Ajuda! casada e apaixonada pelo amante

452 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

[*_*]...


Onde vai dar namoro?

vc e joe!


hoje é meu niver, ta! rs..

saudades tbm [*_*]!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Perdi o bonde...


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

pessoas,pessoas.. concordo plenamente quando voçes dizem que o meu portugues e uma m++++da , mas voçes para entenderem uma pergunta tambem heim... nossa que dificudade.... ja perguntei a mesma coisa mil vezes,e voçes estao ai,tomando a dor do chifres dos outros, mas responder que e bom.... nada de nada


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

hahahaha comecei meu dia bem!!! adoro esse forum,rir faz bem a alma!!!


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

baltazar kkkkk nossa voçes la no motel e ela falando mal do marido? kkkkkkk Serà que ela nao tinha nada melhor pra fazer??????? afinal tava ali no motel.... hahahahahahahah


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

pessoas quanto mais eu leio o debate de voçes ontem,mas eu fico passada.......... se uma mulher maior de idade,que paga as suas contas,quer sair por ai fazendo o que bem entender,qual e o problema????? eu heim... que povo antigo... isso por que o Brasl e reconheçido no mundo todo ,onde a sacanagem rola solta!!! e como ja dizia a minha santa nonna: Onde hà fumaça, hà fogo!!


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

biiiaa eu perguntei a opniao de voçes o por que do sumiçco do instrutor? essa era a opniao que eu queria saber...

fui ler,vi gente debatendo falando que eu queria ir atras dele,que eu continuaaria o caso,e fiquei me perguntando quando eu disse uma dessas coisas. aconteceu uma vez e acabou.


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Mariveloa, não é que não respondemos a sua pergunta, todos ja responderam é você que não esta querendo enxergar, você disse no post que pessoa adulta paga as contas pode fazer o que bem enter, certo então você ja tem a sua opinião, então porque fica martelado no assunto, afinal nada do que a gente possa falar vai mudar a sua ideia, porque ser mais claro do que todos forem so se a gente desenhar.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Eu falei.


Além de baranga é burra. :)


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

kkkkkk jotun... nao adianta ,voçe gira,gira ,gira e volta. Vamos conversar,hoje vou ser menos ironica e te darei um pouco de atençao,nao precisa partir para a ignorançia cof cof