Ajuda! casada e apaixonada pelo amante

452 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu sei...mas como sou homem....sei quando uma mulher está querendo passar a perna, apenas dar uma...ou está apaixonada..


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Hum... sei.. pior é que todo homem, tm esse (seria sexto) sentido...


Sabe qndo a mulher qr algo mais...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Vc é um cara legal.. hehe


VC É O CARA!!! rsrsrsrs


Valeu Miihh! :silly:


Quote:
falando assim, qm lê, acha que sou uma devassa...


Mas não têm mal nenhum se devassa... É ótimo por sinal, se for uma devassa que sabe dividir os momentos e não mentir e enganar o companheiro (a) ta tranquilo. :)


Quote:
Somente agora sou um BOA pessoa, pois tenho tudo que quero e dou TUDO que tenho de melhor para ele... hehehehe


Não duvido... Aliás acredito piamente que você dá tudo que tem de melhor... É assim que tem que ser! E quando eu falo em se redimir é no sentido de você cortar os galanteadores, como você mesmo afirmou que tomou essa postura para o bem da relação. :)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

é isso aí Miihh....


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

obrigado sr joebarbaro, o sr é muito legal, agora eu intindi!


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Quote:
Não duvido... Aliás acredito piamente que você dá tudo que tem de melhor... É assim que tem que ser


Com certeza, dou TTTUUUUUDDDOOO que tenho de melhor (e pior, no bom sentido)... não se procura na rua, o que se tem em casa.. e isso abrange muita coisa...(carinho, atenção, companheirismo, amizade, SEXO, sexo, SEXO.. hehehe)


Quote:
E quando eu falo em se redimir é no sentido de você cortar os galanteadores, como você mesmo afirmou que tomou essa postura para o bem da relação.


com certeza, uma mulher sabe quando o homem quer algo mais e sem ser mau educada, sabe sair de fininho...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
Eu sei...mas como sou homem....sei quando uma mulher está querendo passar a perna, apenas dar uma...ou está apaixonada.


Tem que dar valor q quem gosta verdadeiramente!!!


Vejo casos e mais casos no PF de pessoas pedindo alguem legal e quando finalmente este \'\'alguem \'\' legal chega.

Ficam enrolando, a vida é urgente...

Não esperarei pra viver... nao farei da minha vida um SUS.

Senão nesta fila eu posso morrer.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
com certeza, uma mulher sabe quando o homem quer algo mais e sem ser mau educada, sabe sair de fininho...


Como tem se virado com os caçadores do PF miihh!?


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Quote:
Como tem se virado com os caçadores do PF miihh!?


Como sou nova aki no PF, acho que nunca me deparei com nenhum desse tipo.. só fala com vcs do conversemos e agora aqui neste topico...


E todos os que falo, até agora tirei para amigos... nd de mais..


Pq eles atacam muito??


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

mihh se tu naun fosse casada e fiel eu passava ali com a minha turuna e te colocava encima e fugia pro por do sol