Ajuda! casada e apaixonada pelo amante

452 respostas [Último]
imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Quote:
finalmente este \'\'alguem \'\' legal chega.


Paulinha, acho que qndo achamos essa pessoa legal, temos que agarrar com as duas mãos e fazer de tudo para não perder... a vd voa... depois não adianta chorar, qndo outra pessoa passa e leva.. como acontece muitos casos por ai..


Mas tbm, se essa pessoa não percebeu que vc é legal, parte para outra, ou realmente vai ficar na fila de espera por alguém que não merece e deixar passar quem relamente te fara feliz..


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Pq eles atacam muito??


Ha sim... Tem as fases!


Alguns são tão sutis ao interpelar a presa que se você não se atentar não percebe... Sondam muito bem, e ao se deparar com uma postura irredutível passam compactuar da mesma opinião da até então presa para sair por cima...


imagem de Boquinha Sensual
Boquinha Sensual
No PF desde: 19/04/2011

se joga mulé a sua felissidade eh o que importa


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Quote:
mihh se tu naun fosse casada e fiel eu passava ali com a minha turuna e te colocava encima e fugia pro por do sol


Tem como fugir para o por do sol?? me da o mapa, que vou com meu marido...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

naun da kerida mih, o mapa ta no meu coração e só uma bela mulher tem a xave dele! kkkkkk


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Hummm, entendi Shaggy, não tinha me dado conta disso.. nunca participei de outra coisa assim na internet.. só mesmo msn e orkut, mas ai só os amigos mesmos...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
Mas tbm, se essa pessoa não percebeu que vc é legal, parte para outra, ou realmente vai ficar na fila de espera por alguém que não merece e deixar passar quem realmente te fara feliz..


Acho que com esta mihh tem um gringo que vai beber um garrafon de vinho sozinho !!!


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Quote:
naun da kerida mih, o mapa ta no meu coração e só uma bela mulher tem a xave dele! kkkkkk


óoohhhhh... vou indicar esse romantico xarope para minhas amigas solteiras..


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Mais uma aliada aqui..


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

aliada ?