Ajuda! casada e apaixonada pelo amante

452 respostas [Último]
imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Quote:
dama_rs, eu nao escrevi ao forum, para pedir para palavras de consolo,ou para ter o \"julgamento\" pelo meus atos. Isso resolvo com a minha conciensia. ate por que acho bem dificil ,alguem aqui dar uma opniao sobre os atos de uma pessoa, depois de ler apenas algumas linhas sobre a vida,desta. isso sao apenas graos de areia,em um deserto. Eu nao perguntei, o que voces podem achar,se eu termino ou nao,se o que eu fiz e certo ou nao. Nao foi nada disso,sera que e tao dificil ser objetivos, e responder simplismente o que foi perguntado? por que vejo que a discussao,esta girando em torno ao meu ato, e nao era essa a intencao( nao que isso me cause algum problema,justamente estamos em um forum,e cada um tem o direito de espressar a sua opniao,ate gosto de ver, a opniao de cada um,pois vi que muita gente ja passou por isso,e isso so confirma o que eu esperava,que o relacionamento quando nao esta mais saudavel,e melhor terminar) mas responder o que eu perguntei... nao ,ne??


.

.

.


Ah, ok! Respondendo a tua pergunta então...

.

.

.

Fato 1: você está apaixonada pelo instrutor.


Fato 2: O instrutor não te quer.


Possibilidade 1: Tu se ofereceu e “esfregou” na cara dele.


Fato 3: Tu estava a fim de aventura.


Fato 4: Ele também estava a fim de aventura.


Possibilidade 2: Ele conheceu o teu namorado ou marido e viu que ele é um cara legal.


Fato 5: Na maioria dos casos, os homens são bem companheiros entre si.


Possibilidade 3: Talvez tenha percebido que se envolver contigo era fria e pinoteou.


Possibilidade 4: Este não volta mais a te procurar... a menos que esteja certo que te pegue e tu não grude.


Fato 6: Se eu fosse homem, com certeza, também fugiria de ti.


Fato 7: Se tu fosse homem, eu também fugiria de ti.


Fato 8: Tu se mostrou uma pessoa vulgar e irônica em várias de tuas respostas.


Fato 9: Pessoas vulgares só servem para lanchinho mesmo... muitas vezes nem para isso!


Respondido?


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

Fato 5: Na maioria dos casos, os homens são bem companheiros entre si.


hum,ficarei com essa opçao... Quanto ao resto,nao vou te responder... Hoje acordei com preguiça, entao nao vou gastar energia com voçe.sinto muito, a prossima ,te respondo. bjo querida


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Acho que não vai ter próxima... Dama falou tudo! :)


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

shaggy sempre tem uma rossima vez,seja aqui ou da qualquer parte..


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

mel_mel, eu sou do tipo que pessoa que julga muito, incluindo a mim mesmo. Sou contra a infidelidade porque ninguém gosta de ser enganado e ciúmes são parte da natureza humana, ao ponto de terem arruinado muitas relações abertas (rsrs).

É condenável, para mim, trair um(a) companheiro(a).


Que seja fiel.


No seu caso foi fiel durante anos e o seu homem foi ingrato, pelo que disse, e a chifrou. Logo, se uma pessoa diz \"se ele não fez sacrifícios por mim, eu não faço por ele\" eu não tenho motivos para discordar (neste tipo de casos, pelo menos).

Além de que acredito em pagar na mesma moeda. Excepto para certas coisas bem mais graves, é claro. há quem não concorde mas há pessoas que só querem perdão para se safarem e já conheci muitos montes de bosta.

Portanto, não a condeno de acordo com o k sei de si. Aliás, já elogiei online uma mulher k 1 dia estava muito triste porque o marido \"dedicado\" engravidou uma amante no trabalho, levando-a à tristeza, para depois se vingar tendo ela dito na cara dele k lhe pôs cornos, ele ele não escondeu a humilhação kkk. Pelo menos foi só 1 vez e ela não ficou grávida, logo ela não desceu ao nível dele! De \"chorona\" para mulher k ensina uma lição ao traidor (e imbecil k não teve cuidado e até foi despedido), achei k merecia elogio! E ainda acho! Agora ele já sabe o k lhe espera, além do divórcio, se repetir...

Quanto à sua promiscuidade (a palavra foi usada por outros participantes e vc não a negou) já lhe deram a sua opinião e pareceu concordar com elas logo não direi mais nada. A decisão é sua, de qualquer maneira.

Messalina? Eu só lhe chamaria isso se traísse um marido/namorado dedicado e fiel. E também se fosse uma assassina que chegasse a matar homens por não quererem ir para a cama consigo como a verdadeira Messalina rsrsrs.


Já agora porque raio o tópico da mari diz que ela é casada mas chama depois o seu homem de namorado e namorido?Estou a a perguntar a ela, claro.


imagem de Glob
Glob
No PF desde: 30/09/2010

acho que da mesma forma que vc ele estava tirando uma onda, e depois que conheceu seu parceiro achou melhor dar um basta, sendo que ele tem uma namorada e que deve gostar muito, pois caso contrario iria assumir um compromisso com vc, deixe as coisas como estão, tente levar sua vida sendo honesta com vc e com seu parceiro, não faça nada do que possa se arrepender depois.

não queira para o outro o que não possa querer para vc, se não esta contente em seu relacionamento, seja honesta e termine este relacionamento.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Vivi longos anos da minha vida sendo fiel e não ganhei nada com isso, bem pelo contrário...


Sei bem como é, mel_mel. O negocio é passar o rodo mesmo. Continuo casado porque me convem em muitos aspectos, mas depois de um tempo off tô de volta à ativa. E agora adicionei um plus ao meu repertorio: aprendi a dançar.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
gente e encrivil como tem pessoas que nao conseguem manter um nivel de conversaçao ne?


Encrivil? Isso é nome de remédio?


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Não querido Baltazar... Eles são meu lanche!!!


Hum. Fiquei com medo agora. Canibal?


Quote:
Como eu sou uma pessoa de carne e osso mais especifcamente uma MULHER DONA DE MIM faço o que me der na telha sem me importar com a opinião dos outros...


Justamente porque é de carne de osso é que ha pouca probabilidade disso ser verdade. Eu também aprontei (e estou voltando a aprontar) muito, mas a caminho dos 40 nao preciso mais dizer que nao me importo com a opiniao dos outros so pra marcar territorio. Pessoas normais se importam, e muito, com a opiniao dos outros.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
mo pensamento, o de achar que nunca mais alguém os ia pegar pra trouxa. Será que passar o rodo em geral, sem dó nem piedade, resolve? Que deve ser divertido, ah, isso deve; só não acho que seja a solução.


E qual é a solução, girlie? Ha uma? Enquanto não acho a solução, me divirto.