outras para secar o time da segunda torcida do RS... acabo o jogo e tive que sair.. beiii voltei trebado!


Minha chefe estava se arriando na minha, para mim usar aquelas máscaras cirurgicas, diz que pela fala to dexando os outros bêbados, imagina o bafinho de ceva que a criança deve ta, ja fiz gargarejo com Listerine, Colgat, mas o bagulho vem de dentro...heheh


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

\"Bhá...este tópico vai acionar a LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES aqui do PF. Aguarde...\"


Sou só eu que me irrito com essa frasesinha em tom de deboche?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

[Sou só eu que me irrito com essa frasesinha em tom de deboche?


Não, não é só você. Parece que discordar da desonestidade faz de nós carolas puritanas ou ratos de sacristia.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\" Culpa do Grêmio, ia tomar uma geladinha de canto, dae o tricolor desando faze gol, busquei mais umas, dae já no embalo, peguei outras para secar o time da segunda torcida do RS... acabo o jogo e tive que sair.. beiii voltei trebado! \"\"


e dalhe GRÊMIO, e dalhe ô o ô o ô !!!!!!!


Também fiquei trebado ontem, acordei borraxo pra trabalhar hoje!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mas, uma vez que a autora do tópico já contou pro marido, a sugestão da Marianna é perfeita.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Clary.....


Já que o teu casamento chegou nesse ponto, convida o teu Corno-rido pra fazer uma [******], uma sacanagem geral, que vai ser muito bom, já que de sacanagem tu entende bem!!!


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs.....


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Também acho que se está tudo bem em casa com o marido e a sua consciência tá tranquila, não deves dar ouvidos a pessoas maldosas e indiscretas.


Abçs


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Baltazar,

No que isto te afeta?

Nem o marido dela se sentiu injustiçado/vítima e perdoou. Não concordo com traição, nunca, mas a partir do momento em que as pessoas envolvidas perdoam e seguem em frente, ótima para elas.

Discordo também de deslealdade, trair e seguir mentindo, desrespeitando, ela abriu o jogo ele aceitou, bola pra frente.

A dúvida da Clary é como agir com pessoas inconvenientes que se intrometem onde não são chamadas, só isso.