Afinal..o que querem as mulheres ??

74 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
faltou da parte dela aquela "química" e a paixão necessária pra seguir adiante, ou mesmo, talvez ela não estivesse preparada para levar a relação adiante, não estivesse pronta, na mesma sintonia. Já pensou nesta hipótese? Eu penso que tudo tem um porque nesta vida, talvez ela mesma até tenha se afastado para que um novo amor possa balançar pra valer seu coração, a vida é cheia de surpresas Wall, o que pode parecer negativo, pode muitas vezes ser algo positivo. Temos a mania de julgar rápido demais as situações, de olharmos negativamente pra tudo e não acreditar que possa existir outro prisma, que carrega muito do que viemos desejando até aqui


Miss,


Demais!!!


Wall espero que tenha lido ou leia o que a Miss postou e te faça bem, parafraseando:"A VIDA É CHEIA E SURPRESAS", VC NEM IMAGINA!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Existe uma noção, criada pelas revistas femininas, que a mulher é um ser mais nobre do que o homem. Uma vez eu vi uma reportagem numa destas Cláudias, Novas da vida, tentando mensurar quem era melhor amante, o homem ou a mulher. O resultado óbvio até poderia ser contestado, se valesse à pena ignorar o ridículo absoluto da pauta.


No entanto, com o intuito de perpetrar esta noção da natureza feminina ser mais nobre que a masculina, criaram-se ficções a respeito do que as mulheres querem ou buscam, ou da justificativa por conta de suas escolhas incompatíveis com estes discursos politicamente corretos.


Disclaimer: O objetivo deste post não é generalizar, é apenas avaliar uma tendência, medida pela mera observação. Por isto, se você não concordar, e quiser exemplificar que a vizinha da tia da prima irmã de uma amiga íntima da sua avó não agiu assim, entenda que isto é normal, porque tendências não englobam todos, englobam grande parte, apenas. Então, não estou generalizando, por isto não precisam subir nas tamancas.


Entre as ficções criadas pelas mulheres, uma já debatida e hostilizada aqui neste tópico foi o que motiva a escolha feminina por um espécime masculino para ser seu par. As mulheres gostam de imaginar que possuem razões metafísicas na hora de escolher, mas a verdade fundamental é que escolhem com base nos mesmos parâmetros que os homens: atração física. Uma mulher pode elencar uma série de fatores na hora de escolher com quem irá se envolver romanticamente. Porém, todo mundo sabe, o mundo não é um restaurante à la carte, onde se pede o que se quer e se espera para receber. Então, acabam abrindo mão de alguns dos atributos. O único do qual jamais abrem mão é a atração física. Nisto, são iguais a nós, homens, sem diferença nenhuma.


Outra ficção criada pelas revistas femininas(hoje já em desuso) é a de que as mulheres querem caras legais. Qualquer cara legal que já tenha visto o objeto de sua paixão cair nas garras de um cafa(tipo, 100%) discordava desta postura teimosa das revistas femininas. Pensava, "ah, tá, eu sou aqui um cara legal e na minha horta chove muito menos que na dos meus amigos cafas".


Chegou um determinado momento em que este complexo de Bridget Jones ficou tão óbvio, que as revistas femininas tiveram que aceitar os fatos. Tá certo, caras legais se fodem muito mais.


Foram então criadas duas ficções substitutivas: caras legais são melosos, grudentos e ruins de cama. Cafajestes são atraentes, divertidos e bons de cama.


Esta é a nova ficção que domina o mundo. O que fazer? Se contentar em ser um Mark Darcy(o cara legal, porém introvertido, que fica sentadinho no banquinho esperando sua vez, enquanto Bridget se esbalda com o atraente, atirado e cafajeste Daniel Cleaver, até que este parta seu coração). Ou torcer para achar uma mulher que valorize as qualidades que ele tem. E, não vou dourar a pílula, isto pode ser bem complicado.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Sinceramente não entendo, os homens perguntam o que as mulheres realmente querem daí nos respondemos e eles continuam deduzindo as coisas. Então para que perguntar se já tem um conceito pré-concebido?

Primeiro nem todas as mulheres são iguais assim como os homens, depois nada é absoluto nessa vida, então não é o fato de queremos algo hoje e amanhã mudar de idéia que não sabemos o que queremos! Assim como os homens, nossas vontades mudam e nos adaptamos a elas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
daí nos respondemos e eles continuam deduzindo as coisas


Então faz um resumo pra gente, honeybunny, porque além de não ter ficado muito claro, está lotado das boas intenções(não postas em prática), ou das ficções referidas em meu último post.


Quote:
Então para que perguntar se já tem um conceito pré-concebido?


Como eu disse, as ficções convenientes dominaram o tópico.


Quote:
Primeiro nem todas as mulheres são iguais


Bom, daqui em diante o chapéu não me serviu, porque se fosse pra mim, iria implicar na não leitura/não compreensão do disclaimer postado acima.